Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agressoes Verbais :S

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gNrGatO




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2009

Agressoes Verbais :S Empty
MensagemAssunto: Agressoes Verbais :S   Agressoes Verbais :S Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:55 am

boas tardes aos caros menbros deste forum...venho por este meio informar ke deviam ter mais senso comun as situacoes geradas no vosso servidor...o jogador LECHUZA ke apareceu no vosso sv com outro nick no kual insultou o metralhas e a mim no kual nem me dei ao trabalho de responder mas ke continuou a importunar o metralhas...axo ke como menbros desta comunidade deviam tentar impor mais respeito no vosso servidor ke é mto usado e kerido por mtos jogadores devido ha hospitalidade em si..axo ke tanto eu como todos nos sabemos ke isto se trata apenas dum jogo e nng merece ser o saco de boxe de alguem ke pretende vir ao servidor descarregar e tirar a paciencia as pessoas..sem mais de momento um bom resto de dia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

Agressoes Verbais :S Empty
MensagemAssunto: Re: Agressoes Verbais :S   Agressoes Verbais :S Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:25 am

Mais uma vez .....

qual é a STEAM ID dele ... sem isso nao podemos fazer nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
 
Agressoes Verbais :S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] SERVER PUBLICO :: RECLAMAÇÕES-
Ir para: