Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Recruta] XD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:16 pm

Estou a postar aqui um coment porque adorava ser um tmc conheco muitos tmc e gostava de ser um



Nome: Leandro Diaz

Nick: MagicWebside

Idade: 16 (ainda sou verdinho nao é candinho ? lool esta saiu bem

Tempos Livres: Futebol (kampeoes o ano passado) destritais klaro e o clube é a udb (uniao desportiva da batalha
Tenis de mesa (kampeao destrital/Regional da epoka 2008 e kampeao destrital de 2009 (Leiria) Juvenis
Pc
Telemosvel
Amigos


*Não curto aulas nao sei pk, a pessoas que nascem com alergias a qualquer coisa o meu acho que é há escola XD


* Tenho a melhor namorada do mundo (no meu ponto de vista)


* Sou modelo na Firstmodels


*kurto jogar PES 2009


* Ninguem me tira o Nosso Benfica


*Vivo na golpilheira uma terra ao pé da Batalha onde ha o Mosteiro da Batalha logica da batata lool
PS. Batalha fika no destrito de Leiria



Costumo jogar varias vezes nos tmc
Conheco alguns jogadores como

Lady
Cunca
Viseu
Poeiras
Espanhol (já se esqueceu de mim ate aposto mas se falar na konversa kom o bezainas lool konversas brutais ganda maluko..... )
Portugal



konheco mais mas estes e k kostumo falar mais

alguma informaçao e so pedir .... tentarei responder o mais possivel .... XD

*PS: Obrigado Poeiras men.
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:41 pm

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce


Boas amigo Leandro Diaz !!!

1º de tudo ... não há bons campeões sem sabedoria aka ESCOLA, e acredita não é um sermão de "Cota".
A Escola é a base de tudo ... toda a tua experiência pessoal e escolar vai contribuir para o teu futuro.

Portanto se queres ser campeãp com classe ... pensa bem nisso da Escola.
Ir para o topo Ir para baixo
inetwiz
Tenente
inetwiz


Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 41
Localização : Almada

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: [analise] ....   [Recruta]   XD Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:44 pm

- Idade: 16 (ainda sou verdinho nao é candinho ? lool esta saiu bem .... ( ca pra mim.. ai gato)
- Tenho a melhor namorada do mundo (no meu ponto de vista) .... ( acho que ha mais pessoas que concordam que sim Very Happy )
- Sou modelo na Firstmodels .... ( hummmm.. ha gato ha. )


Very Happy porta.te
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: [resposta aos 2 menbros]   [Recruta]   XD Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:12 am

Candinho em relaçao há escola é verdade que uma pessoa nao vai a lado nenhum sem escola ...... escola ate nao sou mau mas nao gosto. Só curto para tar kom a malta e assim

nen sei o k eskolhe para oano ... desporto / ciencias e tecnologia / ou kurso profissional. nao fasso a minima.







Em relaçao a melhor namorada do mundo. Sim acho bem que todos pensei k a sua namorada e a melhor do mundo pois assim nao a discussao lool e fika um mundo muito melhor .... XD lool

em relaçao a first nao ha gato nenhum so fiz a apresentaçao nao menti em nada ...... (http://www.firstmodels.com.pt/show.asp?p=5&n1=leandro&n2=dias&f=leandrodias&c=h ) nao tenho nenhum intresse em mentir ........



Se kizerem saber mais alguma coisa sobre a minha pessoa leo_dias69@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:21 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Amigo MagicWebside ...

Pensa sempre na escola como uma profissão obrigatória (tens de a gramar, quer queiras quer não). Logo tenta ver sempre o lado positivo, porque senão acabas por perder a motivação que já deve ser pouca. Tens de inverter essa tendência, e encontrar coisas boas, que existem e que por vezes só as descobrimos mais tarde mas talvez demasiado tarde.
As equipas ou pessoas motivadas são mais produtivas ... pensa nisso. (Encontrar coisas positivas e ultrapassar as negativas) um dia mais tarde vais-te lembrar do Candinho e dizer ... lolll afinal o gajo tinha razão !!!

Em relação a área que vais seguir, eu penso que o ideal será conciliar:

- o que mais gostas (tens de ser tu a decidir)

- o que tens mais aptidão para ... (podes falar com os teus profs sobre isso ou até fazer testes de aptidão e psico-técnicos)

- e com o mercado de trabalho e possível evolução do mesmo (podes também aqui falar com professores ou psicólogos, mas no meu ponto de vista as tecnologias de informação são o futuro).

Em relação a firstmodels ... muito bem, tás lá !!!





drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:52 am

Lições de vida aqui .... hummmm nós aqui somos é malucos ... e não paizinhos ...

Estou a brincar Razz

Muito bem candinho ... tas lá ... é isso mesmo ... A ESCOLA É MUITO IMPORTANTE ... TANTO A NÍVEL PROFISSIONAL COMO PESSOAL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: [Recruta]XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:38 pm

isso é verdade Candinho...

Eu nao sou mau aluno.... até me safo só é o problema e k 16 anos kerer andar de mota ... kerer andar de karro ... tornarme independente ..... essas cenas mas por enkuanto tenho k fikar em kasa da minha mama kerida lool Mas obrigado pelo (sermão) fikou ka dentro aserio XD a cerejinha nao tem aparecido aki nos tmc tenho tado kom o viseu blizard e isso mas a cerejinha nao ..... lool deve tar a mandar mergulhos la por zonas do algarve XD lool
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:46 pm

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

Xiiiii ...

Miguinho ... não foi nenhum sermão ... apenas uma opinião !!!

geek geek geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:03 pm

yaya foi uma opiniao tu em cima e k lhe chamaste sermão mas eu nao achei ..... cada um tem a sua maneira de agir e pensar e é bom saber a opiniao do outro pois pode tar melhor que a nossa
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Smith

Mr.Smith


Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 29
Localização : Campo Maior

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:30 am

boas MagicWebside cheers
ta td bem contig?

eu tambem axo ke tenh a melhor namorada do mundo mas nao so modelo Very Happy

lol!

fica bem
um abraço
Smith
Ir para o topo Ir para baixo
MagicWebside
Sargento
MagicWebside


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:20 pm

Lool é na boa Mr.Smith tambem nao ligo nada a isso ... XD pelo menos dá pa ganhar uns trokos XD raramente .. nao te metas nessas andanças (koncelho)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Recruta]   XD Empty
MensagemAssunto: Re: [Recruta] XD   [Recruta]   XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Recruta] XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Recruta]SKY
» [recruta] -.^
» [Recruta] کα√αGε.#
» [Recruta] є®√ค ◊×7◊
» [Recruta] I'm^JC#

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: INSCRIÇÕES-
Ir para: