Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Membros para equipa PCW

Ir para baixo 
+9
Duke_old
tropa ellite
poeiras
Cobretti
Blizzard
luis pinto
Vakeiros
metralhas
Candinho
13 participantes
AutorMensagem
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:06 pm

Boas a todos os TMC.

Se pelo mail não resultou, só tive 5 ou 6 respostas. Vou tentar por aqui, espero ter mais ...

Gostava de saber quem quer fazer parte da equipa TMC-PCW, para começarmos a entrar em possíveis torneios.

Os responsáveis das recrutas desta team estão ao cargo de Candinho e Duke_Old.

Quem quiser fazer parte dessa equipa que responda aqui no fórum e que indique a sua disponibilidade.

A ideia é treinarmos apenas nós TMC no sentido de encontrarmos tácticas e técnicas que nos levem a atacar e defender.

Faremos também pcw com outras equipas para treinarmos a sincronia do jogo em equipa e ver também outras tácticas que nos possam ajudar.

Os treinos em principio serão entre as 21h até a 01h00 mais ou menos, dia sim dia não ou até todos os dias 1 hora ou 2 (a combinar). Isso vai depender da disponibilidade do pessoal.

Ultimamente temos treinado Nuke e Inferno (que tem sido o nosso mapa), gostava de saber a vossa opinião sobre o mapa que devemos estipular como sendo nosso.

Recapitulando, quero respostas com indicação de DISPONIBILIDADE e MAPA

Cumps


Última edição por Candinho em Dom Mar 08, 2009 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:17 pm

Boas!

Eu já fiz algumas pcws com dstars, e aprendi algumas tácticas para vários mapas.
Disponibilizo-me a transmitir aquilo que aprendi, mas como é óbvio tem que haver malta suficiente para treinar e poder aplicar essas tácticas. Logo discutiremos se são as melhores ou não.


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:36 pm

boas
voces bem sabem que podem comtar sempre comigo desde que esteja por ca e so chamarem que e o que tem acontecido
mapa qualquer um serve so nao gosto muito do inferno mas tass bem
disponiblidade-bem sabem que estou sempre por aqui so nao estou quando rabalho a noite

abraços
fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 9:42 pm

boas.

Em relaçao ao mapa .

Para mim o melhor mapa pa defender é o nuke,e para atacar o ke tem maior vantagem a T é o dust2.

So ke se tem de arranjar tacticas e saber o ke cada um tem de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 9:15 am

boas, comigo desde que esteja presente podem contar comigo!

quanto ao mapa, acho k o inferno tambem me parece bem! e o cpl_mill tambem nao e mau!!

enfim... qualquer coisa apitem
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:59 am

por mim tudo bem Smile

Desde que eu possa estar presente estou disponivel Smile

Mapa Smile kk um Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:46 pm

boas pessoal

e assim a minha disponibilidade e todos os dias mas as 2,4 e 6 feiras tenho curso das 20h ate as 22:30h

aos outros dias e na boa Very Happy

quanto ao mapa eu tenho preferência pelo inferno porque pelo que tenho visto e um mapa que nos temos safado muito bem.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Cobretti

Cobretti


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 36
Localização : Marinhais

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:32 am

boas...

ja sabem ke podem contar comigo nessas aventuras dignas de "demo"

eu sintome mais a vontade nos mapas de DE_NUKE e DE_INFERNO, porque sao mapas onde fazemos mais pcw, e jogamos mais frequentemente.

cumps

Cobretti
Ir para o topo Ir para baixo
poeiras

poeiras


Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 40
Localização : Setúbal

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:41 pm

Boas

Para mim o mapa será inferno, em relação a disponibilidade por regra esotu sempre aki até as 23h, +/-, como existe outros dias q estarem mais, tempo, mas a minha opinião seria, mais do q um equipa se possivel, e cada 2 dias, por semana, haver treino, com essa equipa. ok
abraco


borregas
Ir para o topo Ir para baixo
tropa ellite

tropa ellite


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 44
Localização : ermidas sado

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: EQUIPA PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:37 pm

BOAS MALUCOS DOS VOCES JA SABEM



EU GOSTO IMENSO DAS PCW E GOSTARIA DE TREINAR TB COM VOCES A

DISPONIBILIDADE E IMEDIATA E A QUALQUER HORA POS LARORAL



FAÇAM CONTA COMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
Duke_old

Duke_old


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 46
Localização : Covilhã

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:28 am

Malta contem comigo nos fins de semana, albino sextas de noite ( das 0:00 em frente) e sabados domingos á noite, e algumas noitadas que possa fazer durante a semana.

grande cheers abraço meus malucos
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:35 pm

boas.

Vou fazer aki um pedido.

Candinho e Poeiras,era bom podermos ter no server privado 2 ou 3 mapas de AIM????

Pode ser????
Ir para o topo Ir para baixo
opium_hell




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2008

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:57 pm

estou dentro Wink e so xamarem por mim tou a distancia de um click xD
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:05 am

aura brouas..... cheers

people...ultimamente nao tenho jogado a noite pk mudei de job e como entro as 6h da manha, por volta das 23h|24h deito-me.... Neutral

mas se os treinos fossem ate a essas horas....se puder tb estou dentro......

durante a semana jogo no portatil e durante uns tempos vou fikar sem net no pc de secretaria...

kanto ao mapa...tou com o manu blizzard.....o inferno...
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:46 am

Boas seus malucos!
Aqui o Zingaro gostava de partecipar nas pcw's ou pelo menos nos treinos, mas há um senão!
A irressistivel vontade que tenho de RUSHAR por todos os mapas pode ser um problema, mas com resolução, espero eu! É que tenho uma pequena dificuldade em estar quieto, acho que já notaram... Lol
Quanto á minha disponibilidade é relativa, porque tenho muito trabalho durante todo o dia e por vezes á noite e assim que chegar o Verão nem sei bem de horários. E quando não apareço é porque estou mesmo cansado e fui dormir.
Por isso num sei...
Vou tentar aparecer mais vezes no privado para umas Lapdance! LOL
Beijinhos na xoxa....
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:47 am

Ora partEcipar é um novo verbo?!? Desculpem lá este português!
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 5:52 pm

podem contar comigo mas os meus horarios e que um bocadito complicados!! eu so chego a casa por volta das 23h30 24h!! a partir dessa hora podem contar comigo!!

em relaçao ao mapa !! TODOS pois nao nos podemos focar em dois ou tres mas sim em varios

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Venho por este meio reavivar este tópico esquecido!   Membros para equipa PCW Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:40 am

Caros AVARIADOS das cabecinhas, queria reavivar a vossa curta memória para o assunto deste tópico!
Seguem-se as instruções de utilização:
1º Pegar o tópico pelos cornos;
2º Massajar primeiramente ao de leve (lol);
3º De seguida gradualmente aumentar a massagem e...

bounce Voilá... Tópico de pé outra vez...!!! bounce

O Zingaro diz: "Assim vos agradeço e me despeço..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membros para equipa PCW Empty
MensagemAssunto: Re: Membros para equipa PCW   Membros para equipa PCW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membros para equipa PCW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa de pcw
» Os Membros [T.M.C]
» Foto Futura Equipa Feminina T.M.C.
» [ ADMISSAO DE MEMBROS ]
» Lista de Membros do clã [TMC]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] WARS :: PEDIDOS DE FORMAÇÃO EQUIPAS OFICIAIS-
Ir para: