Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Lan] Vaqueiros lan Party

Ir para baixo 
+2
luis pinto
she's a lady
6 participantes
AutorMensagem
she's a lady

she's a lady


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Marinha Grande \ Leiria

[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 11:26 am

Hora boas
Venho aqui para agradecer a todos o fim de semana mt fixe q passei, e tb agardeçer ao VAQUEIROS o trabalho q teve e a paciencia teve.
Adorei rever alguns membros tmc e conhecer os q faltavam (e nao foram todos os tmc) , e tb o pessoal q nao era do clâ.
Conclusão e so bacanos so gente MALUCA seja tmc ou nâo , alien e tudo doutro mundo .

AGORA QUERO AGARADECER AO ZINGARO que me ofereçeu uns fones
OBRIGADA MIGO


PS:
JA me esquecia do fenomeno da lan,
q foi para mim o pidoxa do colmbias Very Happy lol!

vou embora pois ja n consigo pensar , pois estou a Sleep em pé

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: Re: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:09 pm

A lan ... foi muito fixe ... pelo menos o bocado que eu lá estive.

Corti bue conhecer a malta toda Smile

Obrigado VAQUEIROS ... E espero que haja proxima

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: Re: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:28 pm

Ora boas,

realmente grande lan Smile eu tb nunca fui a nenhuma foi a primeira lolool nao posso dixer se foi boa ou má, mas posso dixer que adorei Smile

She o Colombiano Rula mesmo gande maluco o homem treme-se todo e só dá heads ele tem xites nos pulsos é por isso que a Steam nao o apanha What a Face

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: Re: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:45 pm

fica aqui os meus agradecimentos ao vakeiros também, pois ele fez muito para isto acontecer e merece todos elogios possiveis

mano grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tRanCe




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 34
Localização : agualva,cacem, sintra, Portugal

[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: Re: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:31 pm

Ora boas, só para dizer que apesar de não ser um tmc, sinto orgulho no vosso clan, dá gosto ver a união deste grupo.

Fui para esta lan à última da hora convidado pelo Candinho e sem conhecer ninguem pessoalmente.

Sai de lá sem dúvida com o melhor prémio que podia ter ganho 50 amigos novos. 49, o metralhas não conta, esse é um grande amigos, digo isto porque foi com quem mais me dei e aparvalhei.

Desde o saxonete e as suas guitarras até mesmo aqueles participantes com quem eu não falei quero dizer um obrigado pois todos tiveram um papel importante na lan, que foi o convivio.


Em especial Vakeiros por ter tido todo o trabalho de organizar toda a lan, 5** mesmo e fica aqui também desde já que numa próxima lan eu vou lá estar a ajuda-lo a organizar nem que seja pa montar as mesas.



Agora que a lan acabou e vou voltar a jogar com voces sem vos ver vai me dar mt mais gozo por vos ter conhecido e saberem quem são.

Foram 3 dias extremamente bem passados...



Ps: desculpem lá o testamento mas estou emocionado..... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aeclan.pt.vu
Blizzard
Capitão
Blizzard


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 36
Localização : (Porto)

[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: Re: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:06 pm

tRanCe escreveu:
Ora boas, só para dizer que apesar de não ser um tmc, sinto orgulho no vosso clan, dá gosto ver a união deste grupo.

Fui para esta lan à última da hora convidado pelo Candinho e sem conhecer ninguem pessoalmente.

Sai de lá sem dúvida com o melhor prémio que podia ter ganho 50 amigos novos. 49, o metralhas não conta, esse é um grande amigos, digo isto porque foi com quem mais me dei e aparvalhei.

Desde o saxonete e as suas guitarras até mesmo aqueles participantes com quem eu não falei quero dizer um obrigado pois todos tiveram um papel importante na lan, que foi o convivio.


Em especial Vakeiros por ter tido todo o trabalho de organizar toda a lan, 5** mesmo e fica aqui também desde já que numa próxima lan eu vou lá estar a ajuda-lo a organizar nem que seja pa montar as mesas.



Agora que a lan acabou e vou voltar a jogar com voces sem vos ver vai me dar mt mais gozo por vos ter conhecido e saberem quem são.

Foram 3 dias extremamente bem passados...



Ps: desculpem lá o testamento mas estou emocionado..... =)

epa kickem este gajo

quase que fiquei aqui a chorar com esta emoção toda

por amor de deuss

isto assim não a condições Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
she's a lady

she's a lady


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Marinha Grande \ Leiria

[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: Re: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 4:06 pm

so tu lol! lol! lol! lol!
Blizzard escreveu:
tRanCe escreveu:
Ora boas, só para dizer que apesar de não ser um tmc, sinto orgulho no vosso clan, dá gosto ver a união deste grupo.

Fui para esta lan à última da hora convidado pelo Candinho e sem conhecer ninguem pessoalmente.

Sai de lá sem dúvida com o melhor prémio que podia ter ganho 50 amigos novos. 49, o metralhas não conta, esse é um grande amigos, digo isto porque foi com quem mais me dei e aparvalhei.

Desde o saxonete e as suas guitarras até mesmo aqueles participantes com quem eu não falei quero dizer um obrigado pois todos tiveram um papel importante na lan, que foi o convivio.


Em especial Vakeiros por ter tido todo o trabalho de organizar toda a lan, 5** mesmo e fica aqui também desde já que numa próxima lan eu vou lá estar a ajuda-lo a organizar nem que seja pa montar as mesas.



Agora que a lan acabou e vou voltar a jogar com voces sem vos ver vai me dar mt mais gozo por vos ter conhecido e saberem quem são.

Foram 3 dias extremamente bem passados...



Ps: desculpem lá o testamento mas estou emocionado..... =)

epa kickem este gajo

quase que fiquei aqui a chorar com esta emoção toda

por amor de deuss

isto assim não a condições Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
saxonette

saxonette


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : Marinhais, Santarem

[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: Re: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:45 am

foi a unica lan party que passei mais tempo com as pessoas do que com o computador Laughing . é que normalmente o pessoal está mais tempo a jogar mas desta vez o pessoal cagou mas foi nos pc. eu acho que para alem de tudo isto foi a melhor coisa que pode ter acontecido. foram todos uns BACANÁZIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lan] Vaqueiros lan Party Empty
MensagemAssunto: Re: [Lan] Vaqueiros lan Party   [Lan] Vaqueiros lan Party Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lan] Vaqueiros lan Party
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aquapc Lan Party] 6-7/12 Em LX
» [Vaqueiros Lan Party] Nova edição
» DE VOLTA DE VAQUEIROS!
» ----XL party----
» LAN PARTY MOITA????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] DIVERSOS :: OFF-TOPIC-
Ir para: