Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xites - Ban PermanteXBan Temporario

Ir para baixo 
+2
Daddiz
inetwiz
6 participantes

Oque fazer a uma pessoa que e apanhada a Xitar no nosso Server?
Banida Definitivamente.
Xites - Ban PermanteXBan Temporario Vote_lcap70%Xites - Ban PermanteXBan Temporario Vote_rcap
 70% [ 7 ]
Banida Temporariamente.
Xites - Ban PermanteXBan Temporario Vote_lcap30%Xites - Ban PermanteXBan Temporario Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSex Out 09, 2009 2:32 pm

A pensar na melhoria do server, e asergurar a saude do nosso lazer e no bem estar da nossa familia TMC.
Ir para o topo Ir para baixo
Daddiz
Tenente
Daddiz


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 27
Localização : Coimbra City =P

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:43 pm

Depende da pessoa xD
Ir para o topo Ir para baixo
[τ м ¢] bideavintes
Sargento
[τ м ¢] bideavintes


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 37
Localização : Avintes Vila Nova de Gaia

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:53 pm

eu voto no temporario por uma questao, pode haver cheaters que se possam kerer redimir .

se ha segunda for apanhado , entao ja é permanente!!

HumILiATION"!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:09 pm

Para quem pelos visto ainda não se deu sequer ao trabalho de ler as regras do clã aqui vai uma até interessante:

"19ªCaso algum membro do clã, seja apanhado com “CHEATS”, será imediatamente expulso e será informado a todos os clãs tugas do sucedido;"

Ora se a um membro do clã acontece isto, por lógica, aos outros players nem quero adivinhar!!!

Conclusão: VOTAÇÃO INÚTIL!!!!!!!!!!!!!!! E mais, independentemente do que "se acha", Ban permanente ou não só é dado por aqueles que o podem dar "para bem do servidor".......

do vosso mano ainda Zangado, Zingaro....................
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSex Out 09, 2009 9:05 pm

mas oh Zingaro!!! explica me uma coisa nao e pulitica do clan dar sempre uma segunda oportunidade aos defora??????

entao nessa regra n.19 quer dizer que os de fora tem mais regalias de que os de dentro

scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 3:54 am

Citação :
entao nessa regra n.19 quer dizer que os de fora tem mais regalias de que os de dentro

Nao é uma questao de regalia, oque acontece e que pra se entrar no clan e preciso aceitar a condiçao.
Aos de fora nao interessa muito oque fazem.

-è como na quinta do meu avô : O gado do vizinho nao me interessa desde que o meu esteja bem saudavel. e se o gado doente
do vizinho salta a cerca: ou e abatido ou vai pra quarentena.

acho que me fiz compreender.


e acho Zing tem razao, temos que apertar com as regras ..
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 3:58 am

Ahhh e agradecia que os proximos a votarem, nao venham levantar discordia dentro do clan, deixem os
assuntos internos connosco. *Nota* Fds- Nao desviem o Topico da votaçao. Criem outro topico.
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:04 am

........
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:53 am

inetwiz escreveu:
Ahhh e agradecia que os proximos a votarem, nao venham levantar discordia dentro do clan, deixem os
assuntos internos connosco. *Nota* Fds- Nao desviem o Topico da votaçao. Criem outro topico.

se é assuntos internos então se calhar devia está na secção errada...

sem mais
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:52 pm

enfim, evitem posts desnecessarios. (como o que tou a fazer agora.)
Ir para o topo Ir para baixo
Zingaro
Sargento
Zingaro


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 45

Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:54 am

...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xites - Ban PermanteXBan Temporario Empty
MensagemAssunto: Re: Xites - Ban PermanteXBan Temporario   Xites - Ban PermanteXBan Temporario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xites - Ban PermanteXBan Temporario
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] WARS :: VOTAÇÕES-
Ir para: