Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [opinião] utilização de património

Ir para baixo 
+2
poeiras
fuiamadeira
6 participantes
AutorMensagem
fuiamadeira

fuiamadeira


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 48
Localização : Bagdade (zona norte)

[opinião] utilização de património Empty
MensagemAssunto: [opinião] utilização de património   [opinião] utilização de património Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:11 pm

Venho desta forma pedir aos meus caros amigos uma maior e mais activa participação no Fórum! Meus caros, este património está à nossa disposição, pago, para dele usufruir-mos! Pertencer a um clan, não se resume a mandar umas piadas no server e no mesmo comparecer com regularidade!

Todos nós possuímos conhecimentos e informações que (com esta ferramenta ao nosso dispor) poderemos divulgar, além de que esta é a forma adequada para transmitir opiniões de forma a tentarmos crescer não só como clan mas, em maturidade e experiência! Aqui, deveremos fazê-lo! Para que todos nós possamos concordar, ou discordar, mas não obstante, transmiti-las, para que em conjunto cheguemos a consenso!

Por falar em opiniões, quero aqui deixar algumas que não deixarão de ser polémicas e tal, porque acha que não e o outro...

1º- NÃO me parece que seja de BOM SENSO a utilização de reserved slot para´membros do clan, embora compreenda a posição dos indivíduos que a mesma requerem! Tudo bem, a malta paga quer ter! Mas quero vos dar a conhecer a questão por outro prisma! Temos server de 24 slots com um preço por membro que pode ser considerado módico! E devemos isso a quem? Não só ao nosso esforço, que pagamos e outros administram, mas também ao contributo dos mesmos indivíduos pelos quais não temos consideração, que desde o inicío desta nossa aventura nos apoiaram, compareceram e deram visibilidade a este projecto, dando-nos a condições para termos o pouco que hoje temos! Por mim, prescindo dessa regalia! Sim, é certo que gostava de entrar sempre que o desejasse mas, como ficarão as pessoas que forem com kick para me ceder o lugar? Entretanto tantas serão que começará a cansar, e de boca em boca criará má fama! Pá, se não tenho lugar, meto auto e vou para outro, lá irei ter!

NÃO me parece que seja de BOM SENSO que:

a)- em público se discutam matérias relativas ao funcionamento do clan e do server (seja quem for) ...FALEM EM PRIVADO !!!

b)- o server não é a casa da da sogra, não se muda de mapas e não se dá kick a quem quer que seja por que não sei quem pediu, ou porque é conhecido! Meus amigos, santa paciência, e não digo isto por agora ser admin, há um limite para as coisas! Há que haver discernimento no julgamento das situações e não dar kick por dá cá aquela palha! É que do outro lado não está um pc, está uma pessoa que tem de ser respeitada! Quanto aos mapas, está mais do que esclarecido pelos Head Admin's, os mapas são para correr! Se fossemos a mudar pela vontade de uns e de outros ninguém se entendia!

c)- Também cai muito mal, ouvir em público que se dê kick a não sei quantos para que não sei quantos possam entrar, e depois os jogadores de fora a gritar ' eeh pá, não me dês kick, n me dês kick'! É uma completa falta de consideração pelas pessoas!

d)- NÃO aceitar o resultado dos votos que foram submetidos por quem de direito, desrespeitando desta forma a vontade da MAIORIA!

Creio que se nós considerarmos estes itens, poderemos tornar esta experiência bem mais agradável, tanto para nós como para os frequentadores do server e Fórum, dando uma imagem de imparcialidade e rigor na gestão dos nossos recursos, humanos e materiais!

Meus amigos, dou-me bem com todos e respeito todos, respeito que para mim é fundamental no relacionamento com outros, mas que não só nos afecta quando a falta nos é directamente dirigida, mas também quando vemos outros serem desrespeitados! Por mim sempre fui do lado dos mais fracos, que os mais fortes de mais ninguém necessitarão (isto paga direitos de autor)! E defendo as minhas convicções até ao fim! Custe o que custar! Acreditem que já paguei caro, mas no fim, os coerentes e os indefectiveis, saem a ganhar!



Também agradeço que aqui postem críticas, que sei aceitá-las! Nem vale a pena dizer que disse, digam aqui! Às vezes quando ouço um NÃO faço beiça, mas tenho que comer esses sapos como todos terão! EU SOU DEMOCRÁTICO!

Quanto ao descontrolo de alguns elementos que se apresentam no server, vou citar um génio:
' o maluco óbvio não me mete medo, o que me mete medo é o não óbvio! '

amigos

cumps
fuinamadera


Última edição por fuiamadeira em Seg Jan 05, 2009 5:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuiamadeira-thedarkside.blogspot.com/
poeiras

poeiras


Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 40
Localização : Setúbal

[opinião] utilização de património Empty
MensagemAssunto: Resposta ao gajo mais lindo do clã   [opinião] utilização de património Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:17 am

Cabrão já pareces o dono desta merda, (lol), concordo contigo amigo, temos de pensar assim, no server como no nosso negócio de familia, se manda-mos embora os nosso clientes, temos mais cedo ou mias tarde fechar a porta, continua assim, a participar e dar opinioes no server, pois é isso q se quer e é pra isso que foi criado, abraço meu cabrão lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[opinião] utilização de património Empty
MensagemAssunto: Re: [opinião] utilização de património   [opinião] utilização de património Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:02 pm

Concordo com tudo o que aqui foi dito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
reisendes18

reisendes18


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 32
Localização : Santa Maria - Açores

[opinião] utilização de património Empty
MensagemAssunto: Forum e servidor do melhor   [opinião] utilização de património Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 9:16 am

Pessoal adorei o vosso fórum. vê-se logo que é um fórum de um grande clan que é os [T.M.C].

O servidor está sempre cheio com pessoal do melhor. É com muita pena minha minha, mas ja não posso jogar lá, porque tenho a conta excluída, no entanto contínuo a ser um grande fã vosso e sobretudo um grande amigo. Eu quando estiver a oportunidade de ter uma nova conta contém comigo lá para uns tirinhos:D

Fiquem bem pessoal

Reisendes
Ir para o topo Ir para baixo
http://smaclan.forumotion.com/
she's a lady

she's a lady


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Marinha Grande \ Leiria

[opinião] utilização de património Empty
MensagemAssunto: Re: [opinião] utilização de património   [opinião] utilização de património Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:32 am

fuiamadeira escreveu:
Venho desta forma pedir aos meus caros amigos uma maior e mais activa participação no Fórum! Meus caros, este património está à nossa disposição, pago, para dele usufruir-mos! Pertencer a um clan, não se resume a mandar umas piadas no server e no mesmo comparecer com regularidade! Todos nós possuímos conhecimentos e informações que (com esta ferramenta ao nosso dispor) poderemos divulgar, além de que esta é a forma adequada para transmitir opiniões de forma a tentarmos crescer não só como clan mas, em maturidade e experiência! Aqui, deveremos fazê-lo! Para que todos nós possamos concordar, ou discordar, mas não obstante, transmiti-las, para que em conjunto cheguemos a consenso!
Por falar em opiniões, quero aqui deixar algumas que não deixarão de ser polémicas e tal, porque acha que não e o outro...
1º- NÃO me parece que seja de BOM SENSO a utilização de reserved slot para´membros do clan, embora compreenda a posição dos indivíduos que a mesma requerem! Tudo bem, a malta paga quer ter! Mas quero vos dar a conhecer a questão por outro prisma! Temos server de 24 slots com um preço por membro que pode ser considerado módico! E devemos isso a quem? Não só ao nosso esforço, que pagamos e outros administram, mas também ao contributo dos mesmos indivíduos pelos quais não temos consideração, que desde o inicío desta nossa aventura nos apoiaram, compareceram e deram visibilidade a este projecto, dando-nos a condições para termos o pouco que hoje temos! Por mim, prescindo dessa regalia! Sim, é certo que gostava de entrar sempre que o desejasse mas, como ficarão as pessoas que forem com kick para me ceder o lugar? Entretanto tantas serão que começará a cansar, e de boca em boca criará má fama! Pá, se não tenho lugar, meto auto e vou para outro, lá irei ter!
NÃO me parece que seja de BOM SENSO que:
a)- em público se discutam matérias relativas ao funcionamento do clan e do server (seja quem for)
b)- o server não é a casa da da sogra, não se muda de mapas e não se dá kick a quem quer que seja por que não sei quem pediu, ou porque é conhecido! Meus amigos, fodasse, santa paciência, e não digo esta merda por agora ser admin, há um caralho de um limite para as coisas! Há que haver discernimento no julgamento das situações e não dar kick por dá cá aquela palha! É que do outro lado não está um pc, está uma pessoa que TÊM de ser respeitada! Quanto aos mapas, está mais do que esclarecido pelos Head Admin's, os mapas são para correr! Se fossemos a mudar pela vontade de uns e de outros ninguém se entendia!
c)- Também cai-me mal comó caralho, ouvir em público que se dê kick a não sei quantos para que não sei quantos possam entrar, e depois os jogadores de fora a gritar ' eeh pá, não me dês kick, n me dês kick'! É uma completa falta de consideração pelas pessoas!
d)- NÃO aceitar o resultado dos votos que foram submetidos por quem de direito, desrespeitando desta forma a vontade da MAIORIA!

Creio que se nós considerar-mos estes items, poderemos tornar esta experiência bem mais agradável, tanto para nós como para os frequentadores do server e Fórum, dando uma imagem de imparcialidade e rigor na gestão dos nossos recursos, humanos e materiais!

Meus amigos, dou-me bem com todos e respeito todos, respeito que para mim é fundamental no relacionamento com outros, mas que não só nos afecta quando a falta nos é directamente dirigida, mas também quando vemos outros serem desrespeitados! Por mim sempre fui do lado dos mais fracos, que os mais fortes de mais ninguém necessitarão (isto paga direitos de autor)! E defendo as minhas convicções até ao fim! Custe o que custar! Acreditem que já paguei caro, mas no fim, os coerentes e os indefectiveis, saem a ganhar!



Também agradeço que aqui postem críticas, que sei aceitá-las! Nem vale a pena dizer que disse, digam aqui! Às vezes quando ouço um NÃO faço beiça, mas tenho que comer esses sapos como todos terão! EU SOU DEMOCRÁTICO!

Quanto ao descontrolo de alguns elementos que se apresentam no server, vou citar um génio:
' o maluco óbvio não me mete medo, o que me mete medo é o não óbvio! '

amigos

cumps
fuinamadera

n tenho mt a dizer pois eu aqui nao sou "nada" admin ou coisa pareçida,mas vou deixar a minha openiao pq ainda sou 1 membro do cla e acho q
pelo menos posso dar a minha openiao ... scratch
muito bem falado .... mas infelismente tu e nao so ,
nao fazem men metade do q tu escreveste....
e mt bonito escrever-se umas merdas ou dizer porque polas em pratica tem sido mt mais dificil!!! Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slbenfica.pt
Candinho
Major
Candinho


Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 47
Localização : Quinta do Conde

[opinião] utilização de património Empty
MensagemAssunto: Re: [opinião] utilização de património   [opinião] utilização de património Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 6:15 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


Boas Lady !!!

Apenas acho que disseste muito e não indicaste nada. Gostava que fizesses uma crítica construtiva (encontrar um problema e arranjar uma solução) não precisas de frisar nomes, apenas indicar algumas situações que aches estarem mal.

E como eu também sou assim, diz o que tens a dizer e não deixes para depois porque será pior.

É bem e é de louvar esta iniciativa no sentido de termos a casa sempre arrumada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[opinião] utilização de património Empty
MensagemAssunto: Re: [opinião] utilização de património   [opinião] utilização de património Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[opinião] utilização de património
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Utilização do Forum dos [T.M.C]
» [Utilização de Fórum] colocar post
» [opinião] organização da LAN
» Opinião Vossa PLZ !
» [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: OPINIÕES-
Ir para: