Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Boas Festas]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

[Boas Festas] Empty
MensagemAssunto: [Boas Festas]   [Boas Festas] Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:10 pm

Bom Natal para todos os cabrões (os que sabem e aos que ainda nao sabem) Bom Natal para as meninas e para a familia (esta parte tem que ser com respeito) boas entradas divirtam se muito e cá estaremos em 2009 a dar muitos tiros.

Para o fuiamadeira desjo que tenhas aquela prenda que tanto sonhas (a Sarda) para que possas usar sempre que quiseres e nao tenhas que pedir á malta.

Para o Poeiras tb desejo o que sempre quiseste: (a minha Sarda), só qe nao vai ser possivel pq o Metralhas já a reservou desde o 25 Dezembro até ao Ano Novo, por isso se quiseres esperar pelo próximo Natal, Reserva já antecipadamente, pq ele já anda com conversas.

Para os outros todos e incluindo estes 3 Cabroes, MUITA SAÚDE, MUITA ALEGRIA (FODA SE JÁ ESTOU A CHORAR) E OBRIGADO POR SEREM MALUCOS DOS CORNOS.

ABRAÇOS AMIGOS
Ir para o topo Ir para baixo
fuiamadeira

fuiamadeira


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 48
Localização : Bagdade (zona norte)

[Boas Festas] Empty
MensagemAssunto: RE: Assunto: Boas Festas   [Boas Festas] Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 7:56 pm

Flamenguito escreveu:

Para o fuiamadeira desjo que tenhas aquela prenda que tanto sonhas (a Sarda) para que possas usar sempre que quiseres e nao tenhas que pedir á malta.

Para o Poeiras tb desejo o que sempre quiseste: (a minha Sarda), só qe nao vai ser possivel pq o Metralhas já a reservou desde o 25 Dezembro até ao Ano Novo, por isso se quiseres esperar pelo próximo Natal, Reserva já antecipadamente, pq ele já anda com conversas.

Definição de sarda; do Lat. sarda < Gr. sárda s. f., Ictiol., designação vulgar de vários peixes acantopterígios
Posto isto será de crer que te referes ao peixe uma vez que está no singular indefinido! aceito amigo, num qualquer restaurante junto à baía de cascais!

Relativamente aos dois nossos outros amigos, pois bem, já creio que te refiras a outro tipo de sarda, uma vez que (imagino) não tenhas nenhum peixe a crescer em ti!

Mas para terminar quero também desejar a todos um a feliz quadra, e um excelente ano novo, pelo menos tão bom quanto os melhores do ano transacto!

P.S. Ah, e para o Flamenguito quero-lhe dar o que tanto almeja de mim, a minha pichota enfiada no cú dele com uma cereja na ponta, que irá cuspir pela boca!
Agora , meu cabrão, vai ao dicionário ver se encontras outro significado para os meus adjectivos!

És mesmo cabrão!

cumps
fuinamadera
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuiamadeira-thedarkside.blogspot.com/
sickdoctor

sickdoctor


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 45
Localização : Viseu Bairro do pneu

[Boas Festas] Empty
MensagemAssunto: GAYS AONDE AONDE!!!   [Boas Festas] Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:54 pm

OUVI DIZER K ANDAVAM AKI UNS GAYS A PEIDAR-SE K ATE DEU PARA CHEIRAR NO SERVER!!! lol! cyclops affraid afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gays_do_caralho.come.aki.no.bujon
Conteúdo patrocinado





[Boas Festas] Empty
MensagemAssunto: Re: [Boas Festas]   [Boas Festas] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Boas Festas]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Festas a toda a comunidade!!
» Campismo......
» [b]Apresentação[/b]
» Equipe pcw TMC girls
» Ban RATATA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C]REGRAS GERAIS :: COMUNICADOS GERAIS-
Ir para: