Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Apresentação] Maluca_girl

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maluca_g
Convidado




[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:54 pm

Boas malucos!

Eu sou a maluca_girl !!

Á 6 meses que entrei no css e desde aí, que sempre me diverti horas a fio no vosso servidor … e quando digo horas a fio é mesmo horas e horas a fio … lol

Esta minha apresentação é também uma despedida (com grande pena minha), pois eu fazia da vossa casa também a minha casa, e nela nunca tive uma atitude errada, assim como o meu мålü¢¤. Mas como eu estava a dizer, venho-me despedir, pois a partir do momento em que se vê que o Blizzard Sr.Garanhão do server TMC e administrador do servidor, não sabe ser imparcial no seu cargo de Administrador e mistura os assuntos pessoais com o css prefiro ficar a margem …

Muitas vezes fui insultada no vosso server (não por TMC’s lógico) e nunca fui a correr dizer a algum admin para que banissem essa pessoa. Se estava lá o Cunca ou Viseu (mais frequentes) tratavam do assunto se não, não ia fazer queixinhas, pois há coisas que simplesmente não devemos dar importância, logo não há necessidade de criar grande alarido á sua volta.

Espero um dia poder voltar a este server longe destas cenas tristes que para aqui vão e poder voltar a estar com pessoas bacanas como: Lady e Cunca, Miss qiqinha e Qiqo, Why, Xigata, Colombiano, Poeiras, Candinho, Zíngaro, Sónia e Mokado, Filipa, Viseu, X-killer, Cassão, Bide, Bliss, Zyppu etc etc etc… pessoas que sempre tiveram uma conduta própria para comigo.

E é tudo ...



Maluca_girl ***
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 8:56 am

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Maluca_girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] I'm^JC#
» Apresentação - Maaaraaaanteeeee
» [Apresentação] Why!?
» [apresentação] $oni@ / Mok@d@
» [APRESENTAÇÃO] ©üñ©@ Ð mØ©@

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: