Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 saida de cable

Ir para baixo 
+4
[τ м ¢] bideavintes
ZyPpÛ
Flamenguito
cable
8 participantes
AutorMensagem
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

saida de cable Empty
MensagemAssunto: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:25 pm

meus amigos venho aqui despedir de todos voces porque para mi ja nao da mais!!

Nao vou ser cícnico como o candinho de fazer as coisas pelas costas!!!!!


eu desde o inicio sempre que havia algum problema pegava para a pessoa e falava e sempre foi o que eu tambem aconselhei!!!

mas nao "os lideres" mais propriamente candinho fazem, preferem pelas costas e o cinico sou eu mas prontos


Hasta la vista beby!!


beijos e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:57 am

CARO AMIGO CABLE, FICO TRISTE, TAL COMO FIQUEI COM OS OUTROS OU COM QUALQUER UM ( Á EXCEPCAO DO POEIRAS LOOOOOOLLLL) QUE SAIA DO CLA.

EM RELAÇÃO Á CRITICA, NAO CREIO QUE TE VAS EMBORA POR ESSA SITUAÇÃO, EU CRITIQUEI E CRITICO QUALQUER UM QUE ANDE OU VENHA A JOGAR PCW COM PESSOAS QUE NAO PERTENCEM AO CLA E QUE USEM A NOSSA TAG.

ATENÇÃO, NAO QUERO DIZER COM ISTO QUE NAO POSSAM JOGAR, AFINAL TODOS NOS SOMOS INDEPENDENTES E ISTO É APENAS UM JOGO. O QUE QUERO DIZER É QUE NAO CONCORDO QUE PESSOAS QUE NAO SAO DO CLA USEM A TAG PARA FAZER PCW. SE PENSAREM UM POUCO ACHO QUE TENHO RAZAO, POIS SE NAO FOSSE ASSIM QUALQUER UM USAVA A TAG, JOGAVA NO SERVER, JOGAVA PCW E NAO PRECISAVA DE PAGAR NADA (UMA VEZ QUE PAGAMOS PARA TER UM SERVIDOR), ORA SE PAGAMOS PARA TER UM SERVIDOR DO CLA, SE ESTAMOS UNIDOS ATRAVES DE UMA TAG, QUAL É O SENTIDO DE ALGUEM QUE NAO FAZ PARTE DO CLA ESTAR A JOGAR COM A TAG, NAO FAZ POIS NAO!.

AGORA, SE QUEREM JOGAR PCW JUNTOS, JOGUEM, NINGUEM DISSE O CONTRARIO, NAO EXISTE NENHUM CONTRATO OU CLAUSULA QUE OBRIGUE ALGUM MEMBRO A JOGAR PELOS TMC E EXCLUSIVAMENTE PELOS TMC.

SIM ESTOU A FALAR DO VAQUEIROS, O VAQUEIROS SAIU DO CLA ( TEVE AS SUAS RAZOES) NAO PODE QUERER CONTINUAR A JOGAR PELO MESMO, NAO ACHAS.
ACHO QUE O PROPRIO VAQUEIROS ENTENDE ESSA SITUAÇÃO, PORQUE GARANTO-TE QUE SE O VAQUEIROS AINDA FOSSE DO CLA E VI-SE UMA SITUAÇÃO DESTAS NAO IRIA ACEITAR.

PARA ACRESCENTAR E QUE NAO FIQUEM DUVIDAS, PARA TI TB VAQUEIROS, NAO TENHO NADA CONTRA O VAQUEIROS, NEM PERTO DISSO, CONTINUO A FALAR E JOGAR COM ELE DA MESMA MANEIRA, SE FOSSE OUTRO QUALQUER A MINHA OPINIAO SERIA E SERÁ A MESMA.

FELICIDADES PARA TI, VAI APARECENDO ÉS SEMPRE BEM VINDO, ALIÁS, SEMPRE FOSTE UMA PESSOA COM QUEM GOSTO DE ESTAR A JOGAR NO SERVIDOR E ESPERO QUE CONTINUES A APARECER, (MAS, INFELIZMENTE, SEM A TAG...).

PS: JÁ AGORA RESPONDO Á QUESTAO DE NAO TER APARECIDO Á NOITE, NO DIA QUE PEDISTE PARA ORGANIZAR UMA PCW.

AO CONTRARIO DE MUITOS, (CADA UM É COMO CADA QUAL), EU TENHO FAMILIA E NAO VIVO SÓ PARA ISTO. PARA MIM, VIR AQUI JOGAR É COMO IR AO CAFÉ DIVERTIR-ME COM OS MEUS AMIGOS, UMAS VEZES DÁ, OUTRAS NÃO.

ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:07 am

aura brouas......... cheers


Manu cable....

e com muinta pena k assisto a tua saida do clã..... Crying or Very sad


Espero e kero acreditar piamente k reconsideres e k vejas isto como uma fase menos boa em k A FAMELGA TMC esta a passar e isso
reflete-se em todos nos.....

nao te desagrafes ta manu bacanu.....


Vê la isso.....

bjs fofos..... What a Face


geek
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:51 am

Citação :
Eu sei que nem devia comentar isto mas ao ler o comment do Flamenguito reparei em certas coisas que não fazem sentido

OLHA O QUE NAO FAZ SENTIDO É COMENTARES MESMO.

E TRISTE É MESMO O TEU COMENTÁRIO, NAO FALES DO QUE NAO SABES.


Última edição por Flamenguito em Seg Set 21, 2009 10:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[τ м ¢] bideavintes
Sargento
[τ м ¢] bideavintes


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 37
Localização : Avintes Vila Nova de Gaia

saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:29 pm

ei mano. . .

é com muita pena que te vejo sair do nosso clã. .

mas espere que reconsideres e ate talvez consigo conversar melhor o assunto, pois so falando é que a gente se entende!

lembrem-se que somos uma familia, um pouco maluca , mas uma familia, portanto, nas familias ha sempre discussoes e fazes menos boas, portanto nao virem costas aos problemas.

há que resolver os problemas da melhor forma!

. . .

mas manu cable, junto as minhas palavras as do ziphu. .

e espero que voltes sempre e estaras sempre ca no nosso meio!

P.S. caro frodo, sei que deves ter um certo feitio e uam certa mania das alturas que tudo podes e tudo queres e que tu sabes!
sinceramente, por estas e por outras, ja estou a ficar farto da tua cantiga! e farto que corrijas as pessoas e que des satisfaçoes daquilo que a ti nao te diz respeito!
estas neste forum , mas nada mais , pois para mim e para muitos outros és apenas um tipo de mmuita garganta!
e ve la se atinas e vai la tratar dos teus e deixa os nossos connosco , que nos ca nos desenrascamos!

abraços e beijinhos pos meus malucos!!

HumiliAtIonnnnNNNnNn!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[τ м ¢] bideavintes
Sargento
[τ м ¢] bideavintes


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 37
Localização : Avintes Vila Nova de Gaia

saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:02 pm

sinceramente da forma que tu falas so das razao aquilo que eu disse, nao penses que me vais ofender ou irritar com as tuas palavras banais e repetitivas. . .

porque o que estas a dizer ja o disseste a outros.

ah, e esqueci-me de referir que deves ter tambem a mania que és muito forte, pelos vistos. o que a mim mete muito medo , até ja tremo!

a mim nao me importa a quanto tempo jogas, a quanto tempi mamas ,a quanto tempo levas nessa peida ou seja la o que for amigo , apenas sei que assuntos internos a ti nada te dizem respeito.

e tu nao tens que opinar sobre nada porque nao é nada contigo!

tas aziado? toma renny

nao querias ser banido? nao te metesses na conversa dos outros!

nao penses que estou aqui a defender ninguem, porque nao estou! nem assuntos anteriores ou etc!

apenas te estou a dizer a ti, que nao sei qual é o teu problema, deve ser um tipo que nao tem cla e que ninguem o quer e anda a tentar meter-se no clã dos outros!

se te dao informaçoes , azar , tenho epna de tu partilhares os nossos problemas.
agora nao és ninguem nem nada , para vir falar aqui! ok'

e nao voltes a tocar em assuntos que a ti nao sao de interesse ok?

dizes que sou um mero desconhecido?
olha que podes tar bem enganado , eu tenho acompanhado tudo o que se passa e estou dentro de todos os assuntos que se tem passado.

nao tenho falado , porque nao achei que me devia envolver , e nao o fiz! quanto ao estar no server, nao sabes o que dizes, ou entao ves mal!mt mal mesmo!
porque podes é nao me conhecer por esse nome!
lol!

e mais, nao me viste a dizer, nem leste nada meu , a dizer que eras mentiroso, que nao tinhas ou deixavas de ter razao , certo?

emais uma vez te digo, ve la o que dizes, e sobre o que dizes.

e mais nao digo!!

te lg e divertt

HumIliatiOn
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeTer Set 22, 2009 3:52 am

MAno cable!!

oh pah tu a saíres não!!! Crying or Very sad
tenho muito pena mesmo porque adorei te conhecer melhor na Lan e sei que nas reuniões quando falas tens sempre razão!
Fico triste de ver que cada x ha mais membros desta nossa família a sair!
NAda como uma boa conversa de grupo e expor os problemas e ir a votos em certa situaçoes para saber o que se pensa....

Espero poder te ver novamente com a nossa tag pk eu acho que sim sera um Orgulho!
Como o Vakeirinhos e todos aqueles que sairam por razoes estupidas!!!!

Um beijinho grande mano!

Soninha
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:31 am

Ora Boas,

resposta a este tópico em :

https://tugasmc.forumeiros.com/tmc-exclusivo-a-membros-f29/resposta-ao-cable-sobre-o-topico-t334.htm#2715

p.s. o Cable terá acesso também ao link
Ir para o topo Ir para baixo
79L




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : lisboa

saida de cable Empty
MensagemAssunto: 79L   saida de cable Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:25 pm

ora broas

como e possivel chatearem se por causa de um jogo ????????

e ja agora que e esse cromo que vem para aqui comentar que nem da cla he????
Ir para o topo Ir para baixo
miss qiqinha

miss qiqinha


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/07/2009

saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitimeQua Set 23, 2009 5:14 pm

Cable, tenho pena que tenhas saído do clã pale .. mas cada um tem os seus motivos os quais não devem ser desrespeitados!

Digamos que não falava muito contigo (para variar, não falo muito) mas eras uma pessoa muito fixe..
Espero que resolvas o problema, da melhor maneira possivel! Isto é se achares que valerá a pena. Bem mas enquanto isso vai sempre aparecendo e jogando com o pessoal Very Happy

Beijinhos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





saida de cable Empty
MensagemAssunto: Re: saida de cable   saida de cable Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
saida de cable
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saida do Membro ßLÏzZå®Ð
» Saída PDI
» Saida dos Mokadinhos
» Saida do membro Cerejinha
» saida de membro Vakeiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: SAIDA MEMBROS-
Ir para: