Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resposta a ban espumante!!

Ir para baixo 
+2
Blizzard
мålü¢¤
6 participantes
AutorMensagem
мålü¢¤




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2009

Resposta a ban espumante!! Empty
MensagemAssunto: Resposta a ban espumante!!   Resposta a ban espumante!! Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:38 pm

Boas a todos ! Peço desculpa pela localização do post, mas depois do trabalho que tive para expor a minha opinião parece-me mal não a poder dar, e por isso coloco-a aqui !


Eu já á muito que ando a ver esta novela, mas com o seguimento do capítulo Maluco para o capítulo “Amiguinho do maluco” resolvi inscrever-me só para dar a mostrar o que eu acho disto tudo !
Primeiro, já com o maluco que para quem não saiba é meu Irmão e graças a ele, eu e a minha namorada Maluca_girl passamos a fazer do server TMC a nossa "casa" no css. Achei muito triste a acção que foi tomada contra ele, tendo havido pressões e invenções para o banirem do server!

Quanto a isso questiono os que de direito mandam nisto, que fariam vocês se um menino armado em espertalhão andasse a fazer-se á vossa mulher/namorada em pleno server?

Pois quanto a vocês eu não sei !! Sei que comigo aconteceu o seguinte! O senhor Blizzard ainda não admin omnipotente, cada vez que eu entrava fazia uma festa, a mim e a minha namorada! Sabem que aconteceu??!! Não sabem mas eu explico! Como tão amigo que era, a minha namorada, a seu pedido, resolve aceitá-lo nos amigos, e não tardou muito para que eu lhe dissesse que já já estava a meter conversa com ela pela steam!
Não tardou muito para que tal acontecesse! E como agravante certo dia no meio do server comigo ausente! Esse individuo decide chamar de Fofinha a minha namorada, o que lhe valeu uma eliminação nos friends!! - Isto só para dar um exemplo do senhor Administrador que aqui vai!
Em relação a isto, eu estou-me bem a borrifar, porque graças a deus sei bem como resolver as coisas sem dar este grande alarido mas certamente existe pessoas que não estão bem na relação e indivíduos destes só vem ainda mais deitar a baixo o que para alguns é sagrado.

Quanto a questão do amiguinho do maluco ter sido banido, volta a mesma história maluco mas noutro formato! Banido porque? Onde estão as provas? Não as provas que se compram como foi as do maluco!
É que até agora Maluco, Frodo, Espumante, foi tudo banido por mera embirração de um admin omnipotente!
Eu para que fique aqui registado também sou “amiguinho do maluco” como o Blizzard diz, e se foi com ele que descobri este servidor, com ele me mantenho fora dele! Portanto blizzard não tenhas medo que não te vou dar trabalho eu bani-me a mim próprio!!
Gostaria ainda de dizer ao blizzard, que no fim do tópico do ban maluco dizia por parte do Candinho "Qualquer tópico reaberto sobre este assunto será apagado." e "Qualquer manifestação no servidor relativamente a este assunto terá como consequência o respectivo "ban" para o jogador em causa" pois bem ! Como não deves saber ler o teu tópico faz referencia a Amiguinho do maluco logo deveria ser apagado e ban a quem puxa do assunto de novo, que segundo me parece novamente foste tu !E o mais engraçado é que foi de novo para defender a kitty, que só por acaso disse ao maluco para ir para o caralho, e tu próprio o admites no tópico do ban maluco! acho estranho ela não ter sido banida já que um foi sem provas, e ela com confirmação do que disse por parte de um admin não ter sido!
Para terminar que tenho mais que fazer! Espero um dia poder voltar aos TMC num clima de paz onde todos sejam tratados de forma igual e não com cunhas como nos dias que correm acontece !! Sim blizzard a cunha és tu !!

Saudações a todos e até a uma Próxima !! Parece que o tópico que abriste foi apagado ! levarás ban ? Era o minimo que deveriam fazer por ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Resposta a ban espumante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a ban espumante!!   Resposta a ban espumante!! Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:58 pm

Boas maluco 2

eu ati venho responder pois sempre gostei de ti no server como da tua namorada la a jogarem.

Quanto a tua namorada e verdade eu disse fofinha no server mas foi uma maneira de dizer não foi com segundas intensoes ou muito menos estar-me a fazer a ela.
A maluca girl sabe muito bem disso e sabe que que nao me fiz a ela nem coisa parecida.

tu levas-te a mal pelos visto e tudo bem eu percebi e respeito isso.

Mas que fique aqui explicito que nunca me fiz a ela ou quis estragar alguma coisa com vocês.

quanto ao espumante ja que tu es amigo dele pelos vistos explica-me para que foi que ele entrou com aquele nick???

Se conseguires explicar isso tudo bem.

cumps para ti maluco
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

Resposta a ban espumante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a ban espumante!!   Resposta a ban espumante!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:59 am

SO ASSIM DE FININHO.....

PARa quem conhece realmente os TMC'S em geral TODOS mas TODOS se tratem por esses tipos de nomes.
nao ha que levar a mal maluco a palavra fofinha vindo do blizzard é normal mas infelizmente nao o conheces tao bem como nos para isso!

So para tu saberes entrar nesta familia é muitas lambidelas e beijinhos e abraços e agrafadinhas blablabla...
o mokado como sabe como eles todos sao nao leva a mal quando em plena LAn em vaqueiros o blibli dice que se podesse casava se comigo lool ou me chama-se amor ou fofinha ou do vaqueirinhos me chamar fofinha ou linda ou o candinho me chamar "chérie".....etc

E volto a repetir o que se passou em relaçao ao ban foi decidido POR TODOS!
por isso acabem com essas mariquices porque mais uma x so da mais episodios a esta triste novela!

BEijinhos

Soninha tongue
Ir para o topo Ir para baixo
espum4nte




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2009

Resposta a ban espumante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a ban espumante!!   Resposta a ban espumante!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:39 pm

Ô problema é que essa decisão advem de uma coisa ridicula. O blizzard mete-se no meio e de repente o maluco pode ser banido. Mokada eu sei o que se passou na reunião e não foram bem todos...

Alguns encostaram os outros a parede Wink A decisão é desmedida e ridicula mas vocês é que sabem. Adoro ver o vosso server cheio apenas de TMC's.

É assim que vai acabar mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Resposta a ban espumante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a ban espumante!!   Resposta a ban espumante!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:06 pm

espum4nte escreveu:
Ô problema é que essa decisão advem de uma coisa ridicula. O blizzard mete-se no meio e de repente o maluco pode ser banido. Mokada eu sei o que se passou na reunião e não foram bem todos...

Alguns encostaram os outros a parede Wink A decisão é desmedida e ridicula mas vocês é que sabem. Adoro ver o vosso server cheio apenas de TMC's.

É assim que vai acabar mesmo...


cheio apenas de TMC's Mad

hahaha

Queres tu ver que agora temos mais uma carrada de membros no clan e eu não sei Question Shocked

vocês são uns bacanos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

Resposta a ban espumante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a ban espumante!!   Resposta a ban espumante!! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:56 pm

BOAS !!!

TENHO PENA DE TER DE TOMAR UMA ATITUDE COMO A VOSSA ...

PARTIR PARA A AGRESSIVIDADE E AUTORITARISMO ...


ACABOU !!!


espum4nte escreveu:
O Frodo por exemplo foi banido por expressar a sua opinião... Será motivo suficiente? Eu fui banido e nem sei porquê...

O FRODO FOI BANIDO POR TER SIDO AGRESSIVO, MAL EDUCADO, INDELICADO, AMEAÇADOR, INTIMIDADOR E GOZÃO, ETC, ETC !!!

A SUA CONDUTA, APARENTEMENTE MUITO EDUCADA, VEIO REVELAR-SE MANIPULADORA E MALDOSA.

CERTAMENTE NENHUM DE VOCÊS IRIA GOSTAR DE CONVIDADOS VOSSOS ENTRAREM PELA VOSSA CASA A DENTRO COM ESTE TIPO DE ATITUDES, NO MÍNIMO IRIAM SER CORRIDOS A PONTAPÉ.

espum4nte escreveu:
- "Se não banirem o maluco saiu do clan."

NÃO TENS NADA A VER COM ISSO ... SÃO ASSUNTOS INTERNOS !!!


espum4nte escreveu:
Isto está a tomar proporções rdiculas porque um admin se lembrou de meter entre duas pessoas porque é amigo de uma.


NÃO ESTÁ ... ACABOU !!!
E VOCÊS ESTÃO A TENTAR FAZER O QUÊ?
O MALUCO ATÉ DEVE TER VERGONHA VOSSA ... PORQUE ELE NEM SEQUER ABRIU A BOCA QUANDO ISTO COMEÇOU ..
FOI PRECISO OS AMIGUINHOS VIREM AQUI E FALAR POR ELE ... SERÁ QUE ELE PRECISA DE BABYSITTER???
É O QUE VOCÊS ESTÃO A QUERER TRANSPARECER.


espum4nte escreveu:
Estou errado? Foi ele que confundiu, o maluco e a kitty são adultos e nao precisam do blizzard para moderar as discussões entre eles...

POIS .. EU TAMBÉM ACHO !!!
MAS SE A KITTY OPTOU POR TER O BLIZZARD COMO AMIGO E CONFIDENTE .. PROBLEMA DELA !!!
E VOCÊS NÃO TEM NADA COM ISSO !!!

__________________________________________________________________

AGORA O QUE TAMBÉM JÁ DISSE AO MALUCO :


QUANTO AO FACTO DE A KITTY "TER DADO COM OS PÉS" AO MALUCO ... ISSO SÃO COISAS DA VIDA.
MAS QUALQUER TENTATIVA DE PERSEGUIÇÃO, COAÇÃO, INSISTENCIA, DADOS FISICOS OU MORAIS ...

ISSO É CRIME !!!

E VOCÊS SÃO CÚMPLICES OU ATÉ POSSÍVEIS ARGUIDOS.

JÁ O ALERTEI PARA ISSO. (NÃO É NENHUMA AMEAÇA .. É UM CONSELHO)

QUANTO A VOCÊS, AMIGUINHOS DO MALUCO, CRESÇAM TAMBÉM E APRENDAM COM OS ERROS E TENTEM SER MELHORES PESSOAS.
PORQUE COM AMEAÇAS E VIOLÊNCIA FÍSICA OU PSICOLÓGICA, VOCÊS NÃO VÃO A LADO NENHUM.




MAIS UMA VEZ DIGO ... ACABOU !!!
NÃO EXISTE QUALQUER OPORTUNIDADE DE RESPOSTA !!!
E QUEM REABRIR O ASSUNTO SERÁ BANIDO PERMENENTEMENTE, TAL COMO JÁ FOI DITO


SEM MAIS,
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

Resposta a ban espumante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a ban espumante!!   Resposta a ban espumante!! Icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:24 am

Como o meu amigo Candinho disse .... ACABOU esta Novela

Topico Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
Conteúdo patrocinado





Resposta a ban espumante!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a ban espumante!!   Resposta a ban espumante!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resposta a ban espumante!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação do PP
» Resposta ao MALUCO
» [Recruta] XD
» [opinião] utilização de património
» Topico apagado "ban-espumante"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] SERVER PUBLICO :: BANS-
Ir para: