Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saida de Membro - COBRETTI

Ir para baixo 
+10
Cerejinha
luis pinto
Zingaro
79L
Blizzard
PIPINHAS
ZyPpÛ
BENTOWARRIOR
saxonette
Cobretti
14 participantes
AutorMensagem
Cobretti

Cobretti


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 36
Localização : Marinhais

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:42 am

boas!

Venho por este meio informar que vou sair do clan, Independentemente de tudo, vou continuar a ser vosso amigo como sempre fui. Se precisarem de alguma coisa sabem que poderão sempre contar comigo.

cumps. COBRETTI
Ir para o topo Ir para baixo
saxonette

saxonette


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : Marinhais, Santarem

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:21 am

é lá vais sair?????? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Então pq?
Ir para o topo Ir para baixo
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: ;(   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:41 am

olha Sad

entao mano?
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:49 am

aura brouas......... cheers


Manu Cobras....

independentemente das tuas razoes pra tua saida da Famelga TMC....tenho-te como manu e um tipo todo bacanu..... Wink

mas fiko sempre (se sempre for verdade a tua saida) preocupado e triste com essa tua decisao....

espero k reflitas melhor, se for o caso, k reconsideres... porque EU AXO k aki ninguem é mais importente do k alguem e so faz falta kem ca esta

mas todos somos importantes e acabamos sempre por fazer falta.....


Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Cobretti

Cobretti


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 36
Localização : Marinhais

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: ...   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:36 am

a minha paciencia tem limites, e eu pa andar contente e apreciar o jogo em si, vou sair do clan, pk aki vou andar sempre triste, pk passei de lobo solitario a cão, e nao gosto ke me tratem assim, e espero ke mudem, e no dia ke mudarem, pode ser ke volte!
Ir para o topo Ir para baixo
PIPINHAS

PIPINHAS


Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 33
Localização : Cascais

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:38 am

cobretiiiiiiiiiiiiiiiiii nãooooooooooo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

então pah?? confused confused
vamus tdos sentir a tua falta, mas esperamos k cntinues a aparecer nos tugas ou então levas um headshot!
lol! lol!

bjos e abrços da pipinha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pipokinhacaetano.hi5.com
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:29 am

wtfffffffffffffff



mas k e esta merdaaaaaaaaaaaaa


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked



mas tu tas parvo ou k pahhh

kem me vai dar cover nas pcw's ???'


-.-'


armo ja aki uma puta do crl
Ir para o topo Ir para baixo
79L




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : lisboa

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: 79L   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:13 pm

ouve la taz parvo o que?????????e agora a quem eu vou chinar????????????perdemos a mascote.....quem e que te fez mal????vou xinar esse cabrao....desta nao estava nada a espera abraços amigo e es sempre bem vindo aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:01 pm

O Zingaro tá triste! Rolling Eyes Oh mano Cobretti, se queres sair sei que tens na certa um motivo mais que válido, isso não condeno... De condenar é o facto de começarem a desaparecer algumas referências do clan, sendo isso que me deixa triste! Será um ciclo? Espero que passe ou então há alguma coisa para rever nos comportamentos dentro do server, jogo e amizades... TMC uma vez, TMC prá vida toda! Por isso, da minha parte só peço uma coisa, NÃO DESAPAREÇAS! Ya!?!? Abraço daqueles do Zingaro.... Agora fui..........
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:45 pm

Faço minhas as palavras do zingaro ...

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
Cerejinha

Cerejinha


Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 34
Localização : Lagos

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSex maio 01, 2009 7:20 am

Como já sabes apoio-te Cobretti... Muita coisa anda mudada no clan... mtas pessoas mudaram..


cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://tmctrue.forumeiros.com/index
cunca da moca

cunca da moca


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2008

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: lolada   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:21 am

cobreti nao sei a razao mas tu éque sabes


mas se tens motivios gostava de saber

por ti e por todos que sairao deve estar algo mal aqui dentro

e temos que mudar





amigo espero que voltes pois curto bué a tua persença

fiquem bem e vejam a merda que anda a faser para revoltar as pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Cobretti

Cobretti


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 36
Localização : Marinhais

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: cobra   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:09 am

Boas
Pessoal venho por este meio explicar a minha situação, relativamente a minha
saída e alguns esclarecimentos do mesmo. Eu já não vinha a gostar de algumas
atitudes da administração, porque acho que todos pagamos o mesmo, logo os
direitos deveriam de ser exactamente iguais, para todos os elementos dos TMC.
E aconteceu o seguinte episodio.
Na parte da administração nao gostei da maneira como se dirigiu a mim, porque eu
não tenho nada a ver se me acham porreiro ou não, agora não precisam de me
rebaixar, porque aqui somos todos iguais, e não é dizerem "olha lá .. diz la qual o
teu signo pra ver se te entendo + facilmente", porque eu não ando aqui pa ser gozado.
E gostava que falassem comigo,
não é a mandar bocas nas minhas costas, e não é
andarem a encerrar tópicos, e a eliminar respostas, que os problemas se resolvem.
Espero que a administração venha a resolver todos os problemas, e que fala de
certos assuntos com todos os elementos dos TMC, não é andarem a falar por trás,
peçam ajuda pa administrar, não ignorem as pessoas, porque todas tem o direito de
disserem o que pensam, e também saber ouvir, e talvez se resolvam certos e
determinados assuntos, só digo pa não ignorarem ninguém porque assim não vale a
pena andarem no clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:56 pm

BOAS AMIGO,


JÁ QUE DESTE A TUA OPNIÃO, PODES AGORA EXPLICAR PQ E QE SAISTE. É QUE NAO DISSESSTE NADA DE NADA.

JÁ AGORA EM RELAÇÃO Á SAIDA, FIQUEI UM POUCO SUPRESO AO SABER QUE IAS SAIR, APESAR DE SENTIR TRITEZA DE SAIRES, CADA UM SEGUE O SEU CAMINHO.

NAO VENHAM É, (ISTO DEIXO PARA TODOS) NOVAMENTE FALAR SOBRE DIREITOS, SE ALGUEM ACHA QUE DEVE TER MAIS DIREITOS SFF DE DIZER E ESCLARECER DE UMA VEZ POR TODAS POR FAVOR. ISTO É ASSIM AMIGOS, Á QUEM OLHE PARA O CLÃ COMO UM GRUPO DE AMIGOS, OUTROS COMO UM GRUPO DE AMIGOS QUE UM DIA VAO FAZER NOME NAS LAN PARTY ETC ETC. AGORA ,AQUELES QUE VÊM O CLA COMO UM GRUPO DE GAJAS QUE SO SABE É FALAR MAL DOS OUTROS E EM VEZ DE TEREM OPINIOES CONSTRUCTIVAS SO TÊM É NEGATIVOS, ENTAO PARA ESSAS PESSOAS, SFF DE SAIR DO CLA O QUANTO ANTES PARA QUE OS OUTROS QUE PRETENDEM CRIAR UMA VERDADEIRA AMIZADE O POSSAM FAZER SEM QUALQUER CUSKICE E INTRIGAS E MENTIRAS.

AMIGO COBRETI, NAO SEI QUAL FOI O MOTIVO PELO QUAL SAISTE DO CLA, MAS DIGO TE QUE SOU O PRIMEIRO A DAR TE RAZAO CASO HAJA MOTIVO PARA ISSO, E SE A ADMINISTRACAO NAO ESTÁ A AGIR DA MELHOR FORMA PERANTE OS MEMBROS, (CASO SE VERIFIQUE ESSES MESMOS ERROS DESDE QUE SEJAM VALIDOS E QUE SE VERIFIQUE QUE ESTAO A PREJUDICAR O BEM ESTAR DO CLA E O BOM FUNCIONAMENTO DO SERVER) ENTAO VAMOS ELEGER UMA NOVA ADMINISTRACAO. AQUI, E COMO TU REFERISTE E MUITO BEM, TODA A GENTE PAGA E TEM DIREITOS, PODES TER A CERTEZA DISSO. NAO EXISTE DONO DO SERVIDOR MAS SIM, DONOS DO SERVIDOR, OK.

FICA BEM AMIGO.

PS: JÁ AGORA, NAO TE ESQUECAS DE DIZER REALMENTE PQ E QUE SAISTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Cobretti

Cobretti


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 36
Localização : Marinhais

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: fla.   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:29 pm

boas amigo Luís, eu fiquei agora um bocado "chocado" sabendo que um post meu inserido no tópico da Ana (Cerejinha), tinha sido apagado, e eu, deixo a seguinte questão: será que valera a pena eu dizer mais alguma coisa?!.

Abraço, Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
[T.M.C] Q!QÖ

[T.M.C] Q!QÖ


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 34
Localização : V.N. GAIA

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:38 am

Sou o mais recente membro da familia mas msm assim acho que todos fazem falta!

Tenho pena por saires do clã mas deves ter todas as razoes, desde que continues a aparecer td bem . Eu quero ganhar amigos e nao que eles desaparecam !

[[]]
Ir para o topo Ir para baixo
Cerejinha

Cerejinha


Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 34
Localização : Lagos

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeDom maio 03, 2009 5:58 pm

pois quiquo as vezx a coisa k tem mm de ser....

cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://tmctrue.forumeiros.com/index
79L




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : lisboa

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: 79L   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:45 pm

o cobreti tens de te explicar melhor pk nao e por causa dum topico que se sai da cla..talvez por enfluencias de outras pessoas talvez......

em relaçao a cerejinha nao entendo mas tb nao tenho de entender cada um faz o k ker com apenas 10€...................................................................



enfrentem os problemas....nao e virando costas que eles se resolvem nao so numa cla mas sim na vida...............


se fosse facil dentro de 40 pessoas todos darem se bem estarem satisfestios a vida era mais facil pois bem amigo cobreti a pessoas ue eu nao me dou la muito bem e nao e por isso que sai da cla mas sim pela amizade e respeito que a pelo resto das pessoas vou continuar ca.....

e algumas pessoas a dizerem que os outros e que se f***** para isso so digo cresçam e aparecam pk nao e por uma ou duas pessoas sairem que os TMC vao morrer....pelo contrario saiem uns entram outros isto e como os clubes....os cabroes dos portistas perdem 3 ou 4 bons jogadores e nao e por isso que este ano vao deixar de ser campeos viva os TMC grandes malucos e cabroes
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:55 pm

boas.

Andre,desculpa mas tenho ke falar algumas coisas.

tas a dizer para enfrentarem os problemas,ja reparas te que os que mandam no teu cla e que nao fazem?

Ja reparas te que kuando começou o cla esses 40 que tu dizes davam se todos bem?sera que e preciso sair mais 10 membros para chegarem a conclusao que o problema esta nos gajos que mandam nisto.nao ves o descontentamento das pessoas e a falta de confiança das mesmas.

e kuando falas nas pessoas ke saem e ke entram acho ke nao tas a passar por isso ,dai devias de tar calado,porque e triste ter de sair de um grupo onde nos damos bem com 30 e ter de sair so por 2 ou 3 personagens.

e se o cla perde como o porto 3 ou 4 membros para ti tem uma ganda importancia para comparares isso com o futebol.grande amizade que aki anda da tua parte.pa t tares a cagar dessa maneira.

so mais uma sujestao,pelo menos metam ai tambem que o jogador killing prof saiu do cla.nas saidas

flamenguito nao existe dono do servidor?tas a gozar com as pessoas?ve se mesmo ke es um grande amigo do poeiras e do candinho.nao tas bem nesse ponto,nem falo do ke disseste antes disso porque se lesses o ke eu escrevi nas reclamaçoes sabias muito bem o que se aqui passa.

cumprimentos

ps-epa nao apaguem este post sff,sejam homens e tenham nos no sitio
Ir para o topo Ir para baixo
Cerejinha

Cerejinha


Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 34
Localização : Lagos

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:00 pm

Pois olha 79L se tu tens guita para andar ai a gastar em servers muito bem... mas eu estudo nao trabalho, nao ando propriamente a nadar em dinheiro.. sao opçoes... como pelos os vistos este clan fez k foi pagarem TODOS OS MEMBROS... pk em tdos os clans k ate hj tive so pagava kem keria ter pasta... mas ha outras coisas k m tem de xplicar.... porque que pedem dinheiro a uns e a outros nao..... mas prontos, kanto ao dinheiro ainda a muita coisa k tem de ser xclarecida.... e um dia destes agente xclarece...

Enfrentar os problemas? eu enfrente-os nao os apago como voçes tao a fazer com os posts de algumas pessoas.. como ja disse pelos vistos as verdades custam ouvir.... né? nao e apagando as coisas k elas se resolvem ou deixam de existir... e dpois ainda vem numa de enfrentar os problemas... e ganda LOL .... sem duvida... mta gente deste clan desceu bastante na minha consideração... mas claro ha muito pessoal ai k nao tem culpa e claro nunca os vou eskecer e eide ca estar sempre para o que der e vier pk esses sim merecem e nao e por uns k vao pagar os outros...

E crescer... epa eu posso nao ser muito velha... mas digo t eu ja cresci muito devido a vida k tive.. pelos vistos as pessoas k tem de crescer sao voçes e principalmente começarem a abrir os olhos... pk deixam se enganar mto facilmente.... e um dia se ja nao sabem e fazem parte dos do grupinho k anda a fazer merda... a verdade ira se revelar...

cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://tmctrue.forumeiros.com/index
Cobretti

Cobretti


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 36
Localização : Marinhais

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Cobretti   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:00 pm

boas, André

Eu não sai do cla por influencias de ninguém, não sei o que te leva a pensar isso?, eu apenas abri os olhos para coisas que tenho vindo a ver, e que não tenho gostado,
este cla é pior que o regime do Salazar, porque isto isto pelos visto se digo alguma coisa, estou a prejudicar algumas pessoas, essas mesmo que cancelaram o que escrevi a bem pouco tempo.
eu não virei as costas, se as tivesse virado não estava agora a escrever este texto.
E quanto a Ana não pagar os 10 €, não é bem assim como estão a pensar, Porque a mulher estuda, não trabalha, e na minha opinião os estudos estão em primeiro lugar.

abraço Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
79L




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : lisboa

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: 79L   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:25 pm

broa

Metralhas amigo taz enganado eu levo isto pela amizade nao e por sairem do cla que nao deixam de ser amigos tal e qual como o cobreti que e um puto a maneira e dou me muito bem com ele........em relaçao a teres saido por 2 ou 3 personagens e a isso que me refiro se fosse por isso tb eu ja ca nao estava mas em consideraçao aos outros e amizade que tenho com muitos de vcs ca continuo...e nao tens de pedir desculpas cada um tem uma opniao e e livre de a dar,como e obvio nao podemos agradar a todos, a coisas que tb nao concordo mas tb nao as posso mudar pk a pessoas contentes com certas situaçoes,como te dize sao opnioes e temos de as aceitar,



cerejinha como te tinha dito nao tenho nada a ver com isso...em relaçao aos outros clans cada um gere como quer eu sou da opniao que todos devem pagar......


e cobreti a ti so te posso dizer vai aparecendo para te dar umas chinadas

abraços e mais uma vez viva a amizade pois a vida sao so dois dias nao vale a pena andarmos aqui a chapada or causa de simples coisas estupidas que as vezes vazemos um bicho de 7cabeças e que sao faceis de resolver
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:04 pm

muito bem dito.digo te ja obrigado por pensares assim.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida de Membro - COBRETTI Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de Membro - COBRETTI   Saida de Membro - COBRETTI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida de Membro - COBRETTI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saida do membro Cerejinha
» saida de membro Vakeiros
» saida do Membro ßLÏzZå®Ð
» SAÍDA DO MEMBRO : PIPINHAS
» Saida de Membro: Zingaro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: SAIDA MEMBROS-
Ir para: