Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hardware : duvidas e novidades

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Duke_old

Duke_old


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 46
Localização : Covilhã

Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: Hardware : duvidas e novidades   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 4:34 pm

[u][i] Manos malucos e manas malucas Suspect , quem tem duvidas Question sobre hardware e que quizer discutir sobre o assunto força, temos cá people intendido na matéria que vos podem ajudar, grande abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: duvidas fps´s   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:01 pm

queria falar de fps´s



Alguem sabe aumentar fps´s???? gostaria de aumentar os meus
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Hardware : duvidas e novidades   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:52 pm

boas, independente do equipamento que tenhas... a primeira coisa que tens que fazer e "configurar " o jogo como deve ser... precisas de uma CFG alterada... devo criar um topico sobre isso mais logo
Ir para o topo Ir para baixo
Duke_old

Duke_old


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 46
Localização : Covilhã

Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Hardware : duvidas e novidades   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:56 am

MagicWebside escreveu:
queria falar de fps´s



Alguem sabe aumentar fps´s???? gostaria de aumentar os meus

Boas ! tb podes aumentar os fps se simplesmente alterares as configurações de video do teu jogo counter strike. entras no jogo, vais a "options" e em "video" , selecionas "advanced" para todas "Low" tirando a qualidade de imagem ganhas fps, mas se já tens mais de 30 não precisas de fazer isso, 30 é o minimo essencial para que o jogo corra bem, se tiveres por exemplo 90, melhor se tiveres mais de 100 não te servem de nada. antes pelo contrário mais de 100 , vai fazer com que percas informação sobre o jogo , pois cada pacote de dados transmitido pelo servidor apenas vai conter informação de video, perdendo qualidade de som e de outros tipos de informação. Já no ambiente de trabalho se clicares com o botão direito do rato vais entrar no catalyst control panel se tiveres uma ATI ou no nvidea control panel se tiveres uma Nvidea, e nas definições da grafica tenta desactivar o Vertical Syncronism, isso ai aumenta bastante os fps, tb existe um comando que podes colar na consola quando tiveres a jogar que é o "mat_vsync 0" vai fazer com que desactive o vertical syncronism . Tens aqui um bom exemplo como activar a consola caso não saibas http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=18892 tem lá muitas configs mas cinseramente para alem desse comando "mat_vsync 0" não servem de nada ,podes precizar de uma bind para uma tecla ou coisa do genero, mas para o resto não serve de nada.Eu e muita gente como o Metralhas e o Candinho o Sandim o Poiras e outros jogamos sem essas config's , o unico que é preciso são bind's para teclas , caso queiras pergunta ao metralhas se precisa.
espero ter ajudado qualquer coisa pergunta se souber ajudo.

Cumps fkbem cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: Hardware : duvidas e novidades   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 12:52 pm

pois eu sei ... eu korro a 70 mais ou menos mas tipo de vex em kuando baixa pa 20 e dame grandes lag´s ..... n sei pk mas baixa derrepente
Ir para o topo Ir para baixo
Duke_old

Duke_old


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 46
Localização : Covilhã

Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Hardware : duvidas e novidades   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 2:19 pm

MagicWebside escreveu:
pois eu sei ... eu korro a 70 mais ou menos mas tipo de vex em kuando baixa pa 20 e dame grandes lag´s ..... n sei pk mas baixa derrepente


Pode ser da carga gráfica que aumenta substancialmete quando se confrontas com outros jogadores, ou então tens um ou mais programas a correr em segundo plano no teu pc sem que te apercebas tipo trojans , e malware, qualquer coisa que vai fazer trabalhar o disco rigido muito mais que o preciso para correr o CSS.
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Hardware : duvidas e novidades   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:38 pm

Ou entao fazes como eu ... so trokei para uma caixa como deve de ser com 4 ventoinhas e comprei um coller como deve de ser e passei de 60/70 para 140/160

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
saxonette

saxonette


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 40
Localização : Marinhais, Santarem

Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Hardware : duvidas e novidades   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:47 am

FPS: Sempre a mesma questão?

o que direi eu simples e directo.

FPS diferem consoante a hardware que se tem ou inclusive o ouverclock que se deseja fazer.

mas com a minha experiência digo-vos FPS no CSS não estão correctos, isto pq voçes podem montar 2 computadores novos iguais e com componentes da mesma marca e metem os 2 a bulir ao lado e tem FPS diferentes. mesmo que estejam no mesmo mapa e a olhar no mesmo local. os fps variam o pq não sei explicar pq acontece isto neste jogo.

mais informação postem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hardware : duvidas e novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Hardware : duvidas e novidades   Hardware : duvidas e novidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hardware : duvidas e novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] DIVERSOS :: OFF-TOPIC-
Ir para: