Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Vaqueiros Lan Party] Nova edição

Ir para baixo 
+6
espanhol
luis pinto
Candinho
fuiamadeira
Duke_old
Vakeiros
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:23 pm

o madeira ta calado pk tu tambem tas toda aluada pa mamares...ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:02 pm

Cambada de maricas .... onde é qeu me fui meter ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: :P   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:03 am

ehehehe

tou mesmo com vontade de ir Smile vai de ser de partir a moca a rir What a Face

Abraço a todos e lá nos vemos.

ps.nao mamo sardas Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:15 am

ai mamas mamas .. é tradição um jogador de css que nao seja dos TMC mamar na sarda dos membros dos TMC ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
fuiamadeira

fuiamadeira


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 48
Localização : Bagdade (zona norte)

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:38 pm

luis pinto escreveu:
ai mamas mamas .. é tradição um jogador de css que nao seja dos TMC mamar na sarda dos membros dos TMC ....

mamar e dar o castanhinho... ah poizé, ah poizé! E não vale comer feijoada pra cagar a piroca dos meninos com casca de feijão! ah poizé, ah poizé
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuiamadeira-thedarkside.blogspot.com/
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:28 pm

áh poizé ... ainda tens assim tanta vontade de ir ??? olha que o poeiras ... e pelo que já ouvi dizer já enchei a boca a muita gente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:43 am

lololol

gandas malucos mesmo....tou fodido e de varias maneiras e por todos os lados....ke medo affraid lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:42 pm

Aura brouas amigos da minha magnanima sarda...

e o seguinte......

1º.....eheheheh tanbem vou ao Vakeiros;
2º.....nao mamo sardas;
3º.....o mama-sardas aka poeiras vai tar Ocupada com o Blizzardo;
4º.....nao mamo sardas mas o espanhol sim;
5º.....o Cobretti e Mesmo Gayzola;
6º.....nao mamo sardas mas o espanhol e o pereira sim;
7º.....nao tenho mais nada a acrescentar;
8º.....medo...muito medo pk vou com ela a pingar;
9º..... a pouco kiz dizer k vou ao Vakeiros...e é verdade...mas a Lan dela;
10º... nao mamo mesmo sardas...so MAMAS DE GAJAS BOAS COMO O MILHO;
11º...aproveito tb pra vos levar uma palete com cestas de giestas com "boy-ons" de percebas com molho de xispe em xarope de erva.....

dasssssssss.....

atun.......ate amanha.................ou ate hoje...........................ou ate logo...........


bjs e abraços suas fofinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:52 pm

Saudações .

Apenas para que conste em acta formal e não casual, obstante da conjuntura actual sócio-económica mundial e extra-planetária :

1º Não digam : "A e tal ... estamos em crise !!! " .. porquê ? Porque mesma que haja crise no mundo ou onde quer que seja, há sempre um cabrão que deixa alguém "mamar" na sarda um do outro.

2º Não digam : "A e tal ... não gasto destes gajos, são uns ordinários, é só palavrões e mamas aqui e mamas ali!!! Porque só esta cá quem quer estar cá!!!

3º Não digam : "A e tal ... paneleiros do *crl* só pensem em mamar na sarda!!! Ok ... lapso na selecção de alguns membros que só querem é mamar na sarda !!!
Têm razão !!!

4º Não digam : bla bla bla bla bla bla !!! Fdx* esta mrd* é pras gajas !!! Ok .. tb vao la estar algumas ... portanto respeitinho !!!

5º Está quase .... Start your Engines !!! Loll onde é q ja ouvi isto ???

6º Já vi q o ZyPpÛ (Benvindo) ... anda com o cio !!! Ok ... tb faz parte ... o Poeiras da conta de quem estiver assim !!!

7º Já vi que o BENTOWARRIOR (Benvindo) , X-Killer , Espanhol , fuiamadeira , Blizzard , e outros tambem estão assim ...portanto Poeiras prepara-te !!!

9º Se o gajo que faz a contagem da "bomba também salta os números ... eu também tenho direito !!!

10º Prevejo que esta Mega Lan Vakeiros (50 ou mais inscritos) seja um sucesso de bilheteiras ... vai fazer concorrencia com o Titanic !!!

11º Fdx ... esta quase !!!

12º Espero que todos se divirtam !!! Ok ... quem estiver a mamar na sarda que faça uma pausa e que se divirta também um bocadinho !!!

13º Por se o nº 13 e dizem que é azar (fdx .. granda analogia) parece que o Metralhas vai ser espancado na Lan (quem votou nisso é pq ainda nao viram o tamanho do "bicho" !!! https://tugasmc.forumeiros.com/votacoes-f13/votacao-quem-merece-ser-espancado-na-lan-t48.htm

14º Sei lá ... ZyPpÛ já te ganhei no nº de linhas .. ve la se paras de me dar tiros ... loll

15º Fui ...

16º Tô a chegar !!!

17º ...

20º Fdx .. o Saxonnete .. eu sei ... é Saxonette e o Cobretti ... são umas mrds* do crl* ... Falam, Falam, Falam ... e não dizem nada!!!

100º Poix é ... Cassão , Cassão ... espero que tenha sido tudo mentira e que nos surpreendas com a tua presença !!! Baccãããããnuuuu !!!

101º O restante pessoal que não vai ... OK ... é a vida !!! Mas tambem deviam ir !!!!

102º Quem não arranjou transporte que vá a pé !!!! Os peregrinos tb o fazem e não morrem !!!

103º SLB, SLB, SLB, Glorioso SLB !!! Perderam ... OK ... mas não sou vira-casacas e vou pra outra equipa pq ganha sempre (tambem compram os arbitros ou usam cheats)

1000º Mãe ... qto tempo falta pra Lan ??? Filh
Resp : Só falta dormir uma noite !!!

ZzZzZzZzZ

zZzZzZzZz

Cumps

Candinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaqueiros Lan Party] Nova edição   [Vaqueiros Lan Party] Nova edição - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vaqueiros Lan Party] Nova edição
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Edição Vakeiros Lan Party (VLP)
» [Lan] Vaqueiros lan Party
» fotos da lan party de vaqueiros
» DE VOLTA DE VAQUEIROS!
» nova musica de entrada no server( assunto em que devem pensar ) xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] DIVERSOS :: NOVIDADES-
Ir para: