Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Guardiões do server]

Ir para baixo 
+7
cable
MagicWebside
Duke_old
ZyPpÛ
saxonette
Blizzard
Candinho
11 participantes
AutorMensagem
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:56 pm

Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball

Boas !!!

Gostava de saber quem dos membros T.M.C gostariam de fazer parte dos futuros "Guardiões do server T.M.C.".

Basicamente será tomar conta do server, manter a ordem e bom ambiente que é habitual, se vir que o server está a ficar vazio trocar o mapa para um mais frequentado, se em certos mapas fazer vote question para saber se gostam do mapa,etc.

O intuito desta iniciativa é ter sempre alguém que seja responsável e que tenha bom senso e que tenha alguma disponibilidade e que seja frequente a sua presença em certo horário.

A idéia será conciliar os 3 horários do server mais frequentados (tarde,noite e fora d'horas) e ter sempre pelo menos 1 "guardião" presente.

Vamos lá ver se há quem queira ter essa responsabilidade para apresentar aos restantes Admins.

Depois de análise dos Admins iremos então avançar.

Gostava de saber as disponbilidades dos possíveis candidatos.

Aguardo.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce


Última edição por Candinho em Qui Mar 19, 2009 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:19 am

bem nao percebi muito bem a ideia mas disponibilidade eu tenho desde k não seja de manha...

sim pk o senhor candinho leva-m para pcw ate as tantas da manha e depois não a condições para tar acordado de manha xD


mas seja la o k for isto de resto e na boa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
saxonette

saxonette


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : Marinhais, Santarem

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:11 am

podes contar comigo, embora não tenha ido agora todos os dias mas há semanas complicadas.

mas conta comigo
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:26 am

aura brouas.......... cheers

eh atxim....... pale


lol!


eu ate me canditava, pk entre as 15h e as 18h (dias uteis) tou sempre disponivel e a jogar no server mas o problem e fora disso....e sempre incerto...

por isso......

ate posso ajudar o manu a cargo de tal responsa mas contudo.........


axo melhor nao me candidatara a nada...... scratch

naun saber...fica ao criterio dos manus cabecilhas...... Rolling Eyes


geek


Última edição por ZyPpÛ em Qui Mar 19, 2009 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Duke_old

Duke_old


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 46
Localização : Covilhã

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:01 pm

Vamoas lá meus malucos inscrevam-se , cheers

A reforçar a ideia do Candinho não custa nada se forem todos a ajudar, se estiver uma hora destinada para cada um das 10 da matina ás 4 da matina já era fixe ,e quem diz 10 diz 8 ou 9 tanto faz. È pá se não puderem azar não faz mal nenhum isto não é serviço obrigatório, é só para manter o Servidor publico mais vigiado albino afro e assim o pessoal que for para lá com ideias de xaterar os manos que lá estão a divertir-se, levam um Ban e nunca mais lá aparecem, com Dum Dum não escapa um hahahahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:43 pm

Blizzard escreveu:
bem nao percebi muito bem a ideia mas disponibilidade eu tenho desde k não seja de manha...

sim pk o senhor candinho leva-m para pcw ate as tantas da manha e depois não a condições para tar acordado de manha xD


mas seja la o k for isto de resto e na boa Cool

Amigo Blizz ...

O tópico foi editado ... vê lá se dá para perceber agora.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:47 pm

Candinho !!!


Adorava ter essa funçao ....
Se Precizares de alguem estarei aki para o k kizeres ..... adorava ser um guardiao dos T.M.C Podes-me Por se Quizeres ... Fazia o meu melhor Candinho
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:50 pm

MagicWebside escreveu:
Candinho !!!


Adorava ter essa funçao ....
Se Precizares de alguem estarei aki para o k kizeres ..... adorava ser um guardiao dos T.M.C Podes-me Por se Quizeres ... Fazia o meu melhor Candinho

Amiguinho ... preciso saber a disponibilidade de cada um ... no entanto este tópico é apenas para membros T.M.C. ... vamos ver se entras também ... quem sabe ??
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:52 pm

Continuo a Reforçar a Ideia que ia ser exemplar e ia fazer o meu melhor possivel.

Se precizarem urgentemente de mim avisem terei todo o prazer malta



Mas Se a malta nao me kizer lá por alguma razão conpreendo ... mas nunka saberam se nao esprementarem ....



obrigado desde já por a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:55 pm

okok compreendo Candinho mas estou empenhado para ser T.M.C e queria que soubessem k estou aki para ajudar no k for preciso klaro .....
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:53 am

boas seus malucos

hehehe

candinho podes contar comigo

heheehe abraços

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 2:30 pm

eu ate me candidatava.. mas prontos.. ainda nao posso... Very Happy da sempre jeito ter um gajo on line que possa kickar players que exageram na linguagem...
Ir para o topo Ir para baixo
79L




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : lisboa

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:51 am

nem vou comentar candinho fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
[τ м ¢] bideavintes
Sargento
[τ м ¢] bideavintes


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 37
Localização : Avintes Vila Nova de Gaia

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:16 pm

isso era uma cena baril. . .

mas so ia estar disponivel a noite e raramente e por vezes durante a tarde. . .

mas é algo que nao podia prometer!
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:52 pm

eu tambem gostava mas trabalho dia todo!

bem que o mokado ta 9h no pc la no trabalho se ele podesse entrar no meu pra ajudar nisso em x de eu la estar!

Por isso é so dizer ke ele toma conta do assunto durante o dia todo lool...quero dizer isso quando nao ta a cortar cabelinhos e barbinhas LOOl

Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:53 pm

eu tambem gostava mas trabalho dia todo!

bem que o mokado ta 9h no pc la no trabalho se ele podesse entrar no meu pra ajudar nisso em x de eu la estar!

Por isso é so dizer ke ele toma conta do assunto durante o dia todo lool...quero dizer isso quando nao ta a cortar cabelinhos e barbinhas LOOl

Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guardiões do server] Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardiões do server]   [Guardiões do server] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guardiões do server]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server GG ... ??? :S
» Sugestão!
» Mapas Novos para o Server!! (Votação)
» Musica Server
» Server GunGame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: OPINIÕES-
Ir para: