Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS

Ir para baixo 
4 participantes

Caro ou Barato? e Vais ou Não vais?
Caro, deves andar a pensar que estou a roubar
PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_lcap14%PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Barato, e limusina para me vir apanhar a casa
PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_lcap14%PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Agora ainda não sei, tenho que juntar DINHEIRO
PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_lcap14%PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Vou claro que sim, organizado pela Bliss claro!
PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_lcap29%PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Não vou porque levo tau tau dos meus pais!
PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_lcap14%PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Só vou se o castelo branco for, assim não!
PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_lcap14%PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:54 pm

Bem meninos quero pegar na bela ideia de uma pessoa que esteve entre nós e tentar organizar uma sessão de cumbibio e de paintball num dia só. Os TMC estão desde já convidadíssimos mas quem se quiser juntar à desordem também é bem-vindo/a
O dia entretanto vai ser bem combinado posteriormente, mas em princípio iria decorrer durante o mês de Junho ou Julho.

O orçamento até agora mais acessível foi o seguinte:
a) 25€---->200 bolas ou balas e com protecções a todos os cantos e recantos
b) 15€---->150 bolas ou balas e com protecções a todos os cantos e recantos
c) Devem ir 10 pessoas de mínimo para decorrer o jogo (ficava um 5vs5)
Meninas e meninos, por favor manifestem-se!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:21 pm

Okapas, scratch ninguém mais diz nada então quer dizer que ando a organizar isto para ficar sem efeito Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto
Admin
Admin
luis pinto


Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 46
Localização : Odivelas - Ramada

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:44 am

bliss eu já tentei organizar mas nao tive muita gente a diser que sim

mas podes contar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.qashqaiportugal.com
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:34 pm

caguei, se não levar gente daki levo as gaijas do meu curso, mas o problema é que aquelas tolas não dão luta nenhuma...
Enfim...a proposta ta em cima da mesa e ainda há muito tempo para falar, agora só peço que quem quiser ir que me diga alguma coisa, porque se ninguém se apresentar eu simplesmente desisto Rolling Eyes não estou para me xatiar muito com isto.

Pronto já tenho 2 na lista, comigo 3...só faltam pelo menos os 7 anões xD
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:15 am

Kerida mana maluca dos corninhos =P

como te dice ontem no servidor é muito complicado pra mim organisar alguma coisa com quase um ano de antecedência!
Eu tive alguns problemas e saúde e a partir daí vivo um dia de cada x!!! lol
So vou poder dizer te alguma coisa um bocadinho mais perto da data prevista lool
Mas claro que a ideia é muito boa e ainda por cima em Lisboa ainda melhor pra mim e pro mokadinho!

Beijinho grande....

$oninh@
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 2:42 pm

Minha queridinha maninha maluquinha dos cuernos:
Fiquei muito espantada com o teu relato, desconhecia por completo tal facto da tua vida privada, enfim....mas olha espero que já estejas melhor e que esse problema de saúde seja agora parte de um passado longínquo...
Ora ai tens mais um bom motivo pa celebrar a VIDA...coisa rara essa coisa chamada viver....(tento viver um bocadinho todos os dias, mas é como o chocolate, quanto mais vives mais vício tens de viver e isso não é bom quando se tem coisas para fazer)

Estou a marcar com uns meses de antecedência por Dois motivos

1) Para toda a gente ter tempo e paciência de se decidir, e também arranjarem uma pasta extra para o fun
2) Para ter preços acessíveis a todas as bolsas (ou pelo menos à maioria deles) e para poder comparar preços

E graças à dona Mokada, querida maninha, tenho mais um motivo...este o mais importante de todos

PARA BIIIIBBBBEEERRRREEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 2:15 pm

JA tou melhor maninha obrigada
graças a deus ja faz dois aninhos e meio que não fui parar ao hospital!
MAs pronto vou pensar muito nisso e prometo fazer os possíveis para poder ir também Very Happy

Beijinhos

$oninh@
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:58 pm

Prometes fz os possíveis???? Xuxu essa comigo não cola.....
Ir para o topo Ir para baixo
PIPINHAS

PIPINHAS


Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 33
Localização : Cascais

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:26 am

desde já fika aki dito pela minha pxoa k eu gostava muito d ir! mas tal como trabalho ....... n sei dizer s da mesmo pa ir mas ixu é uma cena k nexa altura é bem provavel k seja poxivel .... veremos por isso em principiu podes contar cmg moça =) bjosssss gordos a tdosss
Ir para o topo Ir para baixo
http://pipokinhacaetano.hi5.com
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:18 am

Sim mas eu como sou um amor, um torrãozinho de açúcar, um doce do céu, um favo de mel, um algodão doce, uma estrela reluzente, uma luz que brilha na escuridão tenebrosa, uma velinha em noite de apagão, uma canção de consolo ou de embalar... lol!

Meninos, Meninas, mais concretamente à menina Pipinhas, fica descansada que eu aviso com antecedência o dia da "matança" e assim para aqueles que se encontram a trabalhar é melhor para negociarem com os respectivos patrões uma folgazita ou com os respectivos colegas de trabalho uma possível substituição para esse dia.
Mas claro que para situações in extremis não tenho qualquer solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Empty
MensagemAssunto: Re: PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS   PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coisas a Borla..
» Jogo de Paintball TMC
» VINGANÇA......Foto dos meninos tugas malucos dos cornos hahahaha
» Apresentação da Bliss
» Reclamação da menina Bliss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: PAINTBALL :: Jogo Paintball TMC-
Ir para: