Forum Tugas Malucos dos Cornos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre o Clã [T.M.C] de CS Source.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reclamação da menina Bliss

Ir para baixo 
+2
mokada
Bliss
6 participantes
AutorMensagem
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 7:37 pm

o Servidor dos TMC é um belo server onde reina o respeito e a amizade. Mas existe uma linha muito ténue entre o que é uma brincadeira e o que é passar das marcas.
Não tenho nada contra ninguém, antes pelo contrário, quem me conhece sabe que é assim.

Não sei se este é o local mais indicado para fazer uma reclamação.
A minha reclamação consiste no facto de que o jogador -rochinha todos os dias implica comigo, não sei o que tenho (deve ser os meus belos olhos azuis).
Mas hoje esticou-se, chamou-me puta, não uma, mas duas vezes seguidas. E os dois tmc que estavam lá, nada fizeram. Cada um por uma "razão" diferente.
Na minha team estavam jogadores que ouviram perfeitamente o menino a chamar-me tão belo insulto. Como sei que tmc que se encontrava na minha team não tinha pasta de admin dirigi-me à outra team falar com o tmc que tinha a pasta, depois de curta conversa sem resposta desse tmc resolvi abandonar o server.

Pois é, resolvi reclamar sobre o facto de estar a ser insultada constantemente por esse jogador e ninguém fazer nada. É pena, porque eu gosto bastante desse server, e este sujeito esta a fazer com que não me apeteça tanto ir ao vosso server. Como já o disse, da mesma maneira que respeito toda a gente, espero que também me respeitem.

Quando se dignarem a fazer qualquer coisa avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
mokada
Tenente
mokada


Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 35
Localização : cascais

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:17 pm

bem agora fikei de boca aberta...nao respeitar uma das poucas e boas jogadoras do nosso servidor é muito bonito realmente...mas agora nao defender ainda é pior...

SEM COMENTÁRIOS!!!!!

Soninha zangada!!
Ir para o topo Ir para baixo
cable
Sargento
cable


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:28 pm

pois e mas os belos dias de amizade e de respeito ja se foram ao tempo!!!!! pois a Administraçao tratou de por a andar muitos elementos que nao permitiam a falta de respeito!!!!! Ai esta mais uma prova em que sao os elementos que sai e que sao os mentirosos e cinicos ha e que batem com a porta!!!!!! SE calhar sao mas nao permitiam uma coisa dessas!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZyPpÛ
Major
ZyPpÛ


Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 40
Localização : Maia (Porto)

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 7:55 pm

aura brouas........ cheers


nao defendo ninguem pk ate nao estava la na altura mas soube mesmo pouco tempo dp do acontecido...

nao kerendo mexer em nenhuma ferida (ou algo do genero)...mas e eskusado meter mais o dedo na dita cuja...

aconteceu .....pronto...nao se fez nada mas devia-se ter feito...enfim....

temos k pegar no mal feito e corrigi-lo apenas noutras situaçoes iguais e/ou parecidas...mas sem contemplações...

kem tem a past nao dever ter medo de a usar seja pra o k for....senao......FDX...

NAO FAÇAM ESTRILHOS PK UNS TEEM PASTA E OUTROS NAO E/OU K FORAM RETIRADAS....

Bem....eu nao sou exemplo nenhum pra ninguem...mas vamos la ser Homenzinhos e Mulherzinhas pra assumirmos as coisas e dar o nomes
as coisas ou as pessoas...

Desculpem la este sermao de mau pagador mas tou farto de disser isto....ESTA BOSTA E UM JOGO....E K TAMOS AKI PRA CURTIÇÃO..

.....pelo menos eu.....e tou farto de ver tanta birra, confusoes, mau entendidos, precipitações, bocas foleiras...algumas ate nem por isso...zangas, etc

mas enfim.......vamos la rapaziada....

Sendo assim.....o mais certo e eu nao ter kalker fundamento pra tar aki a mandar postas de pescada e bifes de avestruz pro ar...mas como falar
ainda nao paga imposto......aki deixei a minha fala... Cool


Adoro-vos...... affraid affraid affraid


geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:40 pm

vá lá acalmar as hormonas.
Isto está a alcançar proporções fora do problema em questão. Eu reclamei por uma pura falta de respeito de apenas um jogador que de vez em quando aparece quando estou lá para implicar comigo e resultou numa (in)acção levada a cabo por dois TMC, que simplesmente consistiu em não fazerem rigorosamente nada.
Vocês estão a exagerar nos culpados, o único culpado de toda esta situação é só um, o senhor (ou menino) -rochinha.
Agora sobre a atitude que foi tomada pelos elementos do clã em questão, sou da opinião que cada um faz aquilo que bem entende, mas depois, aguente-se as consequências.

Em conversa com o Poeiras referi e volto a dizer que não estou aqui para ensinar a quem quer que seja a sua função, antes pelo contrário, estou aqui para me divertir e soltar as tensões do dia-a-dia (como muito bem diz o Zipo). Façam como entenderem, o que foi feito está feito, o que não foi feito nunca será feito.

Só espero que me compreendam quando sair do vosso server quando esse individuo entrar no server. Não é nada contra quem está a jogar e muito menos contra o server ou o clã em si, esta minha atitude é apenas para proteger os meus belos nervos e a minha rica paciência.

Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
poeiras

poeiras


Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 40
Localização : Setúbal

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Desculpas Rochinha   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:20 am

Poeiras: TAS AI
- rochinha - oh diachoo!!: agora sim
- rochinha - oh diachoo!!: lol
Poeiras: OLHA
Poeiras: O Q SE PASSOU COM A BLISSS???
- rochinha - oh diachoo!! is now playing Counter-Strike: Source. Click here to join.
Poeiras: ???
- rochinha - oh diachoo!! is now Away.
- rochinha - oh diachoo!! is now Online.
- rochinha - oh diachoo!! is now playing Counter-Strike: Source. Click here to join.
Poeiras: TAS A OUVIR
Poeiras: O Q SE PASSOU COM A BLISS???
- rochinha - oh diachoo!!: loool
- rochinha - oh diachoo!!: epa tava a desatinar com ela nd de mais e chegou o namorado dela cheio de moral e dizer n sei o ke e eu disse a meio a conversa puta chameilhe epa saiu
Poeiras: AMIGO
Poeiras: TIVESTE MAL
Poeiras: PUTA N SE DIZ
Poeiras: AGRADECO Q LHE PECAS DESCULPA AMIGO
- rochinha - oh diachoo!!: na boa
Poeiras: TU TAS REGISTADO NO NOSSO FORUM,???
Poeiras: ENTAO FAZ ASSIM AMIGO, ESCREVE AQUI O TEXTO Q EU METE LA , SFF
- rochinha - oh diachoo!!: sry ai bliss disse akilo mais por o teu namorado tar ali a chatear nao foi comk intençao desculpa ai Wink


Agora e ctg

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:43 pm

Poeiras agradeço o facto de quereres esclarecer tudo...
Mas como deves entender esse pedido de desculpas para mim é banal. Espero que compreendas a minha atitude pela seguinte razão, tu (na qualidade de admin do server) dirigiste-te a ele (na qualidade de qualquer coisa) para pedires algum esclarecimento, no fim da vossa conversa, pedes-lhe que me peça desculpa e ele, como santo que é, pede desculpa (ai q lindo).... Acho que já entendes-te o que quis dizer, se não entendes-te: ele pouco se importou com tudo isto e foi preciso haver terceiros para ele pedir "desculpa".
Lamento mas eu não aceito as desculpas do menino, por duas razões, em primeiro lugar o dito cujo não me pediu a mim directamente. Em segundo lugar, esse individuo trata-me sempre mal quando me apanha no vosso server.

E o meu namorado não estava de maneira nenhuma a dar na cabeça do rochinha, o Duke apenas começou a tripar com ele depois do rochinha ter começado a pegar comigo (tem graça porque mais ninguém interferiu)

Poeiras tu e eu já conversámos e eu ainda vou ao vosso server depois disto tudo, não é nada contra vocês, mas sim contra essa pessoa, mas não me peçam para jogar quando esse sujeito lá estiver, somos todos grandinhos e vacinados, sabemos todos muito bem o significado das nossas acções e sabemos prever as consequências dessas mesmas acções.
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:46 pm

Este post vem ao encontro de dois momentos um pouco estranhos. Sei perfeitamente que não se deve meter o bedelho em casa alheia, mas ficar calada a ver injustiças e decisões mal tomadas, não faz parte da minha natureza.

A primeira situação (que fiquei parva, literalmente a olhar para o monitor) foi o resultado de um up a um jogador (olá) por parte de um TMC (Flamenguito), sendo que o primeiro jogador atribuiu um down ao Flamenguito (acontecimento que pelos vistos é penalizado com Ban no server).
Tentei esclarecer a situação, já que além de mim outro jogador também queria saber o que se tinha pasado, o comentário do tmc em questão foi e passo a citar:
-" A mim quem me dá !down leva ban no momento!"
Quero acreditar que usaste mal o português ou simplesmente proferiste uma afirmação infeliz....isso não se faz, devemos ser livres de dar ups e downs quando bem se entende.

A segunda situação que me deixou perturbada (mesmo) foi levada a cabo por dois sujeitos um que se encontrava a CT com o nick Caralho na Cona e outro que estava a T com o nick Pila na Rata.
Eu estava a ct quando passei 3 rondas seguidas a pedir ao primeiro individuo para mudar o nick, por achar que era muito ofensivo e uma grande falta de respeito, este jogador preferiu não mudar o nick, pelo que fui levada mudar de team.
Ao mudar de team coloquei a problemática aos TMC's que lá se encontravam e os mesmos calaram-se. Esse silêncio deu assas ao segundo infractor de dizer que já tinham dado o Vitinho e que se eu não gostava da fruta então ia para outro lado.
Como me senti insultada, resolvi sair do server.


Olhem bem para ambas situações e decidam um rumo melhor à vossa política de bans. É apenas uma sugestão
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:44 pm

Citação :
A primeira situação (que fiquei parva, literalmente a olhar para o monitor) foi o resultado de um up a um jogador (olá) por parte de um TMC (Flamenguito), sendo que o primeiro jogador atribuiu um down ao Flamenguito (acontecimento que pelos vistos é penalizado com Ban no server).
Tentei esclarecer a situação, já que além de mim outro jogador também queria saber o que se tinha pasado, o comentário do tmc em questão foi e passo a citar:
-" A mim quem me dá !down leva ban no momento!"
Quero acreditar que usaste mal o português ou simplesmente proferiste uma afirmação infeliz....isso não se faz, devemos ser livres de dar ups e downs quando bem se entende.


OLA,

QUANTO A ESTA SITUACAO, TENHO A DIZER TE QUE EM MINHA CASA QUEM NAO ME RESPEITA, NAO ENTRA MAIS, LAMENTO.

Citação :
A segunda situação que me deixou perturbada (mesmo) foi levada a cabo por dois sujeitos um que se encontrava a CT com o nick Caralho na Cona e outro que estava a T com o nick Pila na Rata.
Eu estava a ct quando passei 3 rondas seguidas a pedir ao primeiro individuo para mudar o nick, por achar que era muito ofensivo e uma grande falta de respeito, este jogador preferiu não mudar o nick, pelo que fui levada mudar de team.
Ao mudar de team coloquei a problemática aos TMC's que lá se encontravam e os mesmos calaram-se. Esse silêncio deu assas ao segundo infractor de dizer que já tinham dado o Vitinho e que se eu não gostava da fruta então ia para outro lado.
Como me senti insultada, resolvi sair do server.

QUANTO A ESTA, NAO PERCEBO O PORQUE DE...UMA VEZ QUE ESSES DOIS INDIVIDUOS FORAM BANIDOS ASSIM QUE ENTREI, SE ESTAVA LA ADMIN NAO SEI, A VERDADE E QUE QUANDO ENTREI ELES FORAM BANIDOS.
PORTANTO A SITUACAO FOI RESOLVIDA DE IMEDIATO.

BJS A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:30 pm

Flamenguito, o !down na minha perspectiva não é um desrespeito, mas se pensas assim, enfim.....
Isso é uma forma moderna de censura, lembro-me de ter-te dito isso....
E já que falas do server como se fosse a "tua casa" quero lembrar-te que na tua casa só entra quem tu queres, o que quero dizer com isto é que no server aparece gente que não conheces.
Quando não estou contente com uma coisa, crio bots e faço um server para mim, é da maneira que não me insultam e vejo destas birrínhas de criancinha de 2 anos.

Vou começar a chamar-te "Bebézão" xD......Grow up pah! xD

Espero bem não começar a ter atritos contigo só por "dizer a verdade" e não me armar em parva e falar atrás das costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Flamenguito

Flamenguito


Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 43
Localização : Em Casa

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:36 am

Sao opinioes, nao percebi nada do que disseste e tambem nao quero perceber.

bjs para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Bliss
Sargento
Bliss


Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:19 am

Fixe.... por causa disso vou fazer birrinha! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamação da menina Bliss Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamação da menina Bliss   Reclamação da menina Bliss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamação da menina Bliss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a Menina TMC Mais Querida ??
» Apresentação da Bliss
» PAITBALL MENINOS E MENINAS ORGANIZADO PELA SHORA DONA BLISS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Tugas Malucos dos Cornos :: [T.M.C] :: OPINIÕES-
Ir para: