Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um pequeno conselho

Ir para baixo 
+3
Blizzard
Vakeiros
RebeldE
7 participantes
AutorMensagem
RebeldE




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2009

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:04 am

este pequeno conselho é de alguem que gosta de jogar no vosso svr e espero que isto faça com que algumas coisas mudem pa mlhr...

é simples, sao 2 coisas que eu quero dzr....
1º- atençao aos chiters que passam plo vosso svr....nao sao mts, passam mt bons jogadores mas a alguns que começaram a jogar dps de serem completamente ownados por mts....aqueles que de um dia po outro, ou no espaço de uma semana, se tornaram leets da net...tenham atençao a isso...


2º- rates...por mt que digam que o svr ta configurado pa isso, e que é igual...nao é.... as rates ideais para qualquer servidor, sao de 25000/100/100....as rates a 30000 alteram as hitboxes e isso notasse a jogar...para alem de fzr akilo k começa a acontecer no svr, os breaks, o ser necessario fazer restart ao svr...

este conselho é para que nao vos aconteça o msm que aconteceu ao anterior svr...embora no anterior svr mt culpa foi por parte do fornecedor...

e da mnh parte fica um ultimo comentario sobre isto, ja mts me ouviram a falar no svr....

fica aqui um abraço para tds....nao se estraguem...

cya
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: Re: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:36 pm

para além das hitboxes, os 30000 causam lag ao server, porque a largura de banda dele é programada para 24*25000 e não 24*30000 o que faz com que a sua linha fique estrangulada, dái os breaks. Até a nível de hardware possa fazer diferença se ele estiver no limite para 25000. De qualquer modo acho que esse problema seria muito fácil de resolver, uma vez que só é necessário mexer numa linha do ace rates, meter o max_Rate a 25001 e pronto acabava-se esse problema.

quanto aos xiters pronto.... é aquela base...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: Re: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:18 pm

concordo com tudo aki dito e ja tinha avisado sobre estes problemas das rates..

para se matar alguem e prexixo um filme..

quanto aos xiteres faz o k se pode
Ir para o topo Ir para baixo
RebeldE




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2009

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: Re: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:50 pm

caso isto se mantenha assim em relaçao as rates, podem ter a certeza k é menos um que joga no vosso svr....embora eu dzr isto pouca importancia deva ter...mas gosto e quero jogar cmo deve de ser....se no vosso svr nao o conseguir jogo noutro...



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: Re: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:55 am

Tem realmente sido uma constante reclamação do povo mais leet que joga com frequência no nosso server. Não entendo muito disso mas percebi a explicação por vocês dada e sendo assim talvez tenham mesmo razão. Resta aos Head Admin resolverem...
Em relação aos xitolhos tenho que dizer que também a mim já me chamaram isso antes de ser do clã. Mas no meu caso as xites tinham um motivo... Ter deixado o meu velhinho Pentium4 com uma 6600 da nvidia e passar a jogar com o meu novo Core I7 e com a gtx285. E realmente de um dia para o outro melhorei bastante! Também podera! Passei de 19 fps para mais de 200! Lol
E posso dizer também que já bani um parvalhão que usou wallhack à descarada... Foi a minha primeira vez na distribuição de Ban's, lol! Até então era virgem! Hehe!!!!!
Em relação a esses pretensos xiteres que assombram o server constantemente sei de pelo menos um porque nestes ultimos dias ouvi esse assunto no servidor. Mais uma vez se apela então aos headAdmin para resolverem!
E mano Rebelde, controla aí a rebeldia e num bazes do server, ya? Abraços Zbrillianos
Ir para o topo Ir para baixo
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: :)   um pequeno conselho Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 11:46 am

Bem eu por mim falo ....eu jogo com um p4 a 2.66 e com uma grafica de 128,vou faxendo o ke posso...agora tb sei quando mudo de pc tipo no trabalho as coisas ficam bem difrentes....nao muitos melhores pk o jogador tb nao é muito bom mas que é difrente é....com isto nao estou a quer dixer ke nao ha coisas estranhas .....
Em relação as rates temos de esperar pelos admins Smile

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
RebeldE




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2009

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: Re: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:19 pm

eu sei k ao mudar pa um pc mlhr e ao ter acessorios melhores, podemos tornar-nos melhores jogardores...isso aconteceu cmg...

akilo k me ta a aborrecer, sao as rates...nda mais...e ainda agora tavam 7gajos no svr cm as rates mal...um deles era o senhor admin...o poeiras....nao querem ver a merda que tao a fzr, eu vou deixar de jogar nos TMC...assim deixo de stressar de vez por causa disso...acabou....

a maior parte desse pessoal, nao tem vida pa mim...eu sei akilo k jogo e se eles tivessem as hitboxes no sitio, nem um tiro me davam num frente a frente...

e da mnh parte fica este assunto encerrado...

gosto de jogar convosco e havemos de jogar noutros svrs, mas no svr dos TMC acabou....vou deixar de la jogar...posso ir la so pa cumprimentar o pessoal amigo, dar meia duzia de tiros e dps é xau, ate a proxima...


va fiquem bem e nao se estraguem... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: Re: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 4:38 am

Rebelde amigo assunto resolvido! Ontem à noite o pessoal reuniu e alterou... Como muitos de nós (tu incluido) ou trabalham ou estão em época de exames deves imaginar que não é de um dia para o outro que se resolve isto... Mas foi...
Também pelo facto que essas alterações tenham que ser levadas a cabo pelos poucos TMC entendidos nas config... (O Poeiras [HeadAdmin], o Candinho [HeadAdmin] e o VaKeiros resolveram mas é pessoal que trabalha e estuda...)
Beijinhos na sarda.....
(e volta que a malta ama-te... Tá? Lol)
Ir para o topo Ir para baixo
GrIlo




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 34
Localização : cascais/parede/murtal

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: Re: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:58 pm

epah tirando isso acho q vces cheiram um bocado mal do rabo... Very Happy vejam la se me põe ai no clã Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:45 pm

komkordo plenamente XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um pequeno conselho Empty
MensagemAssunto: Re: um pequeno conselho   um pequeno conselho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um pequeno conselho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: OPINIÕES-
Ir para: