Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campismo......

Ir para baixo 
+9
79L
[τ м ¢] bideavintes
cunca da moca
poeiras
inetwiz
BENTOWARRIOR
Blizzard
[T.M.C] Q!QÖ
ZyPpÛ
13 participantes
AutorMensagem
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:19 am

aura brouas......... cheers


Bem pessoal....e o seguinte:

Tenho vindo a reparar CADA VEZ MAIS k no nosso server publico crescem criticas e queixas ao forte e abundante acampamento de muitos e varios players tanto da Famelga TMC (incluindo eu tanto a acampar como a me keixar) como fora dela...

Entao certo dia destes... tava eu no "trono" e algo surgiu na minha mente....

Como e certo k vamos mudar de SERVER PUBLICO, eu sugiro, como ja existe em alguns server publicos pra kem é amante de campismo, aplicar akelas aureolas ou circulos de cor (T=vermelha / CT=azul) a volta do player acampando ao fim de X tempo (muito pouco) com o objectivo de "apontar" o local onde estes mesmo estao por vezes de tenda ao alto com fogueira ao lado...

Se isso nao bastasse, sugeria entao k, SE ISSO FOSSE POSSIVEL, ao fim de 3 circulos desses automaticamente SLAY.....

Sei tb, k talvez esteja a ser muito exagerado e/ou extremamente agressivo com essa situação k tanto nos AZIA, mas tb sei k estou a ser objectivo no facto de nao kerer ver people a passar-se por causa de campismo de muitos players e EM PROL DO BOM AMBIENTE K AINDA VAMOS TENDO NO NOSSO TAO KERIDO E AFAMADO SERVER PUBLICO.

So gostaria k o TOP TMC reparasse no k eu estou "praki" a dizer kando tiverem dentro do server....e se aprovassem a ideia, iram "aliviar" os admins pra k estes estejam com mais atenção a outras situações tb problematicas, senao ouvirem keixas de campismo deste e dakele e podendo tb aproveitar mais a companhia do people....

axo k e tudo....se nao for...... I´LL BE BACK !!! Twisted Evil


geek
Ir para o topo Ir para baixo
[T.M.C] Q!QÖ

[T.M.C] Q!QÖ


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 34
Localização : V.N. GAIA

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:48 am

Eu concordo com a tua ideia . Era da maneira que eles nao acampavam!

Bem pensado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:51 am

e muito bem


tudo aqui dito leva o meu sim...


é incrível ver admins do nosso clan que a uns tempos atrás diziam e se revoltavam com esses jogadores por estarem com o cu alapado a ver a banda passar o jogo todo no mesmo sitio agora fazem o mesmo.


Eu não me importo que os jogadores acampem agora não e estarem na merda do D2 a T acampados na base visto ser um mapa em que os T tem de colocar a bomba.


querem acampar coloquem se ao menos do lado da equipa correcta e não estraguem o jogo.


se continuar assim deixo de jogar no nosso pub


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: :)   Campismo...... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:23 pm

Ora boas pessoal,

desculpem mas nisto nao concordo e eu nem sou de acampar é sempre pa frente siga e claro sou sempre o primeiro a morrer,nao concordo pk acho que nao ha nenhuma regra no jogo que diga que nao se pode acampar...se bem me lembro quando fui a tropa o que me ensinaram foi que os rambos nas guerras nao exitem e que o segredo de um boa vitoria é esperar pelo inimigo e atacalo quando ele menos espera....acho que o camping faz parte do jogo...tb ha maneiras de dar a volta a quem esta acampado nao podemos tb estar sempre a espera que seja tudo facil ao ponto de o inimigo nos aparexer nas nossas barbas e a gente sem trabalhinho nenhum so clicamos no rato e pumba mais um head Smile ate dá mais gosto matar um camper que nao conte com o inimigo que vem por traz clown clown clown

Aqui fica a minha posta.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:38 pm

o Slay nao digo.. mas um Bip ou uma facada era bacano.. nao e q eu goste de acampar.. mas as vezes atrapalha uma beca qnd somos Cts e tamos a espera deles sairem em fila la da cupula.. com a awp ca de fora...
Ir para o topo Ir para baixo
poeiras

poeiras


Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 40
Localização : Setúbal

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:49 pm

Boas a minha opinião disto, é sempre a mesma, em principio irá haver slay só no fim da ronda, por outro lado, desde 1974 q somos livres, daí q cada um jogo como quer e sabe. ok, custa-me tb a mim , mas é assim, temos exemplos disso, eu a mapas q acampo um pouco outros nao, depende dos dias, o viseu antigamente acampava, hj em dia nao, o halfa e q acampa, o blizzard por regra joga a ct a defender, o cunca tb, e sao pessoas q gostam de atacar, esses q troquem de equipa, e ataquem, e simples,

abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
cunca da moca

cunca da moca


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2008

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: boas   Campismo...... Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:24 am

eu sei que gosto de raxar

mas fasso isso de anbas as equipas


em conta au slay nao era no fim do raud mas apos ficarem muito tempo na baze

esto servia tambem para os que ficao aweys


esto é oque pensso Idea Idea


jaque disem que sou o dono disto todo lol! lol! Very Happy Very Happy


façao uque digo sffvr lol! lol! lol!


como o blizzard dis se querem acampar que vao para a time serta



fiquem bem Very Happy Very Happy Very Happy se tiver erros Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 7:53 am

aura brouas....... cheers


reparei k a um certo mal entendido nisto tudo..... Mad Mad Mad

EU NAO ESTOU A DIZER PRA SE FAZER mas sim se kisserem era uma ideia (ou aproveitar alguma coisa) VISTO CADA VEZ MAIS HAVEREM CRITICAS E QUEIXAS....

por mim tanto se faz.....eu ate gosto de acampar de vez enkando e dependendo da ekipa k esteja e mapa.... Neutral

nao me enterpretem mal sff.....sua borregas Mad


geek
Ir para o topo Ir para baixo
[τ м ¢] bideavintes
Sargento
[τ м ¢] bideavintes


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 37
Localização : Avintes Vila Nova de Gaia

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:53 am

Bem , na minha opiniao ate nao gosto muito de acampados , nem que fikem muito tempo parados no mesmo local a espera de alguem pa matar. . .

Eu acho que da pa notar, que eu , na maioria das vezes , sou um suicida, que me mando quase sempre pa frente de batalha e sou sempre um dos primeiros a morrer. . .

Claro que tambem ao fim de uns tempos isso nao me compensa, e entao por vezes acampo. . .

No dust 2 sou um dos que acampa um bocado na base. . .nem que seja apenas 1 min. , e esse minuto pode ser suficiente para a minha equipa morrer , menos eu que estou acampado na base. . . mas se forem pensar bem , neste caso, um minuto de jogo nao é nada, e pensem no lado positivo, sempre estou a guardar as vossas costas caso venha alguem!

Mas assim que vejo que sou necessasrio em qualquer bomb site ou se tou sozinho, eu vou se imediato tentar cumprir a minha missao!

e sempre que nao tenho snipers a disposiçao para comprar e acampar um bocadito, eu pego numa Ak e vou pa frente!

Por isso acho relativo o acampamento, e nao acho necessario nenhuma cena para eles...

so precisamos que os ADMIN do server esteja \- atento akeles gajos que passam o joguinho todo , todos os minutos e rondas acampadinhos sem mexerem uma rolha. . .

esses sim!

merecem o tal slay!

e nao um dos outros que acampou uma ronda so por acampar. . .

abraço pessoal!!

Citação :

e mais, falta é a XINADA do 1 VS 1 do final!!!!!!!!!!!


HumilIaTIONNnnNNNnnN
Ir para o topo Ir para baixo
79L




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : lisboa

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: 79L   Campismo...... Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:50 pm

broas

pessoal eu sou o gajo mais revoltado dos TMC mas e como o poeiras esse cabrao diz somos livres nao podemos fazer nada em relaçao a esse assunto

mas podemos tentar sermos mais espertos que esses fracos jogadores e dar lhes uma chinada de vez em quando acreditem que as vezes da resoltado

dou vos um ex o prozac o Maior camper que conheço eu ja sei decor onde o menino acampa e por vezes la se vai uma chinada e as vezes resulta e menino cheio de medo deixa de acamapar
Ir para o topo Ir para baixo
[τ м ¢] bideavintes
Sargento
[τ м ¢] bideavintes


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 37
Localização : Avintes Vila Nova de Gaia

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:12 pm

o amigo 79 tem muita razao! quantos gajos ja nao xinei por acamparem sempre no mesmo sitio?

pensem positivo, ta acampado, vai a xinada!
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:00 pm

na minha opinião devia de haver um pequeno castigo a quem acampa demasiado de resto pronto acho que nao é preciso tanta coisa so por cauda disso!!!

como tenho tempo hoje ando a responder a tudo mesmo se falar ou nao serve pro mesmo LOOl

BEijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Reizard PT

Reizard PT


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 32
Localização : Covilhã

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:02 pm

Ora eu concordo plenamente. Estou farto de ver gente a acampar pelo score que têm e literalmente estão-se a "lixar" para a equipa.

Cumprimentos meus porcalhões.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Linkin_Park

Linkin_Park


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 29
Localização : Faro

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 9:55 am

lololol o espanhoil gosta muito da auto e acampa na base t loloooolol se dessem slay automaticamento provavelmente ele nem jogava 10 segundos seguidos ?!
Ir para o topo Ir para baixo
PP




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 36
Localização : Carvalhos

Campismo...... Empty
MensagemAssunto: eh pá   Campismo...... Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:10 pm

oh pá... campinos ou não, faz parte do jogo!

se alguém tiver a soro, contra 4 gajos, nao se vai por a correr feito maluquinho!

os campinos fazem parte do jogo... bora é mata-los:d
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campismo...... Empty
MensagemAssunto: Re: Campismo......   Campismo...... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campismo......
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: OPINIÕES-
Ir para: