Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Apresentação] Maluca_girl

Ir para baixo 
+4
espum4nte
mokada
ZyPpÛ
Maluca_girl
8 participantes
AutorMensagem
Maluca_girl

Maluca_girl


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2009

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:57 pm

Boas malucos!

Eu sou a maluca_girl !!

Á 6 meses que entrei no css e desde aí, que sempre me diverti horas a fio no vosso servidor … e quando digo horas a fio é mesmo horas e horas a fio … lol

Esta minha apresentação é também uma despedida (com grande pena minha), pois eu fazia da vossa casa também a minha casa, e nela nunca tive uma atitude errada, assim como o meu мålü¢¤. Mas como eu estava a dizer, venho-me despedir, pois a partir do momento em que se vê que o Blizzard Sr.Garanhão do server TMC e administrador do servidor, não sabe ser imparcial no seu cargo de Administrador e mistura os assuntos pessoais com o css prefiro ficar a margem …

Muitas vezes fui insultada no vosso server (não por TMC’s lógico) e nunca fui a correr dizer a algum admin para que banissem essa pessoa. Se estava lá o Cunca ou Viseu (mais frequentes) tratavam do assunto se não, não ia fazer queixinhas, pois há coisas que simplesmente não devemos dar importância, logo não há necessidade de criar grande alarido á sua volta.

Espero um dia poder voltar a este server longe destas cenas tristes que para aqui vão e poder voltar a estar com pessoas bacanas como: Lady e Cunca, Miss qiqinha e Qiqo, Why, Xigata, Colombiano, Poeiras, Candinho, Zíngaro, Sónia e Mokado, Filipa, Viseu, X-killer, Cassão, Bide, Bliss, Zyppu etc etc etc… pessoas que sempre tiveram uma conduta própria para comigo.

E é tudo ...



Maluca_girl ***
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:37 am

aura brouas......... cheers

Bacana Maluca_girl....

Sê muinta benvenida ao Forum da Famelga TMC..... cheers

E sendo assim e assim sendo....

Até uma pRoxima e tudo de bom...... What a Face


geek
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:47 am

malukinha como dizes bem nao ha que misturar as coisas pessoais com o que se passa no jogo...
Por isso acho que devias continuar a jogar no nosso servidor a vontade e tar conosco na mesma ja que nao ha nenhum problemas contigo....
Cada um tem as suas razões, não é defender o Blibli mas o que se passo foi resolvido entre todos por isso acho justo e o Blizzard não é mais que os outros neste servidor em relação aos TMC'S!! até eu poderia fazer o mesmo que ele fez!

Por isso digo te BEmvinda!
Beijokas





PS: adorote maninho blibli lool
Soninha
Ir para o topo Ir para baixo
espum4nte




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2009

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:37 pm

Mokada se calhar esse concelho seria mais para o teu blibli. Não confundir a vida pessoal. Porque é que só os "amiguinhos do maluco" é que têm diretio a bans?

E todos os otários que andam lá a chamar nomes? O Frodo por exemplo foi banido por expressar a sua opinião... Será motivo suficiente? Eu fui banido e nem sei porquê...

As coisas devem ser feitas todas com igualdade e no vosso server infelizmente existe uma dualidade de critérios tremenda... Chegando ao ponto de:

- "Se não banirem o maluco saiu do clan."

Parecem crianças que não são... Isto está a tomar proporções rdiculas porque um admin se lembrou de meter entre duas pessoas porque é amigo de uma.

Como o maluko diz: "aqui é só cunhas"... Wink

Se achas que o teu mano blibli agiu bem e pk achas bem confundir a vida pessoal com o jogo e foi isso que ele fez. Estou errado? Foi ele que confundiu, o maluco e a kitty são adultos e nao precisam do blizzard para moderar as discussões entre eles...

Mas pronto se ele quer ser cãozinho que o seja. Espero que sejam muito felizes no vosso servidor, sou sincero.

Mais tarde ou mais cedo vão perceber o erro que cometeram Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Maluca_g
Convidado




[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeTer Set 22, 2009 12:42 pm

Porque me baniram do fórum? A mim e ao meu мålü¢¤? Ofendi alguém? Ameacei alguém?

Foi apenas por ele ser irmão do maluco e eu namorada do irmão do maluco? LOL

É isto que nao consigo perceber ...

Conseguem-me explicar porque??? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:17 pm

Citação :
Porque é que só os "amiguinhos do maluco" é que têm diretio a bans?

se calhar porque o maluco e os amiguinhos são os únicos que vão para um server armar confusão e picar as pessoas que la andam kietinhas..

Citação :
Isto está a tomar proporções rdiculas porque um admin se lembrou de meter entre duas pessoas porque é amigo de uma.

ves como la tas tu a dizer as coisas a tua maneira.

kem se veio meter comigo foi o maluco e nao eu.
e eu não me meti no meio de coisa nenhuma porque que eu saiba eles não tinham nenhuma relação intima e para tua informação eu nunca andei atrás da kitty.

a kitty e minha amiga e ponto final espumante mas pelos vistos a kitty anda com todos né.

depois ainda dizes que isto e só crianças.
se calhar e melhor começares a olhar para as vossas atitudes e depois vires falar de crianças e dar lições de moral para aqui.


Vocês falam falam e so dizem asneiras e isto que tenho para ti



Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
espum4nte




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2009

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:20 pm

Espera lá meu caro, o maluco é que se metu cntg??? Que eu saiba tu é que o baniste dakela vez? E não baniste a kitty? Logo foste tu que te meteste no meio e tomaste um partido, mas como és burro não percebes isso.

És um fofinho que está lá sempre que é preciso, isso pode querer dizer muita coisa. Uma delas é que és um vendidinho Wink

Mas tu é que sabes, odeio pessoas que tentam agradar todos e depois fazem birrinhas...

Se chamasses fofinha a minha namorada no servidor podes querer que neste momento já nem contade CSS tinhas... Wink



P.S: Candinho, isto não é coação looool
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:56 pm

BOAS !!!

TENHO PENA DE TER DE TOMAR UMA ATITUDE COMO A VOSSA ...

PARTIR PARA A AGRESSIVIDADE E AUTORITARISMO ...


ACABOU !!!


espum4nte escreveu:
O Frodo por exemplo foi banido por expressar a sua opinião... Será motivo suficiente? Eu fui banido e nem sei porquê...

O FRODO FOI BANIDO POR TER SIDO AGRESSIVO, MAL EDUCADO, INDELICADO, AMEAÇADOR, INTIMIDADOR E GOZÃO, ETC, ETC !!!

A SUA CONDUTA, APARENTEMENTE MUITO EDUCADA, VEIO REVELAR-SE MANIPULADORA E MALDOSA.

CERTAMENTE NENHUM DE VOCÊS IRIA GOSTAR DE CONVIDADOS VOSSOS ENTRAREM PELA VOSSA CASA A DENTRO COM ESTE TIPO DE ATITUDES, NO MÍNIMO IRIAM SER CORRIDOS A PONTAPÉ.

espum4nte escreveu:
- "Se não banirem o maluco saiu do clan."

NÃO TENS NADA A VER COM ISSO ... SÃO ASSUNTOS INTERNOS !!!


espum4nte escreveu:
Isto está a tomar proporções rdiculas porque um admin se lembrou de meter entre duas pessoas porque é amigo de uma.


NÃO ESTÁ ... ACABOU !!!
E VOCÊS ESTÃO A TENTAR FAZER O QUÊ?
O MALUCO ATÉ DEVE TER VERGONHA VOSSA ... PORQUE ELE NEM SEQUER ABRIU A BOCA QUANDO ISTO COMEÇOU ..
FOI PRECISO OS AMIGUINHOS VIREM AQUI E FALAR POR ELE ... SERÁ QUE ELE PRECISA DE BABYSITTER???
É O QUE VOCÊS ESTÃO A QUERER TRANSPARECER.


espum4nte escreveu:
Estou errado? Foi ele que confundiu, o maluco e a kitty são adultos e nao precisam do blizzard para moderar as discussões entre eles...

POIS .. EU TAMBÉM ACHO !!!
MAS SE A KITTY OPTOU POR TER O BLIZZARD COMO AMIGO E CONFIDENTE .. PROBLEMA DELA !!!
E VOCÊS NÃO TEM NADA COM ISSO !!!

__________________________________________________________________

AGORA O QUE TAMBÉM JÁ DISSE AO MALUCO :


QUANTO AO FACTO DE A KITTY "TER DADO COM OS PÉS" AO MALUCO ... ISSO SÃO COISAS DA VIDA.
MAS QUALQUER TENTATIVA DE PERSEGUIÇÃO, COAÇÃO, INSISTENCIA, DADOS FISICOS OU MORAIS ...

ISSO É CRIME !!!

E VOCÊS SÃO CÚMPLICES OU ATÉ POSSÍVEIS ARGUIDOS.

JÁ O ALERTEI PARA ISSO. (NÃO É NENHUMA AMEAÇA .. É UM CONSELHO)

QUANTO A VOCÊS, AMIGUINHOS DO MALUCO, CRESÇAM TAMBÉM E APRENDAM COM OS ERROS E TENTEM SER MELHORES PESSOAS.
PORQUE COM AMEAÇAS E VIOLÊNCIA FÍSICA OU PSICOLÓGICA, VOCÊS NÃO VÃO A LADO NENHUM.




MAIS UMA VEZ DIGO ... ACABOU !!!
NÃO EXISTE QUALQUER OPORTUNIDADE DE RESPOSTA !!!
E QUEM REABRIR O ASSUNTO SERÁ BANIDO PERMENENTEMENTE, TAL COMO JÁ FOI DITO


SEM MAIS,
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:57 pm

Maluca_g escreveu:
Porque me baniram do fórum? A mim e ao meu мålü¢¤? Ofendi alguém? Ameacei alguém?

Foi apenas por ele ser irmão do maluco e eu namorada do irmão do maluco? LOL

É isto que nao consigo perceber ...

Conseguem-me explicar porque??? o.O


MAIS UMA VEZ DIGO ... ACABOU !!!
NÃO EXISTE QUALQUER OPORTUNIDADE DE RESPOSTA !!!
E QUEM REABRIR O ASSUNTO SERÁ BANIDO PERMENENTEMENTE, TAL COMO JÁ FOI DITO
Ir para o topo Ir para baixo
miss qiqinha

miss qiqinha


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/07/2009

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeQua Set 23, 2009 5:47 pm

Em 1º lugar, obrigada maluca_girl por me incluíres nas pessoas bacanas tongue

Em 2ºlugar, eu sei candinho não queres que se toque neste assunto mas eu acho que devo dar a minha opinião mas sem arranjar problemas claro porque eu nem quero ter nada haver com isso!

O Blizzard, desde que eu entrei no servidor sempre foi muito querido comigo! Aliás nota-se que ele é uma pessoa bastante querida e divertida.. também falou comigo pela steam e tudo!

Agora sem querer ir contra ao que a maluca_girl e o maluco disseram, eu acho que ele não se atira as raparigas! Mas isso é a minha opinião e a minha maneira de ver as coisas, mas há quem pense de forma diferente e eu respeito isso.
Eu acho, que o mal de isto tudo está na forma como interpretam as coisas.

Como um carinho, uma forma amiga de se dirigir a alguém.. é logo um abuso, está-se a atirar e tudo mais!
Como por vezes á quem se atire e ninguém se apercebe!
E isso está totalmente errado.

Aproveito também para falar sobre um assunto que me está a incomodar um pouco!
Quando estou a jogar reparo que as pessoas que lá estão são um pouco "mal educadas" e que por vezes esquecem-se que também cometem erros.

Como por exemplo:

Uma flash mal mandada, a smock (por vezes por mero engano) estar num local "errado", etc.

Não quero vir dar lições de moral a ninguém, nada disso.
Só quero é que tenham atenção quando chamam palavrões uns aos outros, porque nem todos levam isso na desportiva. O que também provoca discussões. Que podem ser evitadas porque toda a gente erra!
E depois também aqueles casos do "tou a brincar", que por vezes não tão e isso nota-se perfeitamente!

Sem querer arranjar problemas, seja com quem for! Deixo-vos aqui a minha opinião..

Já agora..
Também és uma bacana ó maluca_girl Razz

Beijinhos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[τ м ¢] bideavintes
Sargento
[τ м ¢] bideavintes


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 37
Localização : Avintes Vila Nova de Gaia

[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:20 pm

este candinho é um espectaculO!!! LOOl

ele arruma tudo caraças!! eh eh!

Maluca_girl , curti bués jogar ctg e espero voltar a faze-lo!

és uma miuda bacana!e sempre ke precisares ja sabes!! cyclops

vai aparecendo pa eu te dar umas xinadelas!!!!!!!!


HumIlIaTionNNN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Maluca_girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Maluca_girl   [Apresentação] Maluca_girl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Maluca_girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [b]Apresentação[/b]
» [Apresentação] I'm^JC#
» Apresentação - Maaaraaaanteeeee
» [Apresentação] Why!?
» [apresentação] $oni@ / Mok@d@

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: