Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*

Ir para baixo 
+3
ZyPpÛ
Vakeiros
Blizzard
7 participantes
AutorMensagem
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:45 pm







Tambem te amoooooo


cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:50 pm

Blizzard escreveu:






Tambem te amoooooo


cheers cheers cheers cheers

Eu também te amo bué! por isso te dedico uma canção também!



cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:50 pm

ahhahah


quando a Filipa vir isto mata-me xD


(fofinha sabes k sou so pa ti, isto foi um aparte What a Face )
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:44 am

aura brouas......... cheers


isto e só declarações de amor..... Sad

eheheheh....e benhê......

o k keremos e muito Amor e paz....paz paz paz paz paz paz paz..... lol! lol! lol!

continuem assim k eu fico sem saber onde e k isto ainda vai parar.... What a Face


geek
Ir para o topo Ir para baixo
PIPINHAS

PIPINHAS


Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 33
Localização : Cascais

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 5:11 pm

pntx... tinha d ser.... assim n há cndições! s voçes s amam casem.se d uma vez pah axim ngm vos atura!

ja k ja tenhu um par d cornos (postos por akele fulano cujo nome me parece ser blizzard ou coiza parecida.... mas deixa tar k n perdes pela demora ....eu vingo.me)
sejam felizes.. faxam muitos bébes bliblis e vakinhas

sem mais comentários!
lol! lol! lol! lol!

PS: SÓ A MIM É K NGM S DECLARA, VOÇES N VALEM NDA PAH! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pipokinhacaetano.hi5.com
PIPINHAS

PIPINHAS


Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 33
Localização : Cascais

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 5:18 pm

A ENGANADA..... A TRAIDA... A XIFRUDA ......
Ir para o topo Ir para baixo
http://pipokinhacaetano.hi5.com
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 7:58 pm

PIPINHAS escreveu:
pntx... tinha d ser.... assim n há cndições! s voçes s amam casem.se d uma vez pah axim ngm vos atura!

ja k ja tenhu um par d cornos (postos por akele fulano cujo nome me parece ser blizzard ou coiza parecida.... mas deixa tar k n perdes pela demora ....eu vingo.me)
sejam felizes.. faxam muitos bébes bliblis e vakinhas

sem mais comentários!
lol! lol! lol! lol!

PS: SÓ A MIM É K NGM S DECLARA, VOÇES N VALEM NDA PAH! lol!


tens nada fofinhaaaaa

eu nao te traio com ninguem ^^

GMDTIIIIII

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:03 pm

PIPINHAS escreveu:
A ENGANADA..... A TRAIDA... A XIFRUDA ......

ele usou-me para te trair! eu deixo-te usares-me a mim para o mesmo efeito sobre ele! Very Happy Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 6:39 pm

LOOLOLOLOLOLOL

posso so fazer uma pergunta ao vakorno ao blizz e a pipinha???

so por acaso voces ainda tem algum neunorio a funcionar????

e que eu axo que nao

LOLOLOLOLOL

cumps

paz a amor para o vosso triangulo amoroso
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:39 am

cable escreveu:
LOOLOLOLOLOLOL

posso so fazer uma pergunta ao vakorno ao blizz e a pipinha???

so por acaso voces ainda tem algum neunorio a funcionar????

e que eu axo que nao

LOLOLOLOLOL

cumps

paz a amor para o vosso triangulo amoroso

algum neurónio a funcionar?? ALGUM NEURONIO A FUNCIONAR???????????
donde achas que surgiram estas magnificas ideias??

Razz

traz masé o moscatel!
Ir para o topo Ir para baixo
PIPINHAS

PIPINHAS


Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 33
Localização : Cascais

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:52 am

opaaaahhhhhh voçes pah! Shocked Shocked
tou xucada! lol
enfim...
bem tenhu a dzr k sou contra triangulos amorosos..... lol pk será?... estando eu aki perante um explo n keru mesmo.. sou contra..... totalmente contra! TA????? cyclops cyclops cyclops cyclops RESPONDENDO Á PERGUNTA DO CABLE...... epah eu axu k os meus neuronios ja foram tdos keimadinhos a pensar d mais por isso provavelmente n ha nenhum a funcionar correctamente.... dai os curtucircuitos constantes nesta cabexa loira!
lol! lol!



PS: vakeiros......eu ate traia o blibli mas ele n merece apesar d m ter postu um par d palitos! cntinu a ser boa pxoa! lolol mas caso eu reconsidere eu falo cntg pode ser?? bounce bounce bounce tongue

BJOS E ABRAÇOS A TDOS Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://pipokinhacaetano.hi5.com
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:04 am

PIPINHAS escreveu:
opaaaahhhhhh voçes pah! Shocked Shocked
tou xucada! lol
enfim...
bem tenhu a dzr k sou contra triangulos amorosos..... lol pk será?... estando eu aki perante um explo n keru mesmo.. sou contra..... totalmente contra! TA????? cyclops cyclops cyclops cyclops RESPONDENDO Á PERGUNTA DO CABLE...... epah eu axu k os meus neuronios ja foram tdos keimadinhos a pensar d mais por isso provavelmente n ha nenhum a funcionar correctamente.... dai os curtucircuitos constantes nesta cabexa loira!
lol! lol!



PS: vakeiros......eu ate traia o blibli mas ele n merece apesar d m ter postu um par d palitos! cntinu a ser boa pxoa! lolol mas caso eu reconsidere eu falo cntg pode ser?? bounce bounce bounce tongue

BJOS E ABRAÇOS A TDOS Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:09 am

E isso pipinha !!!! tou contigo!!!!! nao queiras nada com o vakorno! Pensa no fututo em vez de teres Blizzinhos tens vaquinhas!!!!




lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


pensa bem nao diferença
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:09 am

PIPINHAS escreveu:




PS: vakeiros......eu ate traia o blibli mas ele n merece apesar d m ter postu um par d palitos! cntinu a ser boa pxoa! lolol mas caso eu reconsidere eu falo cntg pode ser?? bounce bounce bounce tongue

BJOS E ABRAÇOS A TDOS Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


NO comments -.-
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 8:09 am

aura brouas....... cheers

isto e uma novela digna da TVI.....

Pareçe a Manuela moura Guedes com o Sr.Eng.Socrates e o governo......

ahahahahahahahhahahaha lol! hahhahahahahahhahahahahahahhahahahaha lol! hhahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahha
ahahh lol! ahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahah lol! hahahahhaaahahahahhahahahahhahahah lol! hahaahhahahahahahhahahahah

pronto.... ja me doi a barriga com esta minha piada super gira e divertida... Shocked

mas k tem um bom argumento a novela ...la isso tem sin senhôr! Razz


geek
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:01 pm

cable escreveu:
E isso pipinha !!!! tou contigo!!!!! nao queiras nada com o vakorno! Pensa no fututo em vez de teres Blizzinhos tens vaquinhas!!!!




lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


pensa bem nao diferença

olha quem fala o homem que quando tiver filhos saiem dali cabinhos do telefone! com um bocado de sorte já saiem em fibra optica Razz

bem pessoal voces são boas pessoas mas eu vou-me deitar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Why?!

Why?!


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa/Benfica

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:16 am

Shocked Isto é que vão para aqui umas conversas Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
PIPINHAS

PIPINHAS


Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 33
Localização : Cascais

Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:56 am

opa eu tenhu d cncordar cm o why pah....... istu vai paki com cada cmversa k ate fikamos tipo ... xucados percebem?? Shocked Shocked Shocked Shocked mas ya.... na boa por alguma razão somos TUGAS MALUKOS DOS CORNOSS oh yeahh
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pipokinhacaetano.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*   Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS    *.* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esta Musica e DEDICADA POR MIM AO VAKEIROS *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dedicada a uma pessoa muito importante para mim :D
» OS CROMOS DA MÚSICA!!
» Musica Server
» e esta emmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
» Pool - Musica de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] DIVERSOS :: NOVIDADES-
Ir para: