Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falta de respeito.

Ir para baixo 
+6
Candinho
ZyPpÛ
BENTOWARRIOR
saxonette
Cerejinha
metralhas
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

Falta de respeito. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:03 am

Bme pessoal ... estou a ver que no topico reclamações que o metralhas abriu para uma reclamação ... já se esta a divafgar para as opiniões ... por isso mesmo ... vou BLOQUEAR o topico.

Abraço a todos e espero que situações destas que o nosso amigo metralhas e a cerejinha apontaram nao se voltem a repitir ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:51 pm

ok killer.

Saxonette,zipu,bento...Fiquem a saber que eu ja nao posso olhar para alguns gajos do cla e ve los como amigos,mas sim como pessoas que nao tem o minimo de respeito pela minha pessoa.e que gozam e tentam afastar os meus amigos de mim.tudo nas minhas costas.

POEIRAS,eu nao sou irmao do killing.na lan tens ke me dizer isso na cara.


bloqueia la o topico porque senao ainda se lava mais roupa suja e eu ja me tou a passar com esta merda...


fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

Falta de respeito. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:07 pm

metralhas escreveu:
boas.
Mas nao lhe faltei ao respeito acho eu.eu escrevi e falei para os admins ,ninguem disse nada,nem sei se leram.
Deixa ver se percebo,entao o culpado sou eu?

Penso que ninguém te está a criticar mas sim alertar que também tiveste a tua cota parte de culpa.Não tens que pensar que toda a gente gosta das tuas brincadeiras e se o gajo não gostou do que ouviu até te respondeu a letra e foi porque deste oportunidades para isso. Se não queres te sujeitar a esse tipo de comentários, não podes dar margem para tal.

metralhas escreveu:
Eu tou a identificar o jagdor e voces nao sao capazes de fazer nada,ainda me criticam...

Não foi feito nada porque não temos a Steam ID.

metralhas escreveu:

Se tu tivesses admin como deve ser,e admin como deve ser e teres todas as opçoes e direitos e deveres que os outros tem,tens todo o direito em banir seja kem for como cada uns dos 30 e tal membros tem,so ke eu tou a falar e ninguem liga a isso,nem agora nem kuando era do cla.e uma flate de respeito para mim,tu teres admin e o manel jaquim nao ter.
Isso seria uma Anarquia e o clã não duraria mais de 1 mês. Dou o exemplo do Iraque, atentados todos os dias e isso não o permitirei.

metralhas escreveu:

So para terminar.CAndinho ,poeiras,se repararem no dia da lan na reuniao voces tavam a comer a grande e nao repararam ke o duke ke manda tanto como voces nem la estava,repararam nisso?e um dos 100 casos em ke voces erram e nao dao conta ,por mais ke vos digam.
Um dos gajos ke fundaram o cla nem tava presente.

Em relação a isso, é verdade que aconteceu, mas aquilo que estás a chamar de reunião começou com o pessoal a ver futebol e começou-se a falar e a falar de de coisas e o Duke_Old tinha ido comer fora. Pediu-se desculpas a ele e pusemo-lo a par do que aconteceu.

Errar é um factor humano e ninguém está imune a isso.

metralhas escreveu:

por isso a muita coisa ke corre mal e ninguem ker saber,dai um grande motivo para eu me fartar de algumas pessoas do cla e da sua maneira de pensar e de agir para com os outros e para com o cla.
Saxonette,zipu,bento...Fiquem a saber que eu ja nao posso olhar para alguns gajos do cla e ve los como amigos,mas sim como pessoas que nao tem o minimo de respeito pela minha pessoa.e que gozam e tentam afastar os meus amigos de mim.tudo nas minhas costas.

Pois é ... mas o motivo que deste publicamente(na Lan) para sair dos T.M.C. era que estavas farto do jogo.

A mim disseste que estavas aqui por brincadeira e não estavas para aturar as responsabilidades de pertencer a um clã (nomeadamente ter a Tag, etc).

Depois disseste que estavas farto de levar "rapes" e tinhas vergonha de estar sempre a levar 15-0 nas pcw.

No final de contas a condição que nos impuseste para ficar no clã era recrutarmos +- 10 jogadores leets para se fazer uma equipa de estrelas.

Sendo assim e devido as várias contradições, acabo pr pensar tinhas era vergonha de pertencer aos T.M.C por não termos a tua classe. E se não estamos ao teu nível tens todo o direito de ir para outro lado.

Penso que te faltou um pouco de humildade para pertencer ao clã T.M.C. onde a maioria são humildes ao ponto de dizer que jogam as pcw por "fun" e para tentar aperfeiçoar as coisas e não para ganhar troféus, quem sabe um dia.

E passo a citar : Isto não é apenas a minha opinião, porque já foi falado sobre esse mesmo tema mas apenas eu tenho voz para dizer estas coisas.

metralhas escreveu:

bloqueia la o topico porque senao ainda se lava mais roupa suja e eu ja me tou a passar com esta merda...

Não, não se vai aqui lavar roupa suja porque não vou admitir e esta conversa acaba aqui até porque já não és do clã.

Não vou admitir que haja quem queira criar instabilidade com intrigas no nosso clã.

p.s. Até era capaz de arriscar dizer que tudo isto não passou de influências de uma(s) mente(s) muito cínica(s).
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

Falta de respeito. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:22 pm

boas.

Tive a falar com o poeiras e o ke disse ta td resolvido e mantenho o ke digo e disse o ke achava disto tudo.mas continuas entao presta atençao.


So te vou dizer umas kuantas coisas.

primeiro...aprende a ler,kem respondeu a letra fui eu.porque foi ele ke começou,pensava ke tinhas percebido,mas ja vi ke nao .volta a ler o ke escrevi.como tu dizes somos diferentes,logo temos diferentes formas de responder a provocaçoes.

segundo...se nao arranjam a steam id entao toma logo as decisoes e e presta mais atencao ao servidor onde mandas.

terceiro...nao me interessa como começou a reuniao so ke ouvi um desabafo e fikei indignado com isso.dai ter postado aki

kuarto...presta atençao,a minha saida do cla foi por tar farto das tuas merdas e das do poeiras,disse akilo para arranjar uma desculpa,cansei me de aturar as tuas merdas e de teres a mania ke mandas nisto tudo e ke ninguem pode dizer nada nem ter voto na materia,e volto a dizer isto e uma palhaçada,nao sao actitudes para terem com as outras pessoas,em mim ninguem manda muito menos kuando pago,eu paguei tal como todos pagamos,somos iguais,ao mandsares em mim para mim é merda.ninguem manda em mim.muito menos tu

Nao tenho vergonha de ser tmc ,so ke para mim levar 15 a 0 nm mapa nao e nada,nem me mexer,nem e treino nem e curtir o jogo nao é nada,se gostas força ai...

A condiçao nao foi minha mas sim dos dois gajos ke criaram o cla com voces.SANDIM,DUKE_OLD

Era para sair do cla entretanto perguntaram me se achava vem a ideia e eu disse ke sim,entao eceitei em ficar e tratar da vertente de pcw ,ke era o objectivo criar 2 ou mais ekipas em ke havia pessoas ke nos iam treinar e ensinar para podermos atingir alguns objectivos.e como era uma proposta gira ke ate poderia entrar gente muito porreira na kual se candidatou ao cla ou pelo menos falaram nisso e tu e o poeiras nao aceitaram.

classe????eu ate na apanha do tomate ja trabalhei e nas obras no duro,dou me com toda a gente ,os ricos ,ciganos , pobres,transmito isso sempre nos meu prencipios.nunca neguei akilo ke sou,venho de gente humilde e pobre. e pensas ke venho para o jogo armar me em bom e ter vergonha de jogar pelo cla???nem sabes o ke dizes...


para acabar,nao sao intrigas,sao factos ke tu nao aceitas,se fosse intrigas como dizes eu nao vinha paki dar a cara e tar te aki a dizer as coisas,calava me e andava pa i a meter veneno a uns e a outros.eu nao kero criar mau ambiente,so kero ke as pessoas percebam o ke realmente se passou aki e pelos vistos ainda se passa.

E volto a dizer claro e em bom som,sai do cla por tua causa por causa do poeiras e pelo facto de admitirem o sick doctor neste cla no fim de ter feito o ke fez.

humildade???se eu vejo coisas mal feitas keres ke me cale?bates te na porta errada,eu nao sou manso pá.


Para terminar,presta atençao.ainda ta pa nascer o gajo que mude a minha maneira de pensar ou ke consiga alterar a minha maneira de pensar sobre algum coisa na minha vida.

cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

Falta de respeito. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:40 am

BEM pessoal ... desta é de vez ... acabou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

Falta de respeito. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:41 am

TOPICO BLOQUEADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
Conteúdo patrocinado





Falta de respeito. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de respeito.   Falta de respeito. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de respeito.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» FALTA DE DISPONIBILIDADE
» Vou sentir a vossa falta...foi rápido é já PRÁ SEMANA !! :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] SERVER PUBLICO :: RECLAMAÇÕES-
Ir para: