Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BAN MALUCO

Ir para baixo 
+2
ƙątoɳgą™
Blizzard
6 participantes
AutorMensagem
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:53 pm

Venho por este meio pedir Ban permanente ao jogador MALUCO por insultos porcos a jogadora Kitty no nosso server publico, ofensas ao jogador trance no servidor publico, ao desrespeito aos admins do servidor.

peço a todos os membros que estavam na sala nos dias dos incidentes que falem comigo com urgência sff

quem tiver alguma coisa a dizer esta a vontade.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ƙątoɳgą™
Sargento
ƙątoɳgą™


Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 30
Localização : Figueira da Foz

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:15 am

Como tava a meter-me na vida privada dele já nao falo nisso. É como se nao tivesse visto nada, mas se fosse privado ele nao falava num server com muita gente, pelo menos eu nao fazia isso, mas ok.

Pesso um Ban Permanente ao Voult sff. Ja o baniram por umas horas e ontem tava a jogar e ele vinha contra mim a disparar 2 vezes, sem me ter visto nem ouvido.


Última edição por ĸątongą™ em Sáb Set 05, 2009 11:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://katonga.hi5.com
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:19 am

aura brouas......... cheers


em relacao ao caso do maluco...nao estava presente mas soube do acontecimento mas ja nao e a 1º nem q 2ª x k ele e mal educado,
dentro do server com kalker player.....

no scaso do voult....eu estava presente e e verdade o k o manu Katonga afirma....isso aconteceu com ele, cmg e com mais people k estava
no server na altura....


geek
Ir para o topo Ir para baixo
ƙątoɳgą™
Sargento
ƙątoɳgą™


Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 30
Localização : Figueira da Foz

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:10 am

Tou sempre atento a isto. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://katonga.hi5.com
SmiLe

SmiLe


Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 30
Localização : Braga

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:10 am

ja tas a destorcer a historia

meteste-te na vida privada dele nao sei se gostavas k te fixem sem igual
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeDom Set 06, 2009 1:43 pm

SmiLe escreveu:
ja tas a destorcer a historia

meteste-te na vida privada dele não sei se gostavas k te fixem sem igual


smile amigo não digas asneiras. ok?

se és amigo desse "senhor" tudo bem, agora antes de dares opiniões informa-te sobre as coisas direitinhas.

Eu não me meti em vida pessoal de ninguém em primeiro lugar.

Em segundo lugar se esse teu amigo tem problemas a nível cerebral eu não me interessa para nada, porque não sou medico nem tenho paciência para aturar pessoas nessas situações constrangedoras de sanidade mental.

Em terceiro lugar antes de ele vir fazer insinuações sobre mim e a kitty apenas tenho esta resposta para vocês todos: METAM ROLHAS DE CORTIÇA NO C*!!!!

a kitty não tem nada com ele, logo o que se passar connosco não diz respeito a esse "senhor" nem a ninguém.

E por quarto lugar esse "senhor" antes de começar a inventar seja o que for sobre as pessoas que tenha cuidado com as pessoas que escolhe porque que eu saiba ele nunca foi meu amigo e nem se quer um conhecido alguma vez foi para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
ƙątoɳgą™
Sargento
ƙątoɳgą™


Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 30
Localização : Figueira da Foz

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeDom Set 06, 2009 2:52 pm

É bem Blizzard. Tens toda a razao, concordo contigo amigo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://katonga.hi5.com
Frodo =P




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2009

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:07 pm

Blizzard escreveu:
Venho por este meio pedir Ban permanente ao jogador MALUCO por insultos porcos a jogadora Kitty no nosso server publico, ofensas ao jogador trance no servidor publico, ao desrespeito aos admins do servidor.

peço a todos os membros que estavam na sala nos dias dos incidentes que falem comigo com urgência sff

quem tiver alguma coisa a dizer esta a vontade.

cumps

Blizzard o que aconteceu foi de parte a parte e tu nao tens puta de moral para fazer nada...

És ridiculo no servidor, és uma pessoa desprezivel a maior parte das vezes e tratas as pessoas com uma dualidade de critérios inigualável...

É triste haver palhaços aqui que nem souberam da história e que vêem cagar sentenças a dizer k o maluco ja o fez antes... Sim senhor ZYPU é contigo...


Já agora que palhaçada é esta sobre a vida particular das pessoas? Querem se comer, comam-se fora do server porque dentro do server enoja e tar sempre atras um do outro é completamente ridiculo. É que nem em spect se largam.


HOJE MOSTROU-SE A VERDADEIRA ESSENCIA DOS TMC, A PUTA DA PALHAÇADA...

GRITOS NO SERVIDOR E TUDO MAIS... PARECIA O JARDIM ESCOLA...

SE POR ACASO BANIREM O MALUCO BANAM-ME A MIM TB, E TANTOS OUTROS...


POSSO DESDE JÁ ADIANTAR, O VOSSO SERVER VAI ACABAR NA DECADENCIA...

UM AVISO, ATE OS VOSSOS VOS ABANDONAM!!!!

PORTEM-SE BEM E BLIZZARD CONTINUAS RIDICULO Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Frodo =P




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2009

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:12 pm

ĸątongą™ escreveu:
Como tava a meter-me na vida privada dele já nao falo nisso. É como se nao tivesse visto nada, mas se fosse privado ele nao falava num server com muita gente, pelo menos eu nao fazia isso, mas ok.

Pesso um Ban Permanente ao Voult sff. Ja o baniram por umas horas e ontem tava a jogar e ele vinha contra mim a disparar 2 vezes, sem me ter visto nem ouvido.

Primeiro dizer que nao falas disso e depois apoias o blizzard, não tens palavra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Frodo =P




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2009

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:19 pm

Blizzard escreveu:
SmiLe escreveu:
ja tas a destorcer a historia

meteste-te na vida privada dele não sei se gostavas k te fixem sem igual


Em segundo lugar se esse teu amigo tem problemas a nível cerebral eu não me interessa para nada, porque não sou medico nem tenho paciência para aturar pessoas nessas situações constrangedoras de sanidade mental.

Em terceiro lugar antes de ele vir fazer insinuações sobre mim e a kitty apenas tenho esta resposta para vocês todos: METAM ROLHAS DE CORTIÇA NO C*!!!!

Regras TMC:

12ª Respeitem a maneira de jogar de cada um, desrespeito por esse motivo será punido;

14ª Este clã prima pela democracia, todos os membros do clã são livres de dar as suas ideias e desagrados desde que o façam de uma maneira educada e correcta


Blizzard tu nao cumpres as regras do teu próprio clan. Portanto CALA-TE. És mal educado e perdes a razão que nem tens a ofender as pessoas.

Há pessoas, como eu, que não são burras e não vêem apenas o que os utilizadores fazem mas tb a merda que os admins fazem e sempre primei por o dizer na cara...


Como ja falei com o Candinho e com o Poeiras. Agora espero que eles tomem as devidas providencias em relação a ti, porque sim TU ÉS UM MAU ADMIN E REPRESENTAS MAL O CLAN QUE SEMPRE NOS RECEBEU BEM...

A MERDA COMEÇOU DO TEU LADO, ESPERO QUE ACABE DO TEU LADO TAMBÉM!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:54 pm

Epa Frodo tu és o gajo mais comigo que existe no c.s


se soubesses o quando já me ri aqui a custa da merda que dixes-te.. devias estar com o Sócrates no governo


vocês falam, falam e continuam a falar e acho que o vosso problema e falta de raparigas.
So que o grande problema é que aturar gajos assim e complicado por isso eu percebo a parte delas.


quanto a merda que tu dizes para aqui.. eu nem comento porque cada vez que leio isto so me consigo rir :X

( devias ir mesmo para animador tens muito jeito a serio )


quanto ao servidor ir ficar na decadência se gajos como tu e outros pararem cá não tenhas duvidas que vai ficar.

Citação :
SE POR ACASO BANIREM O MALUCO BANAM-ME A MIM TB, E TANTOS OUTROS...

epa isto tu tens toda a razão.. pena os meus superiores serem uns santinhos e terem retirado os ban's a vocês.


nisto tudo só tem uma coisa que me deixa um bocado confuso?!?!

disseram no nosso pub que nunca mais cá punham os pés que aquilo era so acampados e os admin's uma merda e por ai fora... mas continuam la metidos todos os dias.

agora eu pergunto-me:

se isto e um servir de merda com pessoas de merda então vocês gostam de tar metidos no meio da merda.. sim porque para quem diz que tem um server e não sei que, continuam aqui sempre metidos.. Question

se calhar as pessoas não gostam assim tanto de vocês. Rolling Eyes

pensa nisso


outra coisa que não percebo e porque vocês falam todos pelo maluco???

parece que anda ai muita gente com a trela metida

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Frodo =P




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2009

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:19 pm

Rapaz mais uma vez não dás uma para a caixa...

Eu sou um gajo cómico, mas eu levo atrás de mim metade do teu server se for preciso e o maluco também.

O teu server só tem razão de existir pelos fundadores, não por ti, tu não és nada aqui. Os admins não são uns santinhos, simplesmente tu é que não tens fibra para ser admin. Os nossos bans nao tinham razão de ser, até porque a pessoa que me baniu já nem é admin do server para tua informação.

Quando fui ao vosso TS, tu calaste-te a ouvir-me falar. Tentaste argumentar e ficaste calado porque eu calei-te ao dizer o que disse. Sempre foste um camper de merda e dizes que não, mas não é por isso que escrevo. Eu não tou a falar pelo maluco, ele sabe falar por si. Eu falo por mim, e tu não tens lábia para mim.

Porque embora eu seja novito, sei mais que muitos e foi assim que subi na vida, eu sei o que tenho a dizer e a quem tenho de o dizer, tu aqui sempre foste um mero peão e ainda não te apercebeste disso. Se eu preciso de alguma coisa não é a ti que vou, vou lá a cima, falar com os "santinhos" como tu dizes...


Se tu próprio discordas dos teus superiores e porque está na altura de levares um chuto no cu. Espero que os teus superiores, os "santinhos", leiam isto e vejam como tu és feito. Quando te dizes que ris ao ler o que escrevi, só se for de nervoso porque neste mesmo post demonstraste o desprezível que és...

Eu sei de fonte fidigna que o maluco não chamou nenhum nome a ninguém, simplesmente mandou algumas indirectas em resposta indirectas da kitty, a qual o mandou para o "CARALHO" e tendo tu ouvido isso não agiste mais uma vez como admin, não dando o respectivo kick ou ban por ofensa ou falta de respeito. Daí a dualidade de critérios...

Falei mal a pouco, sim falei. Tava a falar a tua língua, agora falei a minha espero que tenhas intelegência suficiente para a tua idade e percebas exactamente o que escrevi aqui hoje. Tu és a merda que deve ser espurgada daqui e tenho dito. Que sofra as respectivas consequências, mas que mas digam na cara.

Sem mais a acrescentar e na esperança que os "santinhos" façam alguma coisa por esta pobre alma que até os seus crussifica,

Melhores Cumprimentos,

Pedro 'Frodo =P' Filipe

962 319 359, caso alguém queria falar directamente com a fonte. Eu atendo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:54 pm

epa frodo tu és mesmo de rir e uma coisa incrivel..

tu e o maluco e que mantém o server cheio.

ahhahaha

tu definitivamente és uma anedota pahh

sabes de fonte fidigna que o maluco não chamou nomes a ninguém =X

ahhaha

tens umas fontes estranhas tu então.

Para tua informação ou estava no servidor na mesma equipa quando o maluco ofendeu a kitty ao chamar-lhe "puta" em plena voz de forma directa e a dizer-lhe que ela se fazia e oferecia a todos.

acho uma piada enorme tu vires para aqui falar disto se nem se quer estavas presente no jogo nesse dia.. falas de fontes mas tudo bem.

Se eu discordo ou não discordo dos meus superiores tu não tens que eu saiba nada haver com isso.. que eu saiba tu não és nenhum membro do clan muito menos um admin logo calas-te.

mais uma vez me fazes chorar a rir quando me chamas de camper.. começo achar que tu tens problemas de visão também.


Citação :
Eu sei de fonte fidigna que o maluco não chamou nenhum nome a ninguém, simplesmente mandou algumas indirectas em resposta indirectas da kitty, a qual o mandou para o "CARALHO" e tendo tu ouvido isso não agiste mais uma vez como admin, não dando o respectivo kick ou ban por ofensa ou falta de respeito. Daí a dualidade de critérios...

só me fazes rir frodo meu..

e incrível ver que tu estavas no servidor na mesma equipa que eles e dizes que o maluco mandou indirectas a respostas indirectas a kitty.. o mais cómico nisto tudo e que eu estava la e não vi a kitty a responder nem a falar com ninguém.. a única vez que ela abriu a boca foi para mandar o maluco para o "CARALHO"

e não lhe dei nem kick nem BAN porque ela fez muito bem em o ter mandado para o CARALHO porque era isso que o maluco queria da maneira que a estava a picar.


epa mas eu nem vou falar mais nisto porque não tenho idade para andar a aturar crianças como tu e o maluco e os vossos amigos todos.

epa se vocês te tantos problemas com os TMC epa o que não falta são servidores nos nunca vivemos de vocês por isso podem bazar e levar os vossos amiguinhos tds como tu dizes.

so faz falta quem ca esta!!!

tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Frodo =P




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2009

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:15 pm

Desde já não chames criança a quem não sabes que idade tem. Se quiseres depois falamos disso pessoalmente, e não é a porrada, eu falo com as pessoas Smile

O que dizes não faz sentido porque as minhas fontes estão também dentro do clan do qual fazes parte portanto é um pouco esquisito pores essa gente em questão.
Acho engraçado o facto de seres tu a referir os teus superiores e eu não o poder fazer, pois tu referiste-os para mim directamente. Para tua informação se calhar já andava aqui muito antes de tu saberes o que era o css e no server dos TMC se calhar podesse aplicar o mesmo.

Levava clientela atrás e não era pouca, quando o server dos TMC apareceu veio preencher por acaso o vazio deixado pela PTGamers e por acaso a maioria do pessoal passou a usar o vosso servidor, dizia nomes de pessoal amigo que joga ai mas não saíria daqui hoje...

Quanto ao cerne da questão acho que se isto é uma coisa entre eles, nem eu devo defender nem tu defendê-la a ela, qual Don Juan...
Simplesmente isto começa a tornar-se insustentável e se calhar o problema não está em mim.

Se achas que isso se resolve assim, sim podemos sair e levar os nossos amigos para o novo server mas os meus problemas não são com os TMC mas sim contigo porque tu como admin devias ter no mínimo kikado os dois mas tu baseaste nas amizades, não sabes diferenciar as coisas. Admin de amizade e sabes que os outros admins dividem isso pois até tu já foste kikado pelos teus pares do servidor.

Sugiro-te como admin que és que da próxima vez que vieres fazer insinuações tão graves que tragas as devidas provas contigo, nomeadamente prints e demos do que se passou mas como mau admin que és não o fizeste e é neste momento impossível fazer prova de tais factos pois seria a tua palavra contra a do maluco. Claro que na lan party do Vakeiros ainda deves ter conseguido fazer a cabeça ao Katonga que veio cá postar aquela resposta do nada indo contra ao que disse anteriormente.

Apelo ao pessoal que manda nisto que resolva esta questão pois não será o Blizzard que está metido no meio do rebuliço a resolvê-lo, seria um conflito de interesses (acho que sabes o que é blizzard). O blizzard continua com resposta meramente vazias e sem qualquer propósito não sabendo o que dizer para ir de encontro ao que eu digo. Ele não tem argumentos nem provas para que este processo de ban permanete do maluco siga em frente pelo que peço então o bloqueio deste thread pois não há qualquer tipo de sentido no mesmo. Peço que se abra um thread de averiguação da atitude pouco correcta do blizzard em relação aos factos a cima dispostos e aqui trazidos pelo mesmo e por terceiros, nomeadamente a minha pessoa.

Mais uma vez apelo aos verdadeiros Admins dos TMC que resolvam eles esta problemática e que não deixem que existam tratamentos especiais dentro do vosso servidor.
Espero então um feedback dos Fundadores dos TMC, os "santinhos" como diz o blizzard Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:39 am

tu és mesmo uma anedota.

tas prai a mandar ideias para o ar sobre o katonga.. para veres como és ridículo vê a data do post dele ai foi antes da lan.. e para tua informação o katonga nem a lan foi ( as tuas fontes devem andar a falhar)

e ainda te digo mais o katonga estava na sala no dia em que o maluco ofendeu a kitty mas tu não viste claro.
Depois o maluco ofendeu o trance também não sei muito bem porque, ah mas desculpa também não estavas na sala não e frodo, azar do caraças.

epa eu ja nem falo mais nisto k isto para mim ja me chega..

nao sou eu k tenho de fazer alguma coisa agora.


e mais sobre isto não digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frodo =P




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2009

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:31 am

Foi uma sopusição apenas. Mas ele apenas se contradisse ali mais a cima. Eu acho que não há nada que prove os factos de que falas e as testemunhas valem o que valem.
Até podem ser "compradas" e manipuladas da maneira que nós queremos. Acho interessante que ainda nenhum dos "santinhos" ter passado por aqui.

Se calhar pensaram: "Olha mais uma do blizz, caga nisso..."
Continuas com post sem nexo e sem conteúdo, chamas-me cómico, chamas-me anedota, apenas refutas o que tenho vindo a dizer. Essa não é atitude de admin.

Eu vou apenas divertir-me ao server dos TMC, tu tens outra obrigação além de te divertires tens também de proporcionar a diversão aos outros e zelar pela boa conduta das pessoas que estão no servidor, o que não tens feito. Eu fico na minha, se calhar o thread devia ser em relação à tua pessoa e as tuas atitudes porque o tal ban que lhe foi dado foi tirado, portanto da parte de quem manda aqui não há nada contra ele. E da tua parte, há?

Como os verdadeiros admins chegarem anseio por uma opinião deles sobre o que aqui se passou e também o que se passou no servidor.

Cumprimentos,

Frodo =P
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:57 am

aura brouas...... cheers


Frodo =P escreveu:
É triste haver palhaços aqui que nem souberam da história e que vêem cagar sentenças a dizer k o maluco ja o fez antes... Sim senhor ZYPU é contigo...

Frodo...depois de ler o que escreveu para autenticos guioes para filmes de espionagem e/ou com bodes espiatorios (ou o nome ou adjectivo que lhe queira ou proponha a atribuir), começo sim a ponderar que talvez seja a verdadeira alma na terra portadora do bom senso e educação.....

Como tal, acredito piamente de que se tenha dirigido á Minha Pessoa na qualidade de um ser cheio de alegria e contentamento com a sua vida como Eu com a minha.

Por isso, aquando lhe apeteceu chamar-me palhaço indirectamente (quisá?!?!), eu nao LHE levei em conta nem em consideração, tomando sim como uma brincadeira inofensiva e digna de total e absoluta ignoração, porque VOCÊ NAO É NINGUEM perante os meus olhos e o mundo ao meu redor para sequer pensar em ofender seja quem for muito menos a mim...visto nunca me ter visto pessoalmente ou sequer alguma vez lhe ter dirigido a palavra em voz fosse para o k fosse....e mesmo k fosse este ultimo senao, é que me tenha cumprimentado no server e eu respondido, educadamente, porque sempre fui amavelmente educado para o ser para isso e para tudo o resto felizmente....

Contudo, voltando ao assunto deste meu post, como referi (para observar melhor) EU NAO ESTAVA presente mas soube do sucedido, e reafirmo o restante dessa minha declaração, porque ja o tinha acontecido comigo a uns bons tempos atras , ainda eu, sequer imaginava a fazer parte algum dia desta "Famila" portadora de alegria, felicidade, amiga e de outras tantas coisas que talvez desconheça.....

Só mais lhe digo, Frodo, de que para mim, como para a maioria das pessoas de bom caracter e boas entendedoras, tudo tem um inicio e fim. Entao, você "iniciou" este meu post resposta referente a minha pessoa, serôdio e certo, e no qual eu dou por terminado por completo

Frodo =P escreveu:
HOJE MOSTROU-SE A VERDADEIRA ESSENCIA DOS TMC, A PUTA DA PALHAÇADA...

GRITOS NO SERVIDOR E TUDO MAIS... PARECIA O JARDIM ESCOLA...


Em relação a este seu........digamos engraçado e gratuito comentario, sim porque para mim nao passa disso, so lhe tenho a comunicar o seguinte...

... SE NAO ESTA BEM...PODE-SE RETIRAR PORQUE A PORTA E SERVENTIA DA CASA....

Caso desconheça, certamente, o nosso servidor tem a Fama de ser um SERVER COM MUITO BOM AMBIENTE, vai daí, que como prezamos esse facto, por vezes, com a euforia de estarmos com quem abundantemente gostamos, nos possa conduzir a atitudes de crianças.

Confesso k gritos e assim, é exagero concerteza.... mas de que mal tem adultos ou "semi" comportarem-se como autenticas e engraçadas crianças de vez enquando..... nao vejo mal algum nisso....mal tem sim é kando essas tentam passar por adultos...nao concorda??? confused

O Frodo, se calhar se sinta melhor recebido ou melhor ambientado em servers em que a malta se ache muito má e passar bem a vida a ofender seja kem for as vezes que lhe apeteça..... scratch


Para terminar, nao pude deixar de observar k afirmou que o servidor vai cair na decadencia... e que ate os nossos nos deixam...e coisita e tal.....

....enfim....

Isso so nos diz respeito a nós e a nós contrariar .......... como dizem repetida e constantemente os mais antigos......QUEM ESTA FORA, RACHA LENHA.....ou......SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTÁ.....ou entao.... DEUS QUE É DEUS NAO AGRADA A TODOS......

sim...porque apreciamos a amizade seja de que forma ela tiver ou tomar e que desprezamos e ignoramos todo aquilo k seja ou se proponha a sucia e a nescia...


Espero com isto, Frodo, lhe ter mostrado que alem de nao ter ficado agradado como o seu comentario a minha pessoa mas continuando a falar civilizadamente com educação e sem quqluer tipo de ressentimento para si, ate que nao sou má pessoa nem má lingua....apenas tento ser nas minhas possibilidades o mais honesto , justo e sincero possivel....

Cumprimento e passar muito bem....




geek
Ir para o topo Ir para baixo
Frodo =P




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2009

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:47 pm

Boas Tarde Meu Caro,

Desde já agradeço o ban que me deram o que colocará desde já o meu pseudo-plano maquiavélico em prática... lol
Isto sim é um guião Zyppu. Primeiro aconselho-te a reveres o teu português pois é incorrecto.

Se fosses são assim tão educados, correctos e outros mais adejctivos dos quais não me lembro (porque será) podiam ter feito um press release a dizer quem iamos ser banidos e tal, era mais fofo Wink

Quanto ao Ban a mim não me afecta até fui lá pedi-lo para não dizerem que ando lá com fake nicks e isso, assim é tudo mais correcto.
Surpreendem-me algumas coisas que oiço, que me chegam aos ouvidos que o maluco até gozou com a mulher do cunca, o que já vai naquele servidor.
Penso que já desmentido pelo mesmo ao maluco directamente.

Já vi que a reunião de ontem deu frutos e que chegaram a um veredícto. Eu soube de tal facto como sei sempre, por acaso...
Espero que continuem a colaborar como até à uns tempos colaboraram para o bom Counter Strike Source.

Um dia poderão ter uma surpresa numa das lans do Vakeiros, o pessoal passa por aí, não para arranjar problemas mas sim para conviver com aqueles que tão bem nos receberam. Expresso desde já o meu desagrado pelos bans distribuídos pelas pessoas que foram solidarias com o maluco, acho uma atitude de cobardia e uma maneira realmente estranha de defenderem os vossos pontos de vista.

Desde já muito obrigado por tudo a algumas pessoas que tornaram os Pubs algo de bom e agradável.

Melhores Cumprimentos e Votos De Uma Boa Vida Para Todos Vós, Sem Qualquer Rancor ou Ódio,

Pedro 'Frodo =P' Filipe


P.S: Não, não é um discurso para terem pena de mim ou de quem quer que seja, mas sim de agradecimento. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:57 pm

Saudações,

TÓPICO ENCERRADO !!!

- Foi dado Ban Permanente ao jogador "maluco" por alegados desacatos e desrespeito a membros e não membros TMC.

- Foi dado também Ban Permanente ao jogador "Frodo" por desrespeito ao grupo TMC.

Ambas as 2 situações foram decididas de forma unânime pelos membros mais habituais tais como alguns administradores.
O agravamento das acusações foi comprovado por testemunhas idóneas e credíveis para as duas situações.

Qualquer tópico reaberto sobre este assunto será apagado.

Relativamente ao levantamento dos "bans" terá de ser discutido em reunião de membros TMC, não sendo o perdão garantido.

Qualquer manifestação no servidor relativamente a este assunto terá como consequência o respectivo "ban" para o jogador em causa.

Cumprimentos a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BAN MALUCO Empty
MensagemAssunto: Re: BAN MALUCO   BAN MALUCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BAN MALUCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resposta ao MALUCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] SERVER PUBLICO :: BANS-
Ir para: