Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falta de respeito.

Ir para baixo 
+6
Candinho
ZyPpÛ
BENTOWARRIOR
saxonette
Cerejinha
metralhas
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:03 pm

Boas noite pessoal.

Estou a fazer este post para que voces fiquem a saber o que aconteceu no sabado passado a noite.e preincipalmente quem é administardor do servidor publico que esteja atento ao que vou dizer.


No passado sabado na sequencia de varias mensagens no servidor publico para a minha pessoa,eu resolvi responder,"deves de ter um orgasmo cada vez que me matas;)"
e esse jogador respondeu"tive ontem com a tua mae".

Estavam 3 administradores que sei que tem poderes para banir o jogador ,e nao o fizeram porque???o mapa passou e ele veio para a minha equipa na kual fui ofendido verbalmente nao so por ele como por outro membro que se intitulava como irmao.

Entretanto continuei a jogar e pergunto ao viseu se lhe tinha dado ban!ele respondeu ke lhe deu kick,mas ele entrou com outro nick e voltou a ofender me,a mim e ao gnr que tambem nao percebi porque.

Fiquei chateado e fui embora do servidor,sei que passado meia hora a uma hora estava o mesmo jogador a jogar no fim de me ofender a mim e a outro, e ninguem fez nada.

Uma vez fui banido pelo poeiras por nao acertar as rates,e este gajo goza na minha cara e ninguem fez nada.

Se o tema e o objectivo deste cla e a amizade entao vejam que fui do cla e que mereço um bocado de respeito e que pelo menos numa situaçao destas defendam o gajo e utilizem nao so a tag para dizerem que sao admins mas tambem para por um bom ambiente dentro do servidor.e cortarem logo o mal pela raiz quando isto acontece.

So mais uma coisa,ja nao e a primeira vez que acontece isso,em que ninguem fez nada nem disse nada.

fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cerejinha

Cerejinha


Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 34
Localização : Lagos

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:49 am

olha eu tenho d concordar ctg!!... pk tb ja fui insultada no server pelo uma pessoa...i prontos tb n fizeram nd i tavam la admins i ainda m mandaram calar a mim i nao ao outro... kando foi ele k começou .. mas prontos situaçoes destas metem m triste.. mas ya tasse bem

cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://tmctrue.forumeiros.com/index
saxonette

saxonette


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : Marinhais, Santarem

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:16 am

já que estamos numa de reclamar e por isso é que isto foi criado reclamar. Não podemos contornar os acontecimentos, eu não estava presente nesse aspecto mas acho que deviam de colocar os nicks e se possível a steam id da mesma pessoa que provoca insultos. não devemos contornar estes problemas mas ir em direcção a eles mesmo. pq uma coisa é eu chamar mama sardas ao metralhas e xitara a cerejinha e outra coisa é um tónho caído do céu e começa a cagar postas de pescada. mas se são fantoches que vêm para tentar destabilizar o pessoal estou de acordo em punir seja de que forma for.

de qual quer modo queria agradecer deste já as vossas reclamações, se poderem indiquem quem foi o individuo que os ofendeu bem como se possível o seu steam id

e gostaria de apelar a quem tem problemas deste género ou de outro ser exposto aqui, visto que a nossa vida é feita de problemas nós só temos de os ultrapassar e resolver.

um beijinho para a cerejinha e um sarda fresquinha para o metralhas mamar Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: :)   Falta de respeito. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:36 am

Ora Boas meus malucos,

pessoalmente nao sou muito de me queixar...tirando as minhas queixas sobre os meus scores no qual continuo a achar que saõ todos xiters menos eu,é a unica explicação que vejo What a Face What a Face What a Face What a Face

Agora a sério, no nosso server ja tive uma situação do genero do metralhas,mas como nao estava la nenhum admin ate parexia mal eu estar la com a tag TMC a ser insultado e nao poder faxer,como é logico nao deixei perlongar akilo e sai,tb ao contrario do nosso amigo Metralhas quando voltei ja la nao estava o dito anormal....

Conclusão nao deixam de ser situações desagradaveis para quem procura um escape ao fim de um dia de trabalho e afins com gente bacana e levamos com estes anormais...

Abraço a todos

P.S-Sera que todos os TMC deviam ter pasta para dar kicks??? aqui fica a minha sugestão de noob tordo lol! lol! lol! isto porque nao sei se estou a dixer alguma barbaridade affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Cerejinha

Cerejinha


Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 34
Localização : Lagos

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:51 pm

a pessoa a kem m refiro é o MadDog... e nao tenho nenhuns problemas em dizer k foi ele... ele com a idade que tem devia ter mais cabecinha.. mas prontos se ker faltar ao respeito as pessoas e xamar m vaca e puta e n sei o k ..... só mostra a pessoa k ele é
Ir para o topo Ir para baixo
http://tmctrue.forumeiros.com/index
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: :)   Falta de respeito. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:12 pm

O gajo que me insoltou nem sei quem .... foi um anormal qualquer que nem costuma estar no server por isso .... se bien Smile

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: :)   Falta de respeito. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:13 pm

o gajo nao me insoltou....mas insultoume lololl
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:59 pm

aura brouas........ cheers

BENTOWARRIOR escreveu:
o gajo nao me insoltou....mas insultoume lololl
abraço


lol! lol! lol! lol!

insultou-me


lol! lol! lol! lol!


geek
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:57 pm

Boas a todos !!!

Em relação ao relatado pelo metralhas admito que possam existar situações destas no nosso servidor bem como também existem nos outros e as vezes com mais frequencia.

Em relação a isto:

metralhas escreveu:
No passado sabado na sequencia de varias mensagens no servidor publico para a minha pessoa,eu resolvi responder,"deves de ter um orgasmo cada vez que me matas;)"
e esse jogador respondeu"tive ontem com a tua mae".

Foi uma maneira de dar a possibilidade ao "agressor verbal" de explorar a sua imaginação e responder a letra.
Não sou apologista que se responda a provocações mas ao menos quando responderem, pensem primeiro no que vão dizer para não se habilitarem a este tipo de resposta.

Em relação a isto:

metralhas escreveu:
Estavam 3 administradores que sei que tem poderes para banir o jogador ,e nao o fizeram porque???o mapa passou e ele veio para a minha equipa na kual fui ofendido verbalmente nao so por ele como por outro membro que se intitulava como irmao.

Foi falado com algum dos Admins ??? Se não se queixarem não se pode fazer nada. É porque na maior parte das vezes, e é habito de andarem com nicks trocados e não se sabe se são amigos ou não, e até porque é costume por vezes haver brincadeiras com este tipo de agressividade.

Na minha opinião o que se deve fazer é tirar a Steam ID do individuo em causa bem como fazer uma Demo como prova.

Na opinião geral o servidor T.M.C. é dos mais bem frequentados e querido por muita gente.



Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:53 pm

boas.

Quem estava no servidor nesse dia eras tu Candinho,o vakeiros, o viseu,mas depois quem ficou foi o viseu.o jogador foi o LECHUZA.
Tens razao em tares a dizer que dei trela para ele começar com isso,so ke ja o tava farto de ouvir...

Mas nao lhe faltei ao respeito acho eu.eu escrevi e falei para os admins ,ninguem disse nada,nem sei se leram.

Tens razao em tares a dizer que o TMC e bem frequentado,so ke a dias em que nao o é,logo eu ter apanhado alguns desses dias.Ha muita coisa e muita coisa mesmo ke ja se passou e voces nunca fizeram nada,começando por um dos admins principais,sick doctor faltar ao respeito e nao lhe foi dito nada.enfim

O nick ke eu tinha n aaltura era bK. como tenho neste momento,dai toda a gente saber quem eu sou.Eu nao tenho ke fazer demos nenhumas,eu tenho e ke me keixar aos admins,e les tem ke fazer alguma coisa.

O caso da cerjinha,eu falei como mad dog e dai resultou amizade,isto na lan em vakeiros.so ke fui frontal e disse se fosse por mim levas ban,e voltava a dizer outra vez,a ele e seja a kem for.por isso a muita coisa ke corre mal e ninguem ker saber,dai um grande motivo para eu me fartar de algumas pessoas do cla e da sua maneira de pensar e de agir para com os outros e para com o cla.

So masi uma coisa,eu nao kero saber em kual servidor acontece isso,nem me interessa,interessa me e kuando acontece comigo,e aconteceu,dai tar me a queixar.

fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
poeiras

poeiras


Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 40
Localização : Setúbal

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:40 am

Boas

O que tenho a dizer é só isto

QUEM QUER SER RESPEITADO TEM QUE SE DAR AO RESPEITO.


ABRAÇOS A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:17 am

aura brouas......... cheers

metralhas escreveu:

Tens razao em tares a dizer que o TMC e bem frequentado,so ke a dias em que nao o é,logo eu ter apanhado alguns desses dias.Ha muita coisa e muita coisa mesmo ke ja se passou e voces nunca fizeram nada,começando por um dos admins principais,sick doctor faltar ao respeito e nao lhe foi dito nada.enfim

Sem kerer por mais lenha na fogueira, isto k o Metralhas afirma e verdade...

Eu tb estava no server no momento, (se a MEMORIA NAO ME FALTA EM NENHUM ASPECTO SEM KERER ESTAR A INVENTAR E/OU MENTIR) estavamos no mapa cs_havana , e o Sick ABUSOU com o Metras e os admins nada fizeram senao ficar a "ver a cena"...e falo dos Manus Cunca, Viseu e Poeiras como tb estavam mais manus TMC presentes....

nao estou a ser a favor nem contra ninguem mas k tb nao gostei...isso nao...

isto e so uma opiniao minha cheia de bom senso e "civismo", nada mais k isso....

o k eu kero e k o People se encontre sempre cheio de Boa Disposição e com muita vontade de passar um bom bocado na companhia uns dos outros tudo em nome da BORGA....Mais nada jocolor jocolor geek geek


geek
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:18 am

metralhas escreveu:
boas.

Quem estava no servidor nesse dia eras tu Candinho,o vakeiros, o viseu,mas depois quem ficou foi o viseu.o jogador foi o LECHUZA.
Tens razao em tares a dizer que dei trela para ele começar com isso,so ke ja o tava farto de ouvir...

Mas nao lhe faltei ao respeito acho eu.eu escrevi e falei para os admins ,ninguem disse nada,nem sei se leram.

Tens razao em tares a dizer que o TMC e bem frequentado,so ke a dias em que nao o é,logo eu ter apanhado alguns desses dias.Ha muita coisa e muita coisa mesmo ke ja se passou e voces nunca fizeram nada,começando por um dos admins principais,sick doctor faltar ao respeito e nao lhe foi dito nada.enfim

O nick ke eu tinha n aaltura era bK. como tenho neste momento,dai toda a gente saber quem eu sou.Eu nao tenho ke fazer demos nenhumas,eu tenho e ke me keixar aos admins,e les tem ke fazer alguma coisa.

O caso da cerjinha,eu falei como mad dog e dai resultou amizade,isto na lan em vakeiros.so ke fui frontal e disse se fosse por mim levas ban,e voltava a dizer outra vez,a ele e seja a kem for.por isso a muita coisa ke corre mal e ninguem ker saber,dai um grande motivo para eu me fartar de algumas pessoas do cla e da sua maneira de pensar e de agir para com os outros e para com o cla.

So masi uma coisa,eu nao kero saber em kual servidor acontece isso,nem me interessa,interessa me e kuando acontece comigo,e aconteceu,dai tar me a queixar.

fiquem bem.

1º - sim estava lá nessa noite, não estava era a jogar pois lembro-me do viseu vir ao ts chamar à atenção disso
2º - dos 3 admins que la estavam só 1 pode banir e estava em spec e não estava a jogar (candinho)
3º - a tua provocação a meu ver também não foi muito amigavel...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:13 am

Vakeiros nem te vou responder.pensava que tinhas um bocado de cabeça e que me conhecias o suficiente para saberes ke tava a brincar.e ke so respondi pk ja nao o podia ouvir...

Poeiras ele faltou me ao respeito,eu nao disse nada de mais,so disse akilo na brinca pk tava farto de o aturar...

Deixa ver se percebo,entao o culpado sou eu?
Eu tou a identificar o jagdor e voces nao sao capazes de fazer nada,ainda me criticam...

temos tempo pa falar pessoalmente sobre estes assuntos,voces nao tao a agir correctamente para comigo.

Zipu,se essa situaçao fosse com os gajos ke mandam nisto,eu keria ver como ficava.


Fiquem bem


Última edição por metralhas em Qua Abr 22, 2009 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:14 am

esqueci me.

Entao se o Viseu viu e disse,é uma prova.pk nao o baniram?????????????????'

Nao gozem comigo sff
Ir para o topo Ir para baixo
cunca da moca

cunca da moca


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2008

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: boas para todos   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:22 am

se forem ofendidos e os adins nao repararem

tambem podem diser na stim para ficarmos a saber o que se passa

esta é a minha opiniao Very Happy Very Happy





alem de nao estar lá nesse dia:lol!: lol! lol!

nao se chataei em


fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:58 am

metralhas escreveu:
esqueci me.

Entao se o Viseu viu e disse,é uma prova.pk nao o baniram?????????????????'

Nao gozem comigo sff

eu também me esqueci, quando o candinho entrou para o banir o gajo já não estava lá... talvez por minha culpa que o kikei (não podia fazer mais nada) e possivelmente ele até lá estivesse mas com outro nick, de qualquer forma quando houverem crises destas sakem o steam id, assim dá pra fazer ban a kualker momento, ele não precisa de estar a jogar pra isto. tu dizes bem eu conheço-te pra saberes que estás a brincar, a questão é ele conhece-te? não estou do lado do outro, antes plo contrário, mas axo k também não fizeste bem em dizer akilo! eu até quero é k me tirem a pasta, quando digo alguma coisa ainda mandam é vir comigo! ex. um gajo no spawn manda uma flash de propósito pla flashar a team, eu digo que o gajo merecia logo kick vem outro admin e diz que eu tb dou kick por tudo e por nada! já não kero saber nada disso.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:05 pm

percebo e aceito o ke dizes.


J disse kem e o gajo portanto agora e convosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:20 pm

metralhas escreveu:
percebo e aceito o ke dizes.


J disse kem e o gajo portanto agora e convosco.

só kero k não fikes com a impressão errada, se eu pudesse bani-lo tinha-o banido! tal como tinha banido kem já me ofendeu, mas kiko o gajo e ele volta a entrar e continua a dizer merd@, volto a kika-lo e ele volta a dizer cenas e kem acaba por bazar sou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:08 pm

Vakeiros escreveu:
metralhas escreveu:
percebo e aceito o ke dizes.


J disse kem e o gajo portanto agora e convosco.

só kero k não fikes com a impressão errada, se eu pudesse bani-lo tinha-o banido! tal como tinha banido kem já me ofendeu, mas kiko o gajo e ele volta a entrar e continua a dizer merd@, volto a kika-lo e ele volta a dizer cenas e kem acaba por bazar sou eu!

vê lá que isto chega ao ponto do pessoal fora do clã ter prioridade sobre os do clã! um dia destes veio um membro do clã pedir pelo TS para kikar um spect para ele poder entrar, eu digo: não há spects mas eu arranjo-te já vaga, kiko aki alguem que não seja do clã pra tu entrares. vem outro admin e diz-me não oh vakeiros na faças isso! eu digo: O k?? tás a dizer que na posso kikar um gajo k na paga para um k paga poder jogar? depois vêm com a conversa que se fosse eu tb na gostava que me kikassem, ora se eu na pagasse e me kikassem para entrar um gajo ke paga que remédio tinha eu senão comer e calar? isto quer dizer que os direitos dum gajo k na paga são superiores aos de um que paga!

ps: se calhar já fiz mal em pagar hoje o server...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: :)   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:22 pm

Entao pessoal calma ...

nada que nao se resolva Smile o Admin Cunca ja se disponibilixou para resolver isto....

Vamos la pessoal somos bastantes e é normal nao sermos todos da mesma opiniao e nao termos a mesma sensibilidade nos diferentes assuntos....

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:25 pm

Vakeiros,muito simples...

Se tu tivesses admin como deve ser,e admin como deve ser e teres todas as opçoes e direitos e deveres que os outros tem,tens todo o direito em banir seja kem for como cada uns dos 30 e tal membros tem,so ke eu tou a falar e ninguem liga a isso,nem agora nem kuando era do cla.e uma flate de respeito para mim,tu teres admin e o manel jaquim nao ter.

Se nao tem amturidade,se nao sao pessoas como deve ser e com cabeça entao nao os ponham no cla,se estam e pk merecem e tem alguma coisa para merecer tar,logo tem de comer da mesma panela do ke tu e os restantes.

Se me perguntares se gosto de ser admin,NAO.nem kero nem nunca vou ser,por isso mesmo pk se tivesse a pasta podes de ter a certeza ke todos os dias ia um a vida com um ban em cima.

Na proxima lan eu vou se autorizarem e sou capaz de dizer muitas mais coisas ke me levaram a sair do cla,a frente de todos.

So para terminar.CAndinho ,poeiras,se repararem no dia da lan na reuniao voces tavam a comer a grande e nao repararam ke o duke ke manda tanto como voces nem la estava,repararam nisso?e um dos 100 casos em ke voces erram e nao dao conta ,por mais ke vos digam.

Um dos gajos ke fundaram o cla nem tava presente.

Por isso vakeiros meu amigo,garanto te em kuanto tiver 2 ou 3 gajos a mandar nisto e o resto a pagar para mim e merda.sou comunista por alguma coisa é.
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:39 pm

Bento,desculpa...

Daki a uns tempos vais perceber o ke estou paki a falar.

Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: :)   Falta de respeito. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:59 pm

Metralhas Smile

desculpar de que amigo!?! Smile eu ate te entendo tiveste uma situação que nao foi do teu agrado e tas a reclamar os teus direitos como é devido...tudo na boa Razz

Agora em relação ao entender mais tarde o que dizes amigo.....,entendo onde queres chegar mas eu como aqui procuro apenas jogar e passar uns bons momentos com gente amiga, e nao digo que com isto que tu procuras outras coisas.o que quero dixer é quando me sinto encomodado saio logo e desligo e volto mais tarde nem me chateio tas a ver??agora tb nao te posso dixer que um dia nao me passe dos cornos e insulte a torto e a direito o gajo ke pegar comigo.

Doute um exemplo ...no outro dia entrei e como é habito meu disse"boas tardes gente boa" e levei logo com um anormal a dixer boa so se for a tua irma...como deves calcular fiquei a ferver ...a minha atitude foi de ir embora nem reparei se estavam admins ou nao possote dixer ke nem uma ronda fiz.

Agora que ha coisas que podem melhorar ha...é como tudo tenta-se sempre xegar o mais proximo da prefeição.

Abraço Metralhas.

P.S-Se eu joga-se como tu nao me chateava com nada amigo lol! lol! lol! lol! What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
saxonette

saxonette


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : Marinhais, Santarem

Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:48 am

a mensagem que aqui quero passar alem de haver reclamações é que devemos de discutir os assunto sempre com o máximo de compreensão isto para não criar climas de instabilidade as vezes uma palavra poderá ter vários significados diferentes.

o que quero dizer com isto é falem, discutem, dei opiniões mas não se zanguem uns com os outros por problemas insignificantes.

quero que fique bem claro que aqui não se está a chatear ninguém. amigos sejam quais forem criei aqui muitas amizades e confivios muito bons e não quero deixar de conviver com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falta de respeito. Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de respeito.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FALTA DE DISPONIBILIDADE
» Vou sentir a vossa falta...foi rápido é já PRÁ SEMANA !! :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] SERVER PUBLICO :: RECLAMAÇÕES-
Ir para: