Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião

Ir para baixo 
+6
metralhas
fuiamadeira
saxonette
Vakeiros
luis pinto
BENTOWARRIOR
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:47 pm

Boas amigos,

espero que os TMC nao se chateiem por eu abrir este topico...mas ando um pouco perdido com este assunto e gostava de saber um pouco mais das voxas experiencias com os vossos equipamentos para eu me orientar um pouco mais

Abraço aos bacanos.

Bento
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 3:31 pm

bem ...

tapete para rato nao uso Razz
Rato e teclado .... LOGITECh sem fios Razz (pelo que dizem certas pessoas ... é mais lento)
Headset - Logitech clearchat comfort USB (igual ao que a lady recebeu de prenda) Muito fixe, muito bom som .. e muito confortavel na cabeça Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:29 pm

luis pinto escreveu:
bem ...

tapete para rato nao uso Razz
Rato e teclado .... LOGITECh sem fios Razz (pelo que dizem certas pessoas ... é mais lento)
Headset - Logitech clearchat comfort USB (igual ao que a lady recebeu de prenda) Muito fixe, muito bom som .. e muito confortavel na cabeça Smile

Abraço

este gajo deve ter comição da logitech... na ligues ao k ele diz!

tudo depende de orçamentos!

Rato:
<25€ - a4tech X7 Oscar
25 - 55 - Logitech MX518 ou G5
>55 - Razer Cooperhead, Razer Lachesis, ROCCAT KONE, Logitech G9 etc...

Teclados:
Tens muitos logitech, pessoalmente aconselho G11 (60€) ou então um Razer Tarantula ou Lycosa...

Tapetes:
Razer sem qualquer duvida, tens vários tamanhos e tipos... se gostas de movimentos rápidos e suaves e tapete rijo aconselho Razer Destructor, se gostas de tapetes macios tens a gama Razer GOLIATHUS CONTROL ou Razer GOLIATHUS Speed com 3 tamanhos cada.

o melhor que tens a fazer é veres o que se adapta mais ao teu estilo e depois o pessoal faz a sua critica.

dá uma vista de olhos aqui e aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:35 pm

e já agora, aqui ninguem se chateia com ninguem, se se alguem se chatear leva uma cura cum pau e tem de me mamar a sarda! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:41 am

so nao tenho o monitor e o pc da logitech pq nao áh ... Razz ... mas gosto muito da marca .... paramim é das melhores .... nao ker dizer que seja a melhor para jogar CS ... mas como a minha vida nao é jogar CS ... temto sempre optar pela marca logiteh ...

Já agora vaqueiros o que achas desta caixa ????


NOX COOLBAY HX
Link Produto: NOX
Descrição: Descrição: Chassis de performance NOX, Mid tower, suporta até 9 baías de disco, janela lateral acrílica, ventoinha lateral de 200mm com LED e interiores em preto.

Baías: Externas:
até 9x 5.25"; 1x 3.5"
Internas: 4x 3.5"

Compatibilidade: ATX; Micro ATX

Ventoinhas:
Frontal (entrada): 1x 120mm LED Azul
Traseira (saída): 1x 120mm
Lateral (entrada): 1x 200mm LED Azul
Topo (saída): 1x 200mm

Dimensões:
500 x 205 x 520mm
500 x 205 x 545mm (com pés)

Slots: 7

Painel Frontal:
1x e-SATA; 3x USB 2.0; 1x Mic; 1x Audio

Garantia: 2 anos

Extras: - Painel para montagem de cabos por trás da MB
- Preparada para Water Cooling
- Base anti-vibração para PSU
- Material anti-vibração nas baías HD
- Pés em borracha para melhor aderência e estabilidade
- Grelha de ventilação no topo da caixa
- Controlo de velocidade da ventoinha traseira
- Interior em preto

Cor: Preto
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 92.9€
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:43 am

luis pinto escreveu:
so nao tenho o monitor e o pc da logitech pq nao áh ... Razz ... mas gosto muito da marca .... paramim é das melhores .... nao ker dizer que seja a melhor para jogar CS ... mas como a minha vida nao é jogar CS ... temto sempre optar pela marca logiteh ...

Já agora vaqueiros o que achas desta caixa ????


NOX COOLBAY HX
Link Produto: NOX
Descrição: Descrição: Chassis de performance NOX, Mid tower, suporta até 9 baías de disco, janela lateral acrílica, ventoinha lateral de 200mm com LED e interiores em preto.

Baías: Externas:
até 9x 5.25"; 1x 3.5"
Internas: 4x 3.5"

Compatibilidade: ATX; Micro ATX

Ventoinhas:
Frontal (entrada): 1x 120mm LED Azul
Traseira (saída): 1x 120mm
Lateral (entrada): 1x 200mm LED Azul
Topo (saída): 1x 200mm

Dimensões:
500 x 205 x 520mm
500 x 205 x 545mm (com pés)

Slots: 7

Painel Frontal:
1x e-SATA; 3x USB 2.0; 1x Mic; 1x Audio

Garantia: 2 anos

Extras: - Painel para montagem de cabos por trás da MB
- Preparada para Water Cooling
- Base anti-vibração para PSU
- Material anti-vibração nas baías HD
- Pés em borracha para melhor aderência e estabilidade
- Grelha de ventilação no topo da caixa
- Controlo de velocidade da ventoinha traseira
- Interior em preto

Cor: Preto
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 92.9€

basta dizeres 3 letras para eu dizer que não presta: NOX, esquece NOX, se queres uma boa caixa dou-te 4 marcas: Antec, CoolerMaster, Lian Li e Zalman!
Excelente qualidade de construção, Excelente Air-flow e grande capacidade de arrumação!

Essa Nox é uma cópia da Antec Twelve Hundred, mas só em formato porque a qualidade é uma merd@... pessoalmente prefiro uma Antec Three Hundred que custa 59€ do que essa Nox...

Nesse preço tens a COOLERMASTER CM 690 c/ janela 90€, a LIAN LI PC7 BLACK REV 3 - FAN LATERAL 120MM 95€; um pouco mais caro mas sem duvida melhor tens a Antec Nine Hundred a 127€ e a Zalman GS1000 a 160€ mas já é outro nivel Very Happy!

Na minha opinião pessoal:
- a melhor é a Lian Li, simples, qualidade de construção inigualável, 100% Aluminio, muito Silenciosa, Airflow Muito Bom ideal!
- Qualidade/preço - Antec 300 + 3 ventoinhas de 120 (2 na frente e uma na lateral, embora a da lateral seja despresável) fica nos 60-70€ e é 5*!

Posso dizer que já montei dezenas de Antec 300, umas 20 Antec 900 e são realmente muito boas.
Posso dizer também que já me passaram dezenas de modelos de caixas nas mãos e neste momento o PC do meu pai tá numa Antec 300, e o meu PC secundário tá numa Lian Li. Ambos com OverClock e temperaturas nunca antes vistas nas mákinas que são Razz

se quiseres fotos diz
Ir para o topo Ir para baixo
saxonette

saxonette


Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 41
Localização : Marinhais, Santarem

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:49 am

é pá eu vou avacalhar o sistema mas sem dúvida o melhor teclado do mundo é o meu tenho sempre as mão quentinhas uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tão bom. é como aquela coisa esta sempre quentinha lol
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:14 am

vaqueiros p+odes-me ligar po telele ???

tens o meu nº numa mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:09 am

acho que vou seguir o teu conselho e vo para a antec 300 66€ e comprar mais duas ventuinhas de 120 mm

ou entao se vir que fica muito perto ... vou para a antec 900 ...

ainda nao sei ... tenho e ir la ver ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 10:43 am

Sai uma Antec 300 + 2 fan 120 Rasurbo pro X-Killer! Razz
Não te vais arrepender.

quando tiver oportunidade tiro umas fotos aki ao pc do meu pai pra veres como fica um pc nessa caixa arrumadinho
Ir para o topo Ir para baixo
fuiamadeira

fuiamadeira


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 48
Localização : Bagdade (zona norte)

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:00 pm

BENTOWARRIOR escreveu:
Boas amigos,

espero que os TMC nao se chateiem por eu abrir este topico...mas ando um pouco perdido com este assunto e gostava de saber um pouco mais das voxas experiencias com os vossos equipamentos para eu me orientar um pouco mais

Abraço aos bacanos.

Bento

Bem, como a nível do resto do equipamento o vakonas já te aconselhou bem, relativamente ao headset aconselho eu! Compra Sennheiser, é o melhor! Depois depende do modelo e preço mas melhor n há! Pessoalmente tenho os PC350 e foram os melhores 150€ que gastei! Tinha Razer barracuda e n se compara! Com os Razer um dia a tirá-los da cabeça fiquei com uma haste na mão, partida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuiamadeira-thedarkside.blogspot.com/
fuiamadeira

fuiamadeira


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 48
Localização : Bagdade (zona norte)

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:02 pm

luis pinto escreveu:
acho que vou seguir o teu conselho e vo para a antec 300 66€ e comprar mais duas ventuinhas de 120 mm

ou entao se vir que fica muito perto ... vou para a antec 900 ...

ainda nao sei ... tenho e ir la ver ....

Tás a ver oh cabrao, quer dizer aconselhei-te essa mas tu duvidaste! Não senhor, teve de ser o vakona a dizer pra ficares convencido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuiamadeira-thedarkside.blogspot.com/
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:07 pm

fuiamadeira escreveu:
BENTOWARRIOR escreveu:
Boas amigos,

espero que os TMC nao se chateiem por eu abrir este topico...mas ando um pouco perdido com este assunto e gostava de saber um pouco mais das voxas experiencias com os vossos equipamentos para eu me orientar um pouco mais

Abraço aos bacanos.

Bento

Bem, como a nível do resto do equipamento o vakonas já te aconselhou bem, relativamente ao headset aconselho eu! Compra Sennheiser, é o melhor! Depois depende do modelo e preço mas melhor n há! Pessoalmente tenho os PC350 e foram os melhores 150€ que gastei! Tinha Razer barracuda e n se compara! Com os Razer um dia a tirá-los da cabeça fiquei com uma haste na mão, partida!

Nem tinha reparado no Headset... 150€ pode ser muito para muita gente!

<40€ - Creative Fatality
<80€ - SteelPad Icemate Siberia
<160€ - Sennheiser
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:41 pm

fuiamadeira escreveu:
luis pinto escreveu:
acho que vou seguir o teu conselho e vo para a antec 300 66€ e comprar mais duas ventuinhas de 120 mm

ou entao se vir que fica muito perto ... vou para a antec 900 ...

ainda nao sei ... tenho e ir la ver ....

Tás a ver oh cabrao, quer dizer aconselhei-te essa mas tu duvidaste! Não senhor, teve de ser o vakona a dizer pra ficares convencido!

nada disso amigo ... apenas aceitei mais uma opinião Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:17 pm

Sennheiser...custa 150...eu ja vi uns 2 ou 3 e nao tinham micro.kem usa isso muito e a malta ke passa som.e nao sao nada confortaveis.

hasta
Ir para o topo Ir para baixo
BENTOWARRIOR
Capitão
BENTOWARRIOR


Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 46

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: :)   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:36 pm

Boas

muito obrigado seus malucos....ja foi uma grande ajuda,

pessoalmente tenho:

Creative Fatal1ty 2020 pro( hummmmm é mais nome que outra coisa)

Logitech MX518 (tenho jogado com este)

headset são uns ranhosos da trust

COOLER MASTER Mousepad dual-sided - R8-PEA-DUAK-GP

e o teclado é um ranhoso da logitech ergonomico que o tenho aos anos deve mesmo ter sido o primeiro ergonomico que eles tiveram.

..............................................

Agora estava a pensar em comprar isto:

Rato Razer Lachesis 3G Banshee Blue (4000dpi)

Mouse Pad Razer Destructor

em relação ao teclado estou a pensar num gameboard mas ainda nao sei qual...ja vi alguns...

os headsets estava a pensar nos SteelSeries Siberia (aqui é que estou mesmo baralhado poque ha usb e dos outros nao sei mesmo quais os melhores mas achei muita piada aos SteelSeries Siberia Neckband)

Mais uma x muito obrigado seus malucos Smile

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Vakeiros
Sargento



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 36
Localização : Vaqueiros

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:05 pm

aconselho o rato e tapete de que falas, quanto ao teclado comprei hoje um Razer Lycosa epá... maravilhoso!! quanto ao headset aconselho Siberia se tiveres uma boa placa de som então não precisas da USB que eles trazem, se a tua placa de som não for grande coisa então ou optas pelos que não trazem usb e apostas numa placa de som, ou então compras os USB para desenrascar e depois vais para a placa de som... À que pensar um pouco: Para que servem uns bons fones se o som que lhe é fornecido não presta? se o som nao presta não são os fones que fazem milagres!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
poeiras

poeiras


Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 40
Localização : Setúbal

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:01 pm

BOAS PARA MIM, O RATO E TECLADO, SO E IMPORTANTE PARA QUEM JOGA, OU SEJA, PARA UNS PODE SER MAU, E PARA OUTROS, MTO BOM, POIS TENHO O EXEMPLO, DO METRALHAS, QUE NA PRIEMIRA LAN, JOGAVA COM UM RATO SAMSUNG, DE 600 DPI, OU 800 DPI, E DAVA-LHE QUE NEM GENTE GRANDE, EM RELACAO AOS FONES, TENHO UNS DE MARCA MTO POUCO CONHECIDA, MAS COMO SAO 5.1,M SAO MTO A FRENTE, DAI Q A MINHA OPINIAO SEJA DE Q QUEM PUDER COMPRAR UNS 5.1, SERÁ O MELHOR, OK, MAS NO FUNDO O Q INTERESSA EM RELACAO AO TECLADO E RATO, SAO AS MAOS, O RESTO E POR ACRESCIMO,

ABRACO, E BJS, SUAS BORREGAS
Ir para o topo Ir para baixo
metralhas




Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/10/2008

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:17 pm

boas.

Pois é poeiras.o trance tem um rato de 5€ e para mim e dos melhores jogadores de aw ke ja vi,isso nao interessa,tens e de te habituar a um,o tapete a mesma coisa,o meu custa 10€ e chega muito bem,rato tinha um samsung de 4€ e so trokei porque tinha 5 anos e ja falhava.comprei um cyber snipa porque gostei do aspecto,e que pro acaso no ano passado foi considerado o melhor rato para jogo.Custa 40€
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:26 am

Poeiras escreveu:
BOAS PARA MIM, O RATO E TECLADO, SO E IMPORTANTE PARA QUEM JOGA, OU SEJA, PARA UNS PODE SER MAU, E PARA OUTROS, MTO BOM, POIS TENHO O EXEMPLO, DO METRALHAS, QUE NA PRIEMIRA LAN, JOGAVA COM UM RATO SAMSUNG, DE 600 DPI, OU 800 DPI, E DAVA-LHE QUE NEM GENTE GRANDE, EM RELACAO AOS FONES, TENHO UNS DE MARCA MTO POUCO CONHECIDA, MAS COMO SAO 5.1,M SAO MTO A FRENTE, DAI Q A MINHA OPINIAO SEJA DE Q QUEM PUDER COMPRAR UNS 5.1, SERÁ O MELHOR, OK, MAS NO FUNDO O Q INTERESSA EM RELACAO AO TECLADO E RATO, SAO AS MAOS, O RESTO E POR ACRESCIMO,

ABRACO, E BJS, SUAS BORREGAS


Lá nisso este cabronnn tem umas maozinhas k são uma verdadeira maravilha..... Razz Razz Razz

Mas é k nem vos digo nem vos conto....ah pois é bébé.....

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kidkiller

kidkiller


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 37
Localização : Lissabone

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 9:26 am

Rato: Razer Lachesis Phantom White 60€
Tapete: Razer Goliathus Speed Control 13€
Teclado: Razer Arctosa Black 50€ (Só importado)
Headset: Logitech Clearchat Wireless 75€ (Só importado)

O que tenho actualmente é o rato e tapete, estou a espera do headset o teclado fica para depois estou bem com o Genius OEM.
Cumps*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trueskool.wordpress.com
Duke_old

Duke_old


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 46
Localização : Covilhã

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 10:16 am

kidkiller escreveu:
Rato: Razer Lachesis Phantom White 60€
Tapete: Razer Goliathus Speed Control 13€
Teclado: Razer Arctosa Black 50€ (Só importado)
Headset: Logitech Clearchat Wireless 75€ (Só importado)

O que tenho actualmente é o rato e tapete, estou a espera do headset o teclado fica para depois estou bem com o Genius OEM.
Cumps*

Broaszzz kidkiller! esse tapete que tens não o axas demaziado rápido, funciona bem? eu estava a pensar comprar um igual mas não sei como é se se me irei adaptar a ele, é que não gosto de tapetes rápidos preferia um que desse precizão. Que me dizes esse é bom???

Cumps Fkbem
Ir para o topo Ir para baixo
kidkiller

kidkiller


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 37
Localização : Lissabone

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:21 am

É rápido mas após de uns tempos habituas a ele, mas experimenta o Razer Goliathus Control tens alguma velocidade e controlo preciso para o head e para trabalhos CAD e PhotoShop é do melhor (só muda o tecido do tapete).
Cumps*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trueskool.wordpress.com
Duke_old

Duke_old


Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 46
Localização : Covilhã

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 2:08 pm

kidkiller escreveu:
É rápido mas após de uns tempos habituas a ele, mas experimenta o Razer Goliathus Control tens alguma velocidade e controlo preciso para o head e para trabalhos CAD e PhotoShop é do melhor (só muda o tecido do tapete).
Cumps*

thanks pela dica cheers , vou mesmo experimentar esse Razer Goliathus Control , prenda de anos , está quase hahaaaah Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
kidkiller

kidkiller


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 37
Localização : Lissabone

[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:11 pm

Very Happy Se bem, por acaso também deram o rato e tapete.
Fica aqui uma dica para todos, por defeito no Windows as velocidades dos ratos não são reais para mesmo que tenhamos mexido nas definições e por tudo no máximo por isso podem fazer donwload disto que vai por melhor desempenho do rato e desbloqueia os limites do Windows.
Cumps*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trueskool.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Empty
MensagemAssunto: Re: [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião   [Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hardware] Qual o melhor Rato.tapete de rato,melhor teclado e melhor Headset para gaming na vossa opinião
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião Vossa PLZ !
» Qual a Menina TMC Mais Querida ??
» Zona para o FUN
» [opinião] utilização de património
» QUEIXA !! [PARA ADMINS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] DIVERSOS :: OFF-TOPIC-
Ir para: