Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
area_code

area_code


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Empty
MensagemAssunto: Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4   Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:03 pm

Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 24e495-42 naifadas penso que um deles estava away Razz (EU)
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 245865-4mais uma (EU)
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 245846-4e mais uma lol era pursuit =( pirat (EU)
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 209fa8-4mais uma outra vez no mesmo! Evil or Very Mad (EU)
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 266091-4 agora de tiro na Clay (EU)
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 25e121-4 mais um desatento ás costas (HARDEAD)
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 24458a-4 pois! (DOG OF WAR)
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 2405a1-4 LOL (DOF OF WAR e HARDEAD)
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 1136bc-4 um bocadinho de sniper sorry pelos breaks Evil or Very Mad (EU)
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4   Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:58 am

vou ser um bocadinho polémica....mas é para motivar à discusoum!

Tas a ser um bocadinho armadinho em boum ou é só impressão minha? Pelos videos deixas trespassar a ideia de que es o "senhor da faca" clown mas se te apanhar em geito ui vais levar xinadela lol!
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4   Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:07 am

por traz bliss... da.lhe por traz.. que ele cai
Ir para o topo Ir para baixo
area_code

area_code


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4   Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:26 am

haaaaaa lol no cod4 ainda ei de levar muitas como ei de dar já no css é mais pro lado de levar lol bastantes =(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4   Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas facadas e umas quantas perseguiçoes e (%&~/|+-$%) COD 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Recruta] Bide Tu(n)ga
» Q!QÖ Xa-xing e as facadas.....!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] DIVERSOS :: OFF-TOPIC-
Ir para: