Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a m.... que isto chegou

Ir para baixo 
+5
mokada
kidkiller
Daddiz
Flamenguito
cable
9 participantes
AutorMensagem
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:05 pm

Depois de ter visto a querem banir o rebelde sem movido (o motivo e de ele ser bom jogador) so disse e repeti sem problemas nenhuns! deles de tirarem os bans todos aos xiteres querem banir os bons jogadores!!

resultado de ouvirem as verdades


Disconnect: STEAM UserID STEAM_0:1:20773958 is banned.


como e normal do grande poeiras a resolver as coisas

† GÐÄ™️ cableguy: por estas e por outras e que a merda do servidor ta cada vez pior
Poeiras: nte
† GÐÄ™️ cableguy: tiram os ban aos xiters
† GÐÄ™️ cableguy: querem baniir os bons jogadores
† GÐÄ™️ cableguy: e depois nao sao homens para ouvir as verdasdes
† GÐÄ™️ cableguy: e os outros e que batem com as portas
† GÐÄ™️ cableguy: sao cinicos
† GÐÄ™️ cableguy: e mentiros
† GÐÄ™️ cableguy: ......
† GÐÄ™️ cableguy: fdx
Poeiras: opinioes amigo
† GÐÄ™️ cableguy: nem comento


a ai esta a opiniao de um lider e como gerir um clan!!

ban antes que ele diga mais verdades

sem mais
cable

como tambem ja sei que ja e habito vosso apagras os topic que nao covem este e mais um pois ja se sabe que as verdades nao podem vir ao de cima !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 9:39 am

OLHA, VOU DAR ME AO TRABALHO DE RESPONDER PELA ULTIMA VEZ.

SE ACHAS QUE O SERVIDOR ESTA UMA MERDA...NAO APARECAS NELE.

SE A TUA DEFINICAO DE UM BOM SERVIDOR E ESTAR CHEIO DE BOTS... VAI JOGAR PARA O TEU.

POR FAVOR NAO APAGUEM ESTE POST PORQUE ASSIM CONSEGUIMOS VER O QUANTO CINICO TU ES.

EU ACHO GRACA E QUE VCS BAZAM DO CLA PQ NAO CONCORDAM COM AS REGRAS E A GESTAO DOS ADMINS E DEPOIS PASSAM HORAS A JOGAR NELE, EU FALO NO GERAL PQ NAO ES O UNICO PERCEBES.

DESAPARECAM DO MAPA PA, ARRANJEM TRABALHO, NAMORADAS, FILHOS QUALQUER COISA PARA SE ENTRETEREM EM VEZ DE VIREM PARA AQUI FALAR DE COISAS SEM SENTIDO NENHUM.
Ir para o topo Ir para baixo
Daddiz
Tenente
Daddiz


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 27
Localização : Coimbra City =P

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:06 am

eu até concordo com o que o flamenguito disse mas tb n quero meter.me nisto...
mas o cable tem uma razão numa cena
o rebelde banido??
ele joga á anos nos TMC's e sempre foi reconhecido por LEET e agora já é cheater :S

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
kidkiller

kidkiller


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 36
Localização : Lissabone

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:34 pm

Daddiz a escola não esta-te a fazer bem... Passo a citar o seguinte "Depois de ter visto a querem banir o rebelde" ora querem no dicionário e (latim quaero, -ere, procurar, buscar, perguntar, informar-se, procurar obter, pedir) por isso ele não foi banido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trueskool.wordpress.com
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:12 pm

Não sabia agora por ter GDA a frente do meu nome queria dizer que nao se podia voltar mais nos TUGAS!!!
Só quero relembrar que acima de tudo o respeitinho é bom e já foram amigos ou já se esqueceram???
Porque ficar aziados?
Eu pelo menos vou sempre pros tugas dar um saltinho porque sempre disse que voltava só não estava para pagar para ter só o tmc a frente do meu nome.
E como diz o sky a certa pessoas do clã que nao se esquece e se ele diz que dou saudades entao apareço quando eu posso mas se nao puder prefiro que sejam sinceros e que digam logo em x de serem sinicos ou falarem mal de quem mais uma x JA FOI AMIGO!!!!

É uma tristeza banirem as pessoas com quem jogam a anos e deixarem os putos com xites mas pronto agora kem sou eu para dizer algo sobre o servidor não é.
E só agora por passagem tanta porcaria com as pastas e fiquei mais de um mes com ela e ja não era admin mas como vos respeito nunca fiz nada com ela desde o momento em que tive a pasta e desde que saí.

Façam o que quiserem com as minhas palavras, ja estou abituada a nao ser ouvida de todas a maneiras.

Um beijo da soninha tristinha com isto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:27 pm

OLA AMIGA,

ANTES DEMAIS NAO SEI O QUE ENTENDESTE, MAS EU FALEI DIRECTAMENTE PARA O CABLE E REFERI OUTROS QUE POR LA PASSAM (ELES SABEM QUEM SAO) NAO ME REFERI A TI, NEM SEQUER ME LEMBRAVA QUE ERAS DOS GDA.

DEPOIS, QUANTO A AMIZADE, A AMIZADE E BONITA QUANDO EXISTE RESPEITO, TAL COMO TU DISSESTE, E VERDADE QUE HA PESSOAS QUE DEIXAM SAUDADES A UNS E A OUTROS, EU POR EXEMPLO TENHO SAUDADES DO CUNCA AQUI A JOGAR, SAIU DO CLA, PACIENCIA, TENHO DE ACEITAR A DECISAO.

PODE CONTINUAR A JOGAR NO SERVER?

CLARO QUE SIM

ELE E QUALQUER OUTRO QUE SAIA DO CLA. EU JA JOGUEI VARIAS VEZES NO SERVER DOS GDA E NUNCA CRITIQUEI FOSSE O QUE FOSSE, PORQUE? NAO TENHO VOTO NA MATERIA, MAS SEI MANTER ME NO MEU LUGAR, ENTENDES.

OS GDA OU QUAISQUER OUTROS JOGADORES, PODERAO E SAO BEM VINDOS AO SERVER TMC DESDE QUE TENHAM RESPEITO POR QUEM LA ESTA, CASO CONTRARIO, TEREI TODO O GOSTO DE BANIR PARA QUE AS PESSOAS QUE REALMENTE GOSTAM DE JOGAR E QUEIRAM PASSAR UM BOM BOCADO POSSAM CONTINUAR A FREQUENTAR O SERVER TMC.

PS: PESSO DESCULPA PELA ACENTUACAO, MAS O MEU TECLADO NAO ESTA A FUNCIONAR BEM.
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:31 pm

Citação :
eu até concordo com o que o flamenguito disse mas tb n quero meter.me nisto...
mas o cable tem uma razão numa cena
o rebelde banido??
ele joga á anos nos TMC's e sempre foi reconhecido por LEET e agora já é cheater :S


OLA AMIGO,

OLHA QUERIA TE DIZER QUE O REBELDE NAO FOI BANIDO E TB NAO SEI QUEM O QUERIA BANIR, O CERTO E QUE NAO FOI.
TAL COMO REFERISTE O REBELDE JA JOGA NOS TMC A MUITO.

JA AGORA GOSTAVA DE SALIENTAR QUE TODA A GENTE SE CHAMA CHEATERS UNS AOS OUTROS E NAO E POR ELES SEREM DE FACTO CHEATEARS.

ABRACOS
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 6:59 pm

Eu nao tava apetecer voltar !!!

bem tou a ver que o daddiz andou na mesma escola que o flamenguito foram da mesma turma?

eu como nao sou professor de portugues nao vou aqui dar aulas a esses 2 meninos da diferença de criticar o servidor e criticar os cinicos dos Admins que falam mal nas costas!! foi esse o motivo por qual falei e que ate agora ainda nao assumiu o que disse mas prontos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RebeldE




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2009

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:20 pm

Boas.... eu por vezes ainda vou passando por aqui vi que falaram de mim por isso decidi falar...

Primeiro pa responder ao que o Daddiz disse:
Isso nao é bem assim poic eu comecei a jogar nos TMC a pouco mais de um ano e quando comecei punha sempre os admins em spect pa me verem...tenho a certeza disto pois foram muitas as vezes que ouvi bocas e tambem outra pessoa que era dos dNo me dizia pela steam o que tavam a dizer...Por isso Daddiz enganas-te quando dizes que sempre fui considerado Leet...


Agora outra coisa que ja disse anteriormente:
corrijam as configs do server pois ha muita gente que ja nao joga no vosso server por causa de breaks e hitboxs maradas...e depois claro que alguns sao leets assim...habituaram-se a disparar meio metro ao lado e mandam heads...agora é convosco esse tema...

Ainda outro assunto relacionado tambem com o primeiro:
Abram os olhos...Ha muitos gajos que começaram a jogar muito este inicio de 2010...alguns deles inclusive ja ficaram sem contas e eu só me pergunto "porque será?"...leets em muito pouco tempo... Por isso tenham mais atençao...E aprendam a ver quem realmente xita e quem nao xita...apenas um exemplo- Basta eu entrar nos TMC "escondido de toda a gente e esteja a jogar ao meu real nivel que me chamam xiter e se preparam muitas vezes para me banir...mas eu apercebo-me bem das coisas e falo antes de fazerem alguma coisa...



Por fim, espero que isto nao seja apenas mais umas palavras e tomem atençao ao que esta escrito....nao me perguntem por nomes pois isso nao me compete a mim descobrir seja o que for num server em que nao é meu...


Ficam aqui tambem os meus comprimentos para todos...Joguem muito e divirtam-se...façam como eu, joguem o CSS de forma pura, sem configs e sem nenhuma ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
kidkiller

kidkiller


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 36
Localização : Lissabone

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 5:30 pm

O servidor estar mal configurado bem não deve ser o primeiro nem o ultimo, é raro ver um servidor bem configurado cá todos GSP só querem é ganhar dinheiro qualidade é pouca e prometem servidores a trabalhar com 1000FPS esse é um dos primeiros problemas dos servidores... Em relação as configurações em si, sim podia estar bem melhor mas isso é caso de trabalharem e testar ate tudo ficar bom.
Agora utilizadores e configurações quem não o primeiro puto vai a procura das confg de player X que viu no youtube?? Apesar a confg ser 2007/8/9 a sempre comandos que foram apagados ou considerado cheat mas mesmo assim eles não percebem disso e sacam, e é raro encontrar alguém jogar sem isso. Uma coisa era certa se ninguém tive-se isso e o servidor tudo a 100% e tive-se um addons para acertar as rates acho que seria outra maneira de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trueskool.wordpress.com
[T.M.C] Q!QÖ

[T.M.C] Q!QÖ


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 34
Localização : V.N. GAIA

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:21 am

Ora boas !

Ja nao passava aqui a algum tempo mas ainda bem que aqui vim !

Eu tava no servidor quando isto aconteceu , e isto e' uma vergonha e eu vou passar a explicar !

O mapa que tava a rular era dust2 e eu e o skyangel tavamos a CT e tavamos a ver se conseguiamos xinar alguem mas por mera coinsidencia o falado REBELDE,
matou-nos 2 rounds seguidos tanto a mim com ao sky, entao eu em tou de brincadeira disse "vamos mase dar BAN ao rebelde senao nao xinamos ninguem,
um daqueles de 5 min so para xinarmos " . TUDO NA BRINCADEIRA nao passou disso . Mas o amigo cable ao ouvir isto deve ter pensado que ia msm dar e mandou a boca " E' tiram o ban ao xiters e querem dar ban aos bons jogadores " . Eu tentei responder mas alguem respondeu mais depressa e disse que so a nos dizia respeito o que faziamos, sem me deixar dizer que era uma brincadeira . Logo aseguir cable respondeu " nao gostas de ouvir as verdades da-me ban tb a mim " e foi o que aconteceu fizeram-lhe a vontade !

Eu acho vergonhoso este tipo de coisas acontecerem pq ainda a uns meses atras eram todos amigos e agora so querem falar mal. Parecem os putos na escola primaria a fazerem queixas por tudo .

Quanto ao falado ban ao rebelde isto nunca teve em causa foi uma mera brincadeira mas entendam como quizerem ate pq seria incapaz de dar ban a uma pessoa que gosto de jogar (embora seja o gajo que mais me mata no FBG Surprised ) .

- So mais uma coisinha que me confundiu os neuronios todos e que tenho de mandar a boca senao nao fico bem ( o pessoal do norte e' assim tem de dizer tudo ).

Eu vi pessoas a sair do nosso CLÃ com a razao de falta de tempo , muito bem e' compreensivel mas se para o nosso clã nao tem tempo como tem tempo para outros clã's ???
OPS . Deviam ter arranjado outra desculpa . mas pronto cada um sabe de si mas a mim revolta-me ! So me apetecia era xina-los xD Very Happy

Sem mais assunto espero que isto nao seja mais uma novela mexicana e que passem horas a falar mal uns dos outros !

Um grande abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Daddiz
Tenente
Daddiz


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 27
Localização : Coimbra City =P

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:37 pm

ok qiqo tá precebido Wink

ó cable e já que estás com tanta porcaria porque é que n apagas todos os amigos TMC's Da steam e sais deste forum??
JÁ SE PRECEBEU QUE TÁS FARTO DOS TMC'S ATÃO BAZA !
já tás nisto de bandar bocas aos tmc's á quanto tempo?? hum.... uns 2..3..4 meses??
já que tens o teu servidor joga nele Wink

e ok rebelde tá precebido Smile

e não, não é preciso ensinar-mes sabes eu n preciso de ti como professor mas obrigado na mesma _ _'
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 2:18 pm

caros amigos e amigas

é verdade que nao passo muito tempo no forum mas ultimamente tenho vindo aqui com mais frequencia e com olhos de ver : )

por incrivel que pareça, ontem dei uma vista de olhos pelo forum e analisei alguns comentarios de algusn utilizadores, nomeadamente (cableguy)

cheguei á seguinte conclusao:

BASTA DE OFENSAS SEM SENTIDO

BASTA DE FALAR MAL DO SERVER

BASTA DE FALAR MAL DOS ADMIN

BASTA DE .......

PORTANTO VENHO POR ESTE MEIO INFORMAR QUE (E PARA ELE NAO DIZER QUE SOU CINICO E FALO NAS COSTAS) VOU DAR BAN NO CABLE PARA SEMPRE.

GOSTAVA TB DE SABER A VOSSA OPINIAO, DE QUALQUER MANEIRA CONTINUO A DIZER QUE BASTA DE OFENSAS VERBAIS AOS TMC.
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 2:58 pm

oh qiqo o que tu disses te eu nao vi mas sei o que vi da parte do flamenguitoe ja agora se isso essas bocas sao para mi se quiseres vens me dizer isso na cara que eu mostro que a converta que o flamenguito teve comigo e nunca falei mal do serv mas sim da atitute, se a pessoas que nao entem o portugues nao tenho nada a ver com isso!!!!


Flamenguito palavras para que????

mata te

......
Ir para o topo Ir para baixo
Daddiz
Tenente
Daddiz


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 27
Localização : Coimbra City =P

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 6:21 pm

é assim mesmo flamenguito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 4:11 am

ai ai que putos hihi....
oh daddiz acalma te um bocadinho loool.
esta novela ta melhor que as dos vampiros ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 5:32 am

bem meus amigos, eu já vi o que tinha de ver ... apartir deste momento venho por este meio informar que este topico esta encerrado.

como o meu amigo flamenguito disse :

BASTA DE OFENSAS SEM SENTIDO

BASTA DE FALAR MAL DO SERVER

BASTA DE FALAR MAL DOS ADMIN

BASTA DE ....... MERDAS .

A partir deste momento quem fizer o que esta escrito em cima é banido do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
79L




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : lisboa

a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: 79l   a m.... que isto chegou Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 8:45 am

lolololololololololol somos mesmo bons este gajo deve dormir a pensar nos tmc lololololol taz mal vai te embora e nao aparesas deixa o ppl em paz parece uma criança....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a m.... que isto chegou Empty
MensagemAssunto: Re: a m.... que isto chegou   a m.... que isto chegou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a m.... que isto chegou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isto so vídeo!
» ISTO É UMA VERGONHA !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] DIVERSOS :: OFF-TOPIC-
Ir para: