Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CONTA "DISABLE" (MUITO IPORTANTE)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daddiz
Tenente
Daddiz


Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 27
Localização : Coimbra City =P

CONTA "DISABLE" (MUITO IPORTANTE) Empty
MensagemAssunto: CONTA "DISABLE" (MUITO IPORTANTE)   CONTA "DISABLE" (MUITO IPORTANTE) Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 3:07 pm

Pessoal ! A minha primeira conta, aquela em que eu usava o nick "bc" ...ela, já á muito tempo, tinha sido gamada...Nos dias a seguir eu todos os dias tentava
entrar mas sempre dizia que a passe estava errada até que chegou a um dia e apareceu uma cena assim "Your steam account has been disabled" e eu ao falar com um amigo meu ele disse-me que os que tinham gamado tinham feito m#!%* e a steam desactivou por isso..e ao desactivar nunca mais poderia entrar na vida...
Pois eu pensando que n tinha nada a fazer fui juntando dinheirinho ...
Até que ONTEM eu estava a "PASSEAR" no youtube e vi lá um video em inglÊs sobre isso ..fui espreitar e decidi entrar na minha conta antiga e apareceu aquilo que aparecia ao gajo do vídeo (esse gajo que era mesmo um hacker, pois eu foram os sacanas que lá entraram) e fui seguindo os passos dele até que hoje cheguei a casa todo curioso e lá estava a mensagem com a nova passe eu experimentei e deu !!!! podem me adicionar já agora bc11469 !!

mas nem é por ter recuperado a minha primeira conta que venho aqui falar é mais para saber se alguem que tenha tido uma conta antiga roubada e que quando tenta
entrar nela apareça Your steam account has been disabled ..
Se sim epah falem comigo que eu recupero-vos a conta!!

CUMPS

e VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAA cherry cherry
Ir para o topo Ir para baixo
 
CONTA "DISABLE" (MUITO IPORTANTE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ****Os Mandamentos do jogador De Counter Strike!****
» Conta desviada
» MUITO IMPORTANTE
» Conta gamada
» Baterista - Muito Fixe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C]REGRAS GERAIS :: COMUNICADOS GERAIS-
Ir para: