Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DE VOLTA DE VAQUEIROS!

Ir para baixo 
+4
ZyPpÛ
Sir Smokalot
Blizzard
mokada
8 participantes
AutorMensagem
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 2:38 pm

BOAS a todos meus maluquinhos!

Queria so dizer que mais uma vez o menino Vakeiros esteve em grande a nível da organização da LAN!
Os poucos Tmc's que estiveram la fizeram com que esta Lan fosse memorável!
Com muita pena minha não consegui passar muito tempo com o Cunca e a lady mas adorei vé-los!

Depois alguns já estavam todos agrafados...humhum não é zingaro =P...
Claro que ninguém dormiu nada de jeito ou entao nadinha e agora tou na cura de sono tipo MOKADO neste momento...e a outros que estao a tres dias sem dormir e ainda estão com paciência para estar no pc a esta hora lol não é blizzard fofinho? lol

ADorei estar com voces todos...blibli pipinhas viseu colombias zyppu zingaro yosemite vakeiros cable opium bento zatras mokado bezainas metralhas trance kitty e muito mais...os nossos putos novos no servidor que são o magic e o kinder!
e depois tenho pena nao ter visto o saxonette e o cobretti! não cheguei a tempo.

Tenho pena de não ter visto pessoal mais velho do Clan na Lan mas devem ter as suas razões.

Com isto tudo queria dizer que ADOREI! gosto muito de vocês todos e passei um momento muito agradável! e espero poder estar novamente com voces brevemente!
Um beijinho a todos da vossa Soninha Mokadinha =)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: Re: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:09 pm

a poixxx eeeeee!!!!!

VAKEIROS LAN PARTY A BOMBAR COMO NUNCA!!!!!!

Ganda Vakeiros simplesmente fantástico meu puto!! Axim da gosto fazer 200 ou 300 ou 500 km ou ate entrar num avião e mudar de continente.

Foi uma pena não terem ido muitos TMC's como a soninha disse, mas os poucos que estiveram tem todos o meu maior respeito porque ainda a TMC's com sangue.

Cunca meu mano tas-me no coração.. cheio de trabalho e meter-se num carro para ir a uma LAN só para estar umas 5/6 horas com o pessoal e voltar para Leiria de novo.. isto revela sem a mínima duvida o quanto se tem amor a camisola que se veste.. Ser TMC não é só ter uma TAG atrás do nick.. é ser uma família.


O meu maninho zingaro seu maluco do cornos... este gajo e um exemplo a seguir.. quem o viu em Fevereiro e o viu este fim de semana!!!!
TAS TD AGRAFADO!!!!!!!!!
DESLIGA!!!!

Amo-te meu maluco What a Face

BORAAA AO MOSCATEL E AOS BANHOS DE AGUA GELADA!!!!!
lol!

O BLIZZARD é o maior!!!! Quem é que precisa de dormir quando passa 3 dias como estes?? axo que ninguem Very Happy

epaa quanto aos outros TMC's presentes epa so tenho isto para voxes: Sem voxes isto nunca valia o esforço nem o tempo! ;D
Temos as miúdas mais lindas e espectaculares de todos os servidores tugas e eu nao tenho duvidas dixo.. adorei ter voxes la. ADORO-VOS A TODAS I love you

quantos aos outros:

kitty és um espetaculo de miúda adorei conhecer-te.
magic meu maluco do dos cornos.. o mais novinho mas um senhor la no meio.. valeu mano!!!
Smokalot meu ganda bacano.. curti conhecer seu malucooo Very Happy
quanto aos outros metralhas, opium, duke old, colombiano, trance, saxo, cobretti, killing prof... epa venha kem vier TMC's FOREVER!!!!

quanto a ausências nem tenho que dar opiniões.. quem se quiser manifestar isto e publico.

e ja nem tenho mais nada para dizerr

ADOREI simplesmente...
e venham mais LAN's para nos reunirmos de novo Very Happy

abraços e beijinhoss
a todos os presentes
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Smokalot

Sir Smokalot


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 34
Localização : vaqueiros

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: Re: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:13 pm

boas a todos sendo eu novo nestas andanças na qual fui influenciado por o meu grande primo BRUNO AKA (vaqueiros)

ja tinha ido a primeira LAN e curti milhoes comecei a jogar counter strike a custa dele ahahaha xD

enfim!!

nao fui a seguinte mas tive uma beka agora nesta de modo reservado e tal por nao conhecer ninguem so conhecia o vaqueiros e o yosemitesam*
ate que fui ouvindo nomes de pessoal no qual ja encontrei a jogar no server TMC*

conheci o cable que estava msm ao meu lado LOOL pareceu-m ser uma pessoa 5*
mais ao lado encontrei o grande zingaro que se demosntrou uma pessoa de grande humor sempre bem disposto com moscatel na mao ahahaha e me meteu a vontade eheh
ao lado o viseu que se estava a passar com o the assassin que tambem me pareceu boa pessoa*
no meio da conversa conheci o colussal blizzard grande blizzard meu ehehehhe xD

ai o moscatel ahahahahahah variaçao eheheh curti conhecer-te amigo*
simples directo e de humor acima da media*


conheci o grande cunca e a sua "mulher" que tambem me meteram muito a vontade demosntrando tb grande sentido de humor e grande simplicidade ehehehe
um abraço ao cunca Very Happy:D nao o vi mais e queria-m ter despedido dele mas ja tinha ido embora Very Happy


conheci o killing prof que veio ter cmgo sem me conhecer e se apresentou eheheh o homem da paz sentimentalista hahahahaha
...

o COLUMBIANO GRANDE TB EHEHEHEH!!

O HOMEM DA NARSA SEMPRE A PUXALAS E ISSO EHEHE ATITUDE AMIGO Very Happy
teve na conversa cmg e tal 5 tb*


ainda tive com a kitty, o bento, o gato, o magic e mts mais que falei e conheci*

passei ali um bom bocado ahaha nem tive vontade de ir para casa tendo eu jogo de aprensentaçao hoje fui de directa isto pelo convivio e pelas pessoas em si*

tudo malta 5 exemplos a seguir !!
grandes pessoas e grandes jogadores Wink


espero repetir e que ca voltem pa variaçao outra vez eheheh!!

ABRAÇOS E FOI UM PRAZER CONHECER A MALTA Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://smokalot-5.hi5.com
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: Re: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:28 pm

aura brouas......... cheers


pelo pouco tempo k la estive e pra kem a ultima da hora desagrafou-se ,ehehehe, da lan....

curti molhos de agrafos de tar novamente como peple e de os ver mais desaparafusados k nunca Cool ...

claro k fikei com pena de nao ver por la + TMC´s mas os k foram sao do BEST... Smile

como e obvio, tb gostei de conhecer estrangeirada k nunca os vi + gordos e gosdorosos na vida... Rolling Eyes

gostei do moscatel, do "Peregrino", das idas dos outros ao banho gelado What a Face , do ressonar do Viseu affraid affraid .....e por ai fora....

a minha miuda curtiu-vos bastante apesar de nada entender do assunto de lan e cs e tiros e etc etc etc...

com isto tudo apenas kero dizer k anseio com alguma ansiedade devo dizer ( scratch ) por um novo ajuntamento de pessoas tao bananas...bacanas...

e k aki o ZyPpÛ e do best aos molhos de parafusos....... tongue

bjs e agrafos pra todos vocezessssssss



geek
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 6:16 am

.os nossos putos novos no servidor que são o magic e o kinder!?? mokada o que é isso?? =´( sou um puto novo isso é verdade mas no server dos tmc´s estou lá a ano e meio -.- lool mas pronto.


Malta aserio voçes são de best esta lan vai ficar guardada para todo o sempre, desde a chegada akilo vazio e a virem chegando malta depois o blizzard chegou dentro do carrito deles e começou a olhar para mim e a falar com o kromo do opium_hell , aos banhos de agua fria que foram de best mas kemfikou la mais tempo em todos os banhos permanecia era o blizzars sabesse lá pk mas pronto isso ja e da konta dele, aos agrafos do zingaro desse grande companheiro fikou todo agrafado XD ao nosso moskatel e há chegada dos mokados que encheram a nosa mesa , há pipa a dizer k nao falava kumigo =´( ao viseu sempre na sua poltrona e nao ligava a ninguem esse boi ao vakeiros sempre enfiado no zombie mod ao zipu esse korno a todos malta foi bastante fixe kunhecer-vos.

Bezainas, Zé kanaifas, mokados, colombiano, zipuh, cable, vieu, vakeiros, zingaro, blizzard, saxo, cobreti, Cunca, Lady, metralhas, .... entre os outros todos

desculpem se me eskeci de algum dos outros e que estive a repor o sono da lan e estou mesmo todos agrafado 1 e 2º dia e aparafusado do 3º dia


Melhor lan de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: Re: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:19 am

é bem pessoal, adorei conhecer o ppl novo, o Grande Manekas e o rX gandas malucos, o killing excelente como já se previa, a Kitty 5* só é pena xitar que nem uma maluca, impressionante a rapariga a jogar ta sempre a apontar para as paredes e dispara e dá HS, o Magic grande puto 5* gande maluco sempre em altas e já sabes, não tenhas pressa depois falamos da outra cena Wink... enfim... entre todos os outros... Adorei reencontrar os que já conhecia, o grande Zingaro que quem o viu na outra LAN e quem o viu nesta pensaria que eram almas diferentes no mesmo corpo BEM AGRAFADAS!!! o Gato 5* quem diria que a minha opinião sobre uma pessoa mudaria em 6 meses, Grande Gato temos dir beber mais umas e comer mais uns bitoques de porco com sabor a novilho! O opium sempre em Altas, o Bento todo agrafadinho, o blizzard, o homem que faz tudo sentado (inclusivé despejar a bexiga, esta informação foi obtida por confição do próprio) nunca calado, sempre com os olhos meio agrafados, o cable pronto... o responsavel por maior parte dos agrafamentos com aquele moscatel fantabulásticamente fabulástico (ganda pinga Razz), o opium pronto sempre de garrafinha na mão e a vender boa disposição... enfim tudo em altas

agora isto:

mokada escreveu:


ADorei estar com voces todos...blibli pipinhas viseu colombias zyppu zingaro yosemite vakeiros cable opium bento zatras mokado bezainas metralhas trance kitty e muito mais...os nossos putos novos no servidor que são o magic e o kinder!
e depois tenho pena nao ter visto o saxonette e o cobretti! não cheguei a tempo.

EU EM ???? deixaste de ser Sominha pra mim Razz

bem pessoal, agorei estar com vocês
beijos e abraços
Vakinhas
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: Re: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:35 pm

palavras para que ???

so posso dizer excelente vakeiros começa a tratar da seguinte bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce


para quem nao conhecia ainda foi um prazer de vos conhecer, para os outros ja tinha saudades vossas!!!!


( ainda tou tou agrafado)

cumps

PS: e as fotos???? onde elas ondas?
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento.......... O ZINGARO VAI FALAR..................   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:57 pm

ATÉTAGRAFAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seguem-se os seguintes agradecimentos aos patrocinadores deste Evento Nacional:

Va/<eiros - Mestre informático que conseguiu transformar as mentes mais agrafadas da lan em génios destrutivos derrubados pelo moscatel....

Staples Office Center - Gandas agrafadores oferecidos para aqueles que não foram lá pela competição, mas sim pela diversão de ver todos agrafados aqui pelo je... (tenho fotos, uiiiiiiiii, que belos agrafos me sairam os meus fofinhos, lol!)

Cable - Enólogo Mundialmente conhecido pela sua boa casta de MOSKATA caseira (vulgarmente conhecido como Moscatel Setubalence), mano és grande!!!!!!!!!!! AGRAFADO!!!!!!! LOL!!!!!!!!!!!

Complexo Desportivo de Vakeiros - Aqueles banhos gostosos retiravam-nos os agrafos, mas era só eu voltar para a Lan que agrafava toda a gente outra vez, na boa....

e por fim um agradecimento especial para todos os participantes da Lan que desenvolveram um linguajar não só de lambidelas mas também de agrafadelas maravilhásticas....
A todos os xiters
Á minha mãe
Ao meu cão
Á minha mulher, que não sei como me consegue ainda aturar....
Á senhora do pão
Ao gato do vizinho
Ao comboio ou carro que vos levou até lá
Ao GPS (menos o do Cable que aquilo só tem mapas de Marte, o restaurante é à direita, aquilo insiste em dizer esquerda)
Ao Columbiano, por provocar quase o meu divórcio pois tenho este belo corpinho todo marcado com as tuas trincadelas, AFINFA-LHE...
Ao Cunca e á Lady! CURTO-VOS MILHÕES!
Ao PigKiller, se o meu pai ainda fosse vivo era assim que curtia te-lo ao pé de mim... Ganda homem...
Á Filipa, para além de linda, salvou o Bento daquela dor de cabeça
Ao Bento, porque é grande...
Ao Magic, porque é pequenino mas deu para te agrafar todo na mesma... Curti-te milhões...........
Ao Blizzard porque... ah... bem... digamos simplesmente que o homem não dormiu 3 dias... TA!?!?!
Ao Viseu porque me aguentou ao lado dele 3 dias...
ZYYYYYYYYYYYYYYYYYYpppuuuuuuuuuuuuuuuuu........... Mano..............
Ao Opium...
Ao Yosemite Sam, olha lá que te dou BAN! Lol...
Á Sónia, que acho que ainda não descobriu de quem era o perfume... Não é mana? Se quiseres saber a marca eu digo...
Ao Mokado, seu viciado, não largavas o pc...
Á Kitty, que acho que não fazia a minima ideia onde se ia meter....
Bezainas... Zeka... Trance... Tri... Duke Old...

Enfim...
A todos aqueles que conseguiram ler este testamento todo até ao fim, lol...

O Zingaro falou.........

PS: GANDA LAN..............Tavam lá tantos agrafos fofinhos maluquinhos dos cornos que eu tanto adoro..............
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: Re: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:44 pm

Magic desculpa la a minha ignorância em relação ao tempo que estas no servidor lool!

Vakeirinhos maninho fofinho lol de quem é que eu falei em primeiro no meu testamento? foste tu nao foste entao pronto continuo a ser a sominha Razz

MAno Zingaro no fim descobri de quem era o perfume porque com ele na cara quando nos despedimos de ti ahaha!!!

Bem acho que os nosso testamentos mostram que foi um fim de semana em GRANDE!!!!

Adoro-vos a todos e espero poder estar com voces brevemente =)

Beijokas grandes....

Soninh@ mokadinh@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DE VOLTA DE VAQUEIROS! Empty
MensagemAssunto: Re: DE VOLTA DE VAQUEIROS!   DE VOLTA DE VAQUEIROS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DE VOLTA DE VAQUEIROS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Lan] Vaqueiros lan Party
» fotos da lan party de vaqueiros
» [Vaqueiros Lan Party] Nova edição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] DIVERSOS :: OFF-TOPIC-
Ir para: