Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [apresentação] vampire1971- ola pessoal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vampire1971马丽萨

vampire1971马丽萨


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 52
Localização : lisboa

[apresentação] vampire1971- ola pessoal Empty
MensagemAssunto: [apresentação] vampire1971- ola pessoal   [apresentação] vampire1971- ola pessoal Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 8:16 pm

[b][i]ola pessoal e com enorme prazer que me inscrevi no vosso forum.
pois posso nao jogar bem nem isso é importante para mim mas esforço-me para ser melhor. mas o mais importante para mim é o convivio que ha aqui nos [T.M.C.]
é por causa disso que aqui estou e tambem estou sempre no vosso servidor.pois acho que é o melhor servidor portugues.
no vosso servidor tambem ja fiz boas amizades e espero fazer mais com o tempo porque,para mim o importante é a amizade.
um abraço a todos deste vosso amigo

Edit:

ola amigos

amigo candinho e restantes amigos

chamo me Mário tenho 37 anos, sou de lisboa da zona das amoreiras,na minha vida profissional sou projecçionista de cinema na zon lusomundo.

como hobies tirando o c.s. gosto fotografia e de fazer os meus videos para o meu canal do youtube e para o meu blogue.tambem gosto muito de escrever e de ler.

gosto de de estar em contacto com a natureza em geral mais se for junto ao mar ainda melhor porque adoro o mar.

o que posso dizer mais sobre mim,que sou uma pessoa muito directa e sincera,amiga do meu verdadeiro amigo.detesto a falsidade e os falsos amigos.

acho que as coisas mais importantes sao estas que escrevi

um abraço a todos

vampire1971

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.a-cripta-de-red-vampire1971.blogspot.com/
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

[apresentação] vampire1971- ola pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: [apresentação] vampire1971- ola pessoal   [apresentação] vampire1971- ola pessoal Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:16 am

bem vindo amigo


é um prazer ver-t por ca

espero k te divirtas aqui com os malucos todos Cool

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fuiamadeira

fuiamadeira


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 48
Localização : Bagdade (zona norte)

[apresentação] vampire1971- ola pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: [apresentação] vampire1971- ola pessoal   [apresentação] vampire1971- ola pessoal Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:47 pm

Caro amigo, é esse o espirito que incutimos nos nossos membro, o importante é o convívio! Quanto à capacidade de jogo, esse é o menor dos problemas, cada um joga o que sabe e estou certo que o teu leque de amigos aqui, nos Tugas, irá aumentar! Bem-vindo aos Tugas!


Última edição por fuiamadeira em Sex Mar 06, 2009 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuiamadeira-thedarkside.blogspot.com/
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

[apresentação] vampire1971- ola pessoal Empty
MensagemAssunto: :)   [apresentação] vampire1971- ola pessoal Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:26 pm

Boas

Muito Bem vindo Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[apresentação] vampire1971- ola pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: [apresentação] vampire1971- ola pessoal   [apresentação] vampire1971- ola pessoal Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:54 pm

Boas amigo Vampire1971 !!!

É com enorme satisfação que leio o teu post e vejo com orgulho o que é esta comunidade TMC.

Como já tem sido habito nos TMC o convivio, companheirismo e criação de novas amizades tem sido mais valorizado do que propriamente o "jogar bem".

Para jogar bem é preciso treino e dedicação, se for num ambiente de companheirismo é bem mais facil e motivador, se estivermos motivados o jogar bem aparece com o tempo.

Em relação a tua apresentação era interessante inserires mais dados, tais como nome, idade, localidade, profissão, hobbies,etc.

Viva a Amizade.

Grandabraço

Candinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[apresentação] vampire1971- ola pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: [apresentação] vampire1971- ola pessoal   [apresentação] vampire1971- ola pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[apresentação] vampire1971- ola pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [b]Apresentação[/b]
» [Apresentação] I'm^JC#
» Apresentação - Maaaraaaanteeeee
» Apresentação do PP
» [Apresentação] کα√αGε.#

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: